Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

CBF pediu, é uma ordem, né Leiloca?

 

Só quero ver na data da supercopa contra o cheirinho. Tão falando que o Endrick será convocado pra selenike sub 20 exatamente nessa época. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Só quero ver na data da supercopa contra o cheirinho. Tão falando que o Endrick será convocado pra selenike sub 20 exatamente nessa época. 

 

"Eu amo o Pomeraixxxx"

"Juntuxxxxx pela meixxxma paixão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, pazinatto disse:

Só quero ver na data da supercopa contra o cheirinho. Tão falando que o Endrick será convocado pra selenike sub 20 exatamente nessa época. 

 

Não pode liberar.

Endrick não tem que ser liberado para nenhuma seleção de base, é perda de tempo. Evoluirá mais aqui treinando e jogando.

Ele já tem nível para ser testado na seleção principal para o ciclo de 2026.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 07/11/2022 em 12:47, Palestrino Pira disse:

Nao exagera. Vc não viu o Tadeu? Carlinhos do Egito ? Caio Mancha? Daniel Lovinho? Ramires?

Tadeu ainda conseguia ganhar uma bola de cabeça e claro foi indicação do sao Marcos kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Cuzzato disse:

Cara... 26 vagas e ele levou 2 meias só. E deixou o Scarpa aqui.

26 convocados, 2 meias. Como pode?

Bom, primeiro que muitos times hoje em dia, vide Real Madrid e Liverpool jogam sem meias como estamos acostumados, e é até comum no futebol jogarmos assim, com meio campistas que são híbridos entre meias e volantes ( de Bruyne, Modric, Kroos, Thiago Alcantara entre outros)

 

Segundo que o Neymar já joga como meia há pelo menos 2 temporadas, então na verdade são ele, Paquetá e Everton Ribeiro. No esquema da seleção se joga com somente 1 meia, então não tem motivo pra se convocar mais de 3 meias...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Será que o Antony joga mais que o Dudu? Quanto a Martinelli ,a convocação fez justiça a ele. Desde que chegou a Inglaterra ,foi sempre destaque da sua equipe. Teve uma contusão séria, mas, se trata de um jovem muito talentoso.

Sim, Antony joga mais que o Dudu, foi destaque em Champions League e está muito bem no início no United. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Masch disse:

Comentaristas portugueses analisando o Palmeiras. Até a imprensa de lá é melhor que a daqui

Dá até dó quando voce compara com as analises dos comentaristas daqui.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Dá até dó quando voce compara com as analises dos comentaristas daqui.... 

Porque aqui a maioria é formada por torcedores (que fizeram faculdade de jornalismo) com rabo preso (ou com o clube de coração ou com algum patrocinador) que tentam prevalecer na base do grito.

Aí um belo dia são demitidos e ficam por aí perambulando, ora choramingando, ora tentando criar alguma "polêmica" para ganhar em canais do youtube.

Aquele tal de Ceretto (demitido - chorão - "polêmico") é o maior exemplo desse tipo de "jornalista" brasileiro nos dias atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pazinatto disse:

Só quero ver na data da supercopa contra o cheirinho. Tão falando que o Endrick será convocado pra selenike sub 20 exatamente nessa época. 

 

Agora isso não faz sentido, ou é seleção principal ou nada.

Mas a Leila consegue ser "mais sem pulso" que o Galiotte, quem diria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, MONTE VERDE said:

Dá até dó quando voce compara com as analises dos comentaristas daqui.... 

É apenas uma maneira diferente de apresentar o script, dá pra ver que eles sequer sabem o nome do Piquerez e só falam o nome do Danilo e Zé Rafael quando aparece escrito na tela... Então nem foram eles que assistiram os jogos e chegaram naquelas conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leandroj99 disse:

Bom, primeiro que muitos times hoje em dia, vide Real Madrid e Liverpool jogam sem meias como estamos acostumados, e é até comum no futebol jogarmos assim, com meio campistas que são híbridos entre meias e volantes ( de Bruyne, Modric, Kroos, Thiago Alcantara entre outros)

 

Segundo que o Neymar já joga como meia há pelo menos 2 temporadas, então na verdade são ele, Paquetá e Everton Ribeiro. No esquema da seleção se joga com somente 1 meia, então não tem motivo pra se convocar mais de 3 meias...

Eu admiro muito sua fé nessa seleção, acho que você ainda não perdeu aquele nacionalismo que a seleção desperta nas pessoas em época de Copa.

Infelizmente, já não consigo ter essa mesma confiança no time atual, acho que perderemos outra copa.

Mas claro que tudo é possível num torneio mata-mata de tiro curtíssimo. Vai que o Tite fecha a casinha, os zagueiros acertam lançamentos a la Aldair e Marcio Santos e Neymar e mais alguém resolvem romariar lá na frente...

Sobre o Neymar, eu preferia vê-lo de volta ao ataque, acho ele muito bom em finalizações para desperdiçá-lo com ele tendo que driblar 4 ou 5 e levando revezamento de faltas no meio de campo. Ele é tão bom que acaba sendo bom meia, mas perdemos um dos melhores atacantes do mundo. Prefiro ele ali a dois dribles do gol ou de sofrer uma falta próxima da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..