Ir para conteúdo

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido offtopic

Posts Recomendados

40 minutos atrás, do Verde disse:

Torcida do Galo #*&! da vida com o time, Hulk dando entrevista polêmica, notícias de tretas no vestiário, empresário do Turco fazendo zoeirinha e ainda o Cuca dando favoritismo pra gente?

Isso é tudo bruxaria do Cuca.

Antes da final contra o Flamengo teve uma atuação pastelona do Gomez com o Weverton lá em Fortaleza.

Acho isso desvio de foco. Bem típico do que o Cuca gosta de estimular. Daquelas que o cara fala: "Esse negócio aí de superstição é o maior azar viu..."

Galo vai vir extremamente focado e será um dos jogos mais difíceis da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Antes da final contra o Flamengo teve uma atuação pastelona do Gomez com o Weverton lá em Fortaleza.

Acho isso desvio de foco. Bem típico do que o Cuca gosta de estimular. Daquelas que o cara fala: "Esse negócio aí de superstição é o maior azar viu..."

Galo vai vir extremamente focado e será um dos jogos mais difíceis da temporada.

Concordo plenamente. Se saísse um gol pro Palmeiras no início seria ótimo, mas o mais importante é não tomar no início (quando tem gente um pouco desligada ainda) e muito menos fazer cagada igual ao pênalti que o Marcos Rocha fez. Vai ser um jogo fod@ demais.

E pro Atlético-mg significa mais ainda...se caírem, praticamente acabou o ano, pois não está com cara de que vão correr pelo título no Br.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Martoni disse:

Galo pra mim é o adversário mais complicado que poderíamos ter pego, mais que o Flamengo ainda. Vai ser jogo duro.

Não, na minha opinião não é, esse Atlético está se esfarelando jogo após jogo, o pior seria pegar o Flamengo agora já... 

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, JuniorZ disse:

Concordo plenamente. Se saísse um gol pro Palmeiras no início seria ótimo, mas o mais importante é não tomar no início (quando tem gente um pouco desligada ainda) e muito menos fazer cagada igual ao pênalti que o Marcos Rocha fez. Vai ser um jogo fod@ demais.

E pro Atlético-mg significa mais ainda...se caírem, praticamente acabou o ano, pois não está com cara de que vão correr pelo título no Br.

Já acho que tem que ser aquele jogo de sofrimento mesmo, com gol no final ou gol no meio do jogo pra depois matar no contra ataque...pq quando a gente já faz de cara aí o time se  encolhe e haja coração!!

Se aqueles 2 gols contra os bambis tivessem saido depois dos 10,15 do segundo tempo com certeza teríamos classificado na CDB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dioguito disse:

Pelo que entendi atualmente são 148 vagas para conselho vitalício sendo que apenas 124 vagas estão em uso. A proposta aprovada reduz para 130 vagas imediatamente e para 120 daqui dois anos.
Então na prática não vamos ter aumento de conselheiros vitalícios, os 124 atuais poderão permanecer por dois anos, e ai sim se não tiver baixa de ao menos 4 deles até 2024 seria necessário um critério de escolha, entretanto imagino que deva ter conselheiros com idade bastante avançadas.

Eu acho que é isso mesmo. Na verdade essa alteração é para evitar que sejam nomeados novos conselheiros vitalícios, sendo que na medida que irão falecendo, serão suprimidas as vagas.

Porque seria muito complicado você destituir alguém do cargo de conselheiro vitalício, então ter que ser realizada desta forma gradativa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Laercio0128 disse:

Também acho! Se ele esperar e sair no reflexo, ele vai enjoar de pegar pênalti, digo porque eu tenho experiência kkkkk. Brincadeira! Acho que oo Cássio e o Prass fazem isso. 

nesses últimos penatis durante jogo normal, ele tem esperado. Mas o pessoal bateu bem. O do hulk inclusive foi assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

O Paulinho e o Hernani já matricularam seus filhos em escolas de São Paulo? Já alugaram um apê em Perdizes? 

 

 

Pergunta pro pvc da shopee  @Adriano Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Não, na minha opinião não é, esse Atlético está se esfarelando jogo após jogo, o pior seria pegar o Flamengo agora já... 

Pro Palmeiras sempre foi pior pegar adversários assim. Quando chegam muito favoritos contra nós o Palmeiras vai bem como foi ano passado. Quando o Palmeiras é o favorito já não vai tão bem. Essa é minha opinião pelo menos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive pensando em uma possibilidade para o jogo de amanhã:

Mayke na lateral direita, Piquerez na esquerda; Dudu na ponta esquerda, Scarpa na ponta direita, Rony centralizado e o Veiga como articulador. Explico.

Marcos Rocha é um lateral que defende melhor mas é pouco eficiente no ataque. Com Mayke, ganhamos uma opção para explorar um corredor que vai dar espaços com o retorno do Arana. No entanto, jogar com Mayke e Dudu do mesmo lado é prejuízo, já que os dois exploram bem a ponta, então a solução seria trazer o Scarpa para a direita, já que ele afunila e abre o corredor, enquanto o Dudu explora um corredor que o Piquerez não consegue aproveitar muito porque não tem tanta vocação para atacar.

O Rony na frente é para abrir espaços na defesa para a infiltração do Veiga, que vez ou outra vai trocar de posição com o Scarpa, caindo mais pela ponta e deixando o Scarpinha aproveitar o corredor central.

Lembraria bastante a escalação e a forma de jogar do time que foi a campo na final da Libertadores de 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O sem copa do mundo é bem incoerente mesmo hein

 

Até porque o padrão do gramado dos demais times, os 20 da série A, são idênticos. 

Tamanho da grama, tipo que é plantada, quantidade de irrigação e isso tudo conseguem atingir mesmo com diferenças climáticas discrepantes. Todos são verdadeiros tapetes que a bola rola super fácil. Como temos essa isonomia plena nos demais, de fato, temos muita vantagem sim.

Nenhum outro time joga em em um estádio e gramado que é próprio e tem sua peculiaridade própria.

O nosso que não proporciona um bom futebol e é cheio de buracos que lesionam mais os times adversários.


PS: na verdade são 18 clubes né. Esqueci de nos excluir e tem o CAHP que tem a segunda melhor campanha como visitante. 

Editado por rafa_1994
Errei o número

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..