Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

17 minutos atrás, WAGA disse:

Um pouco off: quem são os dois gambás que o Timeco está empurrando para o Zenit em troca do Yuri Alberto ? Alguém conhece ? Sabem jogar bola ? Ou os russos estão levando um chapéu ?

Yuri Alberto, na minha opinião, é muito fraco mas, longe de racista, pelo amor de Deus, ele tem carinha de ator da malhação, é branquinho e a televisão, a imprensa e aquela parte da torcida que não entende de bola adoram isso. É a dura realidade. Vende camiseta, