Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, Juninho Mantovani said:

Outra coisa, o Galinho perdendo ontem, acenderam sinalizadores, torcedor do próprio Atlético, o time que era dono da casa, torcedor deles, aí ele deu 9 (NOVE, NOVEEEEEE) minutos de acréscimos, é de uma coisa absurda isso, o time da casa perdendo e usarem os acréscimos pra beneficiar o time da torcida do infrator, beira a palhaçada, isso beneficia o infrator,  sem sentido algum isso....

Na boa, chega aos 45 se o Atlético estivesse ganhando o jogo até entenderia os 9 minutos, caso o contrário não pode beneficiar o time com a torcida do infrator, beira o ridículo.

E engraçado foi o malabarismo da equipe da RGT tentando entender pq a torcida faria aquilo. Kkkk pq será ne ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, HENDECA disse:

Quem não se lembra de Ulisses Tavares da Silva: Gol legal anulado, jogador do palmeiras expulso, pênalti não marcado. Uma nojeira

 

 

é esse é mais um dos assaltos que o Palmeiras já sofreu, lembro bem , fiquei revoltado, o segundo jogo foi espetacular a vitória do Palmeiras, uma pena que esse grupo estava rachado e não ganhou o título, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, gustavo_p disse:

Ainda não consegui digerir a arbitragem de ontem, tirou todo o tesão da vitória que foi GIGANTE. Com 11 minutos de jogo eu chguei a me iludir com um cartão amarelo que o árbitro deu pro Jair, pensei "bom, pelo menos parece que entrou esperto com a estratégia do Atlético e não vai deixar que eles façam como em todos os outros jogos matando todos os nossos lances na origem", mas logo depois uma entrada igualmente criminosa no Atuesta passou em branco, nem falta ele deu. O primeiro tempo terminou com 3 cartões pro Atlético onde poderiam  muito bem ser 5 e os jogadores do Galo tiveram coragem de reclamar que o Palmeiras não tinha tomado nenhum (quer dizer que um time precisa tomar cartão mesmo sem fazer faltas violentas só pq o SEU time tá descendo a madeira e sendo justamente - e menos do que deveria - punido por isso?). Logo no início do segundo tempo uma falta na lateral do campo sem bola e com um pisão no tornozelo do Rony passa de novo batida e a partir daí a roubalheira ficou escancarada. O juiz de campo não ver o pênalti no Atuesta é absurdo. Poderia não ter visto que foi dentro da área, mas a falta foi clara. E a partir disso o VAR não recomendar a revisão, sendo que as imagens deixam claro que o pisão foi em cima da linha, é grotesco. O jogo parado por 5 minutos por culpa exclusiva da torcida do Atlético de forma a prejudicar o Palmeiras - e aquela fumaça que ficou no nosso campo de defesa? - e na sequência o Dudu tomando amarelo por "cera" foi patético também. E por fim o gol do Breno Lopes onde ficou claro já na imagem em campo que o Mariano tinha escorregado ultrapassou todos os limites. O Palmeiras precisa ser incisivo em cima da arbitragem de ontem, é coisa de cobrar publicamente durante uma semana  e de proibir a escala inteira de voltar a trabalhar em um jogo nosso outra vez. Ontem fomos violentamente ROUBADOS, na cara dura mesmo.

E o cartão do Dudu, por ter trocado a bola molhada? Lembrei só agora do lance. 

A arbitragem está tão bizarra que para termos conforto nos jogos precisamos fazer 3 gols no mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, tempo disse:

Não sei como é o "tratamento" do Abel Ferreira com os jogadores, sobre essas paradas de arbitragem. 

Espero que ele foque no resultado, na celebração da vitória.

E que esqueça essa parada... ...assunto pra diretoria. 

Eu (dormi muito bem), os erros evidentes e tudo não mais, (pra mim) (torcedor comum) já era... ...pensar no Botafogo e conseguir trazer ponto do RJ; um empate não é de todo ruim, vide que o segundo colocado, pega o Atlético MG em MG. 

Falta pouco, mais 15 pontos; 75 pontos, e o Palmeiras leva o 11º Brasileiro (15 título nacional*) Avanti Palestra. 

