Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Roberto disse:

CBF envia 'sinais', e Palmeiras se movimenta para renovar com Abel Ferreira

Por Diogo Dantas — Enviado especial a Doha

13/12/2022 14h47  Atualizado 13/12/202299715842-c.jpg

Com o nome de Abel Ferreira entre os cotados para assumir a seleção brasileira após a saída de Tite, a direção do Palmeiras não dorme no ponto, e já se movimenta para oferecer ao técnico português um novo contrato.

Depois de renovar no início do ano até o fim de 2024, as conversas são por uma ampliação do vínculo por mais dois anos, até o fim de 2026. A ideia, com isso, é tentar bloquear uma possível investida da CBF, que não manifestou interesse de forma oficial, mas já começou a enviar alguns "sinais".

 

Alternativa mais acessível

Abel está realizado no clube e gostaria de permanecer, mas há expectativa por um convite em função de seu trabalho no Brasil. No Palmeiras, esse temor também existe. E as partes indicam ter ciência de uma possível movimentação da entidade no começo de 2023.

O português não necessariamente é a primeira opção da CBF, mas é considerado uma alternativa mais segura por atuar no futebol brasileiro. Diferentemente de opções de maior peso, como Carlo Ancelotti, do Real Madrid, que é um forte candidato.

CBF envia 'sinais', e Palmeiras se movimenta para renovar com Abel Ferreira | Panorama Esportivo | o globo

Que a CBF pegue o sinal e vá para o RJ atrás do Diniz e seu carrocel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Re-renovar o contrato com o Abel para findar em 2026, ao invés de 2024, "bloquearia" uma eventual investida da CBF para tê-lo com treinador da Seleção?

Não vejo muito sentido prático nessa tese aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, mãoverde disse:

Kevin já zerou o sub-20, teria colocado pra fazer pré temporada no principal. Deixaria a copinha para o David Kauan que contrataram recentemente. 

Foi aquele do Grêmio esse David Kauan?

Não sabia que o Kevin tinha estourado achei que era só o Fabinho, Garcia e Jhon Jhon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

Foi aquele do Grêmio esse David Kauan?

Não sabia que o Kevin tinha estourado achei que era só o Fabinho, Garcia e Jhon Jhon.

Digo que "zerou" é ganhar tudo... kevin tem 19 ainda. 

David Kauan era do Resende. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a gente parar pra analisar, 3 importantes jogadores estouraram a idade do sub 20, e irão fixo agora pro profissional.

Fabinho, John John e Geovani (sem contatr o Garcia, lat direito)

Pensando na idade deles hoje, no potencial, e na política atual do clube, nós temos que considerar esses 3 jogadores como reforços.

Fabinho primeiro volante.

John John meia atacante destro que joga na direita.

Geovani meia atacante canhoto que joga na esquerda.

E com certeza a comissão técnica deve considerar isso tb.

Portanto, acho que precisamos que saiam mais jogadores do que cheguem.

Meu ponto hoje é um meia pra substituir o Scarpa, o restante, talvez nem seja o momento.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Márcio HT disse:

Re-renovar o contrato com o Abel para findar em 2026, ao invés de 2024, "bloquearia" uma eventual investida da CBF para tê-lo com treinador da Seleção?

Não vejo muito sentido prático nessa tese aí.

Não seria um multa mais “parruda” que inviabilizaria a CBF de pagar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Não seria um multa mais “parruda” que inviabilizaria a CBF de pagar???

Pode ser. Mas aí não precisaria estender o prazo atual, mas tão somente aditar a cláusula que estipula multa por rescisão unilateral.

Enfim, depois que a Leila disse que liberaria o Abel para servir a Seleção, pois seria uma "honra", eu me limito a torcer pra CBF escolher logo uma Mano Menezes da vida e nos deixar em paz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton/Lomba/Vinicius

Rocha/Mayke/Garcia

Gomez/Luan

Murilo/Lucas/Michel

Piquerez/Vanderlan

Danilo/Jailson/Fabinho

Zé/Atuesta/Menino

Veiga/?/?

Rony/Breno Lopes/John John

Dudu/Tabata/Geovani

Endrick/Lopez

saídas:

- empresta: Merentiel

- negocia: Navarro / Wesley / Jorge / Kuscevic

Sinto a falta de mais um meia no elenco, mais experiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu e Veiga (pra mim) são as referências técnica/OFENSIVA do time. 

Gosto do Zé Rafael também, mas, mais para o meio-campo mesmo... ...os dois acima; foram o caminho para o gol adversário em boa parte do 2022.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, Márcio HT disse:

Re-renovar o contrato com o Abel para findar em 2026, ao invés de 2024, "bloquearia" uma eventual investida da CBF para tê-lo com treinador da Seleção?

Não vejo muito sentido prático nessa tese aí.

Obviamente renovação implica em luvas, aumento de salário, novos bônus por conquistas...Pra mim faz muito sentido sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostava muito do time com Danilo, Zé, Veiga, Dudu e Rony. Quando todos estavam em plena forma. Sentia uma confiança brutal nos jogos. Jogavam muito. Tabelas, infiltrações reveza das de Zé e Danilo na área. Quando não era o veiga aparecendo de surpresa. Espero q o trio Danilo, Zé e veiga comecem 2023 com aquele mesmo espírito 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Hmenon disse:

Se a gente parar pra analisar, 3 importantes jogadores estouraram a idade do sub 20, e irão fixo agora pro profissional.

Fabinho, John John e Geovani (sem contatr o Garcia, lat direito)

Pensando na idade deles hoje, no potencial, e na política atual do clube, nós temos que considerar esses 3 jogadores como reforços.

Fabinho primeiro volante.

John John meia atacante destro que joga na direita.

Geovani meia atacante canhoto que joga na esquerda.

E com certeza a comissão técnica deve considerar isso tb.

Portanto, acho que precisamos que saiam mais jogadores do que cheguem.

Meu ponto hoje é um meia pra substituir o Scarpa, o restante, talvez nem seja o momento.

 

Só corrigindo. Jhon Jhon joga pela esquerda, Giovani joga pela direita.

 

Até agora não vi NENHUM time com um reforço de nível minimamente próximo a Endrick e Giovani.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..