Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

2 horas atrás, Monteiro disse:

Luan, Igor Gomes, Zanocelo, Ferreirinha....

Só bizarrice até agora.

Bando de jogador medíocre que só vai servir para tirar espaço na folha salarial para as contratações/renovações que interessam. Se for para trazer caras desse naipe, muito melhor lançar uns moleques. Pelo menos há chance de darem certo, ao contrários desses que já provaram que são bem medianos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RB E BOTAOFOGO SÃO BEM GENEROSOS CONOSCO KKKKKK

cara ferrerinha é por empréstimo se for bom fica se não sai é bom isso.

tem que ficar de olho na vaga do scarpa quem vai entrar. 

n podemos depender somente do VEIGA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pintar muita especulação plantada por empresário/ Youtuber/mídia sem qualquer fundamento e com chance zero de acontecer.

Abel cantou a pedra numa coletiva. 2 contratações.

Não adianta se descabelar,mas esse ano não pinta novidade, creio eu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

RB E BOTAOFOGO SÃO BEM GENEROSOS CONOSCO KKKKKK

cara ferrerinha é por empréstimo se for bom fica se não sai é bom isso.

tem que ficar de olho na vaga do scarpa quem vai entrar. 

n podemos depender somente do VEIGA.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Monteiro disse:

Luan, Igor Gomes, Zanocelo, Ferreirinha....

Só bizarrice até agora.

Pois é.

Cabe à torcida ter discernimento e não comprar toda e qualquer especulação postada.

Temos que entender que muito empresário vai usar o Palmeiras pra valorizar seus jogadores. Muito "portal" vai inventar qualquer coisa pra ter engajamento, e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Nao sei se voce esta' sendo ironico, mas eu ainda acredito no colombiano. Deu uma esperanca esses ultimos jogos dele.

Não, estou sendo realista, só tem ele e o Tabata pra função

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

Não, estou sendo realista, só tem ele e o Tabata pra função

Ah sim, se o clube puder elevar o nivel, ia ser massa, mas no meu ponto de vista, eu tenho mais esperancas no Atuesta do que no Tabata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuesta como meia sem a responsabilidade do embate físico se mostrou bem útil, acredito ser um bom reserva para o Veiga... já pra reserva do ZR temos o menino que não tá indo muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, LJ - Palestra PR disse:

Atuesta como meia sem a responsabilidade do embate físico se mostrou bem útil, acredito ser um bom reserva para o Veiga... já pra reserva do ZR temos o menino que não tá indo muito bem...

E quem será o armador desse time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi portal sem credibilidade dizendo sobre Carlos de Pena, acho que é isso, do Inter, uruguaio, pro lugar do Scarpa.

É bola??? Tem 30 anos, então acho meio velho pro perfil da diretoria.

Cheirinho trazendo Gérson por 12 milhões de Euros??? Por mim, Danilo, Zé e Gérson caberia como uma luva no nosso meio. Danilo, Gérson e Veiga também seria muito bom.

Se acharam um Gérson por 12 milhões, acho que dá pra encontrar jogador bom pra substituir o Scarpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reposição para o Scarpa é algo muito complicado, aqui no Brasil o único meia no mesmo nível dele é o Arrascaeta. 

Na América do Sul, falam muito do De la Cruz do River mas sei lá, ele tem um histórico de lesões que assusta um pouco, outra opção seria o Oscar que parece estar de saída do time chinês, mas não me agrada esse lance de jogador que fica muito tempo lá na China, o cara está lá há mais de 5 anos jogando naquele campeonato medíocre, além disso ele vai querer vir pra cá ganhando um caminhão de dinheiro, o que vai contra a filosofia implantada pelo clube nos últimos anos, quase 0% de chance dele vir pra cá.

Enfim, a não ser que Barros tire um coelho da cartola, a reposição do Scarpa será Atuesta ou Tabata mesmo.

Tomara que o Abel dê algumas chances ao Jhon Jhon no Paulistão, quem sabe ele possa ser uma boa opção para 2023.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..