Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

4 horas atrás, Monteiro disse:

Luan, Igor Gomes, Zanocelo, Ferreirinha....

Só bizarrice até agora.

 

Pouco tempo atrás eu vi gente pedindo o Patrick pangaré que tá no São Paulo, ontem o cara foi vaiado pelas duas torcidas no jogo contra o Inter 😆

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Reposição para o Scarpa é algo muito complicado, aqui no Brasil o único meia no mesmo nível dele é o Arrascaeta. 

Na América do Sul, falam muito do De la Cruz do River mas sei lá, ele tem um histórico de lesões que assusta um pouco, outra opção seria o Oscar que parece estar de saída do time chinês, mas não me agrada esse lance de jogador que fica muito tempo lá na China, o cara está lá há mais de 5 anos jogando naquele campeonato medíocre, além disso ele vai querer vir pra cá ganhando um caminhão de dinheiro, o que vai contra a filosofia implantada pelo clube nos últimos anos, quase 0% de chance dele vir pra cá.

Enfim, a não ser que Barros tire um coelho da cartola, a reposição do Scarpa será Atuesta ou Tabata mesmo.

Tomara que o Abel dê algumas chances ao Jhon Jhon no Paulistão, quem sabe ele possa ser uma boa opção para 2023.

 

Eu acho que o Jhon Jhon não está pronto ainda, sendo honesto não acho que ele vai ser um grande jogador. Dito isso, pra compor elenco, acho suficiente.

Luis Guilherme acho que pode fazer a do Veiga bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Meu ponto e' exatamente esse, nao jogamos com armador ha muito tempo.... 

Sim, chegamos em um consenso 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, FStranieri disse:

Eu deixaria os 2 lá, melhor dar chance pro Giovani.

com certeza, Chega de contratar jogador meia boca, se for contratar tem que ser jogador pra chegar e jogar, reserva já temos a molecada da base

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fercas disse:

Nem o Veiga 😂

As melhores partidas do Palmeiras esse ano foi sem o Veiga , uma que estava uma tiriça pura,  o Scarpa jogou solto,  saiu da esquerda foi para o lado direito e fez muitas jogadas e cruzamentos, tanto que ninguém nem lembrou do Veiga . Agora que o Scarpa saiu o Palmeiras precisa contratar outro jogador, pq esse TAbata não tá mostrando que vai substituir a altura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..