Pequena correção, seria o 16º devido a Copa do Campeões de 2000. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, GreenForce disse:

é esse é mais um dos assaltos que o Palmeiras já sofreu, lembro bem , fiquei revoltado, o segundo jogo foi espetacular a vitória do Palmeiras, uma pena que esse grupo estava rachado e não ganhou o título, 

Foi uma das minhas primeiras lembranças.  E doída.  Tinha 11 anos. 

O Denys, que teve aquele erro grotesco na final  é tio do comentarista Facincani.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Foi uma das minhas primeiras lembranças.  E doída.  Tinha 11 anos. 

O Denys, que teve aquele erro grotesco na final  é tio do comentarista Facincani.  

O Denys era o "Horácio" né?  (o braço curto).  Rsss

Faltei na faculdade para ir nesse jogo, e depois, fiquei, eu e meus amigos, mais de meia hora olhando para o campo. 😫

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rafa_1994 disse:

E o cartão do Dudu, por ter trocado a bola molhada? Lembrei só agora do lance. 

A arbitragem está tão bizarra que para termos conforto nos jogos precisamos fazer 3 gols no mínimo.

Nossa esse lance eu até comentei com a minha esposa...

Na hora achei que era porque a bola estava murcha, mas tanto faz.

O Dudu não fez nenhum ato contrário à regra, também sequer enrolou para pega outra bola.

Foi o cúmulo da roubalheira. Foi algo extremamente descarado.

Sinceramente...

Acho até que os jogadores já estavam meio que cientes do que estava acontecendo ali, tanto que o Dudu só balançou negativamente a cabeça e nem esbravejou muito, corretamente.

E sabe, eu começo a ligar os pontos...

Será que o time não teve essa decaída bruta de rendimento nas últimas semanas por conta de uma desmotivação com o cenário atual da arbitragem, cbf, sujeira? Não é coincidência o Barros ter ressurgido com aquele comentário de que até hoje não deram explicação para aqueles erros de arbitragem, delete dos vídeos do var, etc do jogo da copa do brasil.

O pico foi esse bandido do juiz repostar um deboche hoje de manhã em relação às críticas. Eles estão rindo da nossa cara. E eu e você como meros torcedores o que podemos fazer além de reclamar aqui no fórum da falta de pulso da nossa presidente?

Cara, que sensação de impotência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li aqui diversos posts falando que a Leila deveria cobrar os roubos da arbitragem com conivência da CBF. O Barros ontem fez um pronunciamento em coletiva após o jogo denunciando isso. Outras gestões junto a CBF geralmente são feitas de maneira privada. A partir daí fico com uma dúvida, e sinceramente, sem nenhum tipo de ironia, gostaria de entender o que pode ser feito além de cobranças públicas e reservadas para reverter essa conduta da arbitragem/CBF. Qual seria a melhor forma de pressão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Pequena correção, seria o 16º devido a Copa do Campeões de 2000. 

E as 2 séries b vai pra 18... Sei que a torcida não curte esses títulos mas mostram pq o Palmeiras é diferente, foi, e ganhou nas duas oportunidades, sem viradas de mesa (vide flamengo que pagou pra portuguesa jogar a b no lugar ou fluminense e suas infinitas maracutaias).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu nao consigo entender de jeito nenhum e' como esse sr ainda apita jogos de serie A.

Todo mundo sabe que ele e' dos piores juizes que ja colocaram um apito na boca.

E' muita falta de vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A blogueira bloqueou os comentarios na rede social dela, mas o perfil do blube postou isso:

E claro, 8 em 10 comentarios e' pedindo atitude dela.... 

Eu fico imaginando que vai ter que ser igual ao gamba de estimacao. A torcida vai ter que fazer pressao, pressao, pressao ate que ela tme atitude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

O que eu nao consigo entender de jeito nenhum e' como esse sr ainda apita jogos de serie A.

Todo mundo sabe que ele e' dos piores juizes que ja colocaram um apito na boca.

E' muita falta de vontade.

Eu consigo e você já respondeu aí....

Primeira frase a pergunta, a segunda resposta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, luizverde disse:

Li aqui diversos posts falando que a Leila deveria cobrar os roubos da arbitragem com conivência da CBF. O Barros ontem fez um pronunciamento em coletiva após o jogo denunciando isso. Outras gestões junto a CBF geralmente são feitas de maneira privada. A partir daí fico com uma dúvida, e sinceramente, sem nenhum tipo de ironia, gostaria de entender o que pode ser feito além de cobranças públicas e reservadas para reverter essa conduta da arbitragem/CBF. Qual seria a melhor forma de pressão?

Talvez ela deva atuar só nos bastidores mesmo, mas ela jamais deveria vir a público para dizer que "erros acontecem" e as outras baboseiras que falou recentemente. Se for para tocar no asunto, que seja para bater na cbf.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Londrinense disse:

Nossa esse lance eu até comentei com a minha esposa...

Na hora achei que era porque a bola estava murcha, mas tanto faz.

O Dudu não fez nenhum ato contrário à regra, também sequer enrolou para pega outra bola.

Foi o cúmulo da roubalheira. Foi algo extremamente descarado.

Sinceramente...

Acho até que os jogadores já estavam meio que cientes do que estava acontecendo ali, tanto que o Dudu só balançou negativamente a cabeça e nem esbravejou muito, corretamente.

E sabe, eu começo a ligar os pontos...

Será que o time não teve essa decaída bruta de rendimento nas últimas semanas por conta de uma desmotivação com o cenário atual da arbitragem, cbf, sujeira? Não é coincidência o Barros ter ressurgido com aquele comentário de que até hoje não deram explicação para aqueles erros de arbitragem, delete dos vídeos do var, etc do jogo da copa do brasil.

O pico foi esse bandido do juiz repostar um deboche hoje de manhã em relação às críticas. Eles estão rindo da nossa cara. E eu e você como meros torcedores o que podemos fazer além de reclamar aqui no fórum da falta de pulso da nossa presidente?

Cara, que sensação de impotência...

Não sei o balanço de desanimo e por ser da forma que é que também tirarmos forças. Acho que pode ir para um lado e o outro. 

Esse lance do Dudu foi bizarro a meu ver. Não demorou 3 segundos e por "cera" ele levou amarelo. 

16 minutos atrás, luizverde disse:

Li aqui diversos posts falando que a Leila deveria cobrar os roubos da arbitragem com conivência da CBF. O Barros ontem fez um pronunciamento em coletiva após o jogo denunciando isso. Outras gestões junto a CBF geralmente são feitas de maneira privada. A partir daí fico com uma dúvida, e sinceramente, sem nenhum tipo de ironia, gostaria de entender o que pode ser feito além de cobranças públicas e reservadas para reverter essa conduta da arbitragem/CBF. Qual seria a melhor forma de pressão?

Contundência na reclamação. Listar de forma efusiva e clara os erros, escancarar tudo. Questionar se é esse tipo de produto que a CBF quer vender com essas falhas gritantes. 

Lembrando aqui, a "Famosa Coletiva do Nobre", sequer foi após um jogo nosso. Ela foi após um jogo de Fluminense e Flamengo que meteram a mão à favor do Cheiro. Tem é que fazer dessa forma. Como que eu torcedor que zela por seus interesses não vai à publico fazer isso? Como que um torcedor num vê uma transmissão que sequer reprisa os lances a nosso favor?

É muita polidez e est]ao fazendo isso desde o que? Desde o começo do ano, certo? Como vai querer um resultado diferente se continua com as mesmas medidas? Até agora o efeito foi simplesmente continuarem a nos prejudicar e não teve um campeonato que isso não foi presente. 

16 minutos atrás, herick1987 disse:

E as 2 séries b vai pra 18... Sei que a torcida não curte esses títulos mas mostram pq o Palmeiras é diferente, foi, e ganhou nas duas oportunidades, sem viradas de mesa (vide flamengo que pagou pra portuguesa jogar a b no lugar ou fluminense e suas infinitas maracutaias).

Sim, inclusive somos o maior vencedor da Série B também (tem uns que igualaram com duas, mas ninguém com 3). 

PS: Quando rival vem falar de birrebaixado eu falo: "Pois é, cansamos de vencer na A, demos uma chance para vocês vencerem, não nos ultrapassaram e ainda por cima somos os maiores campeões da B também".  

Editado por rafa_1994

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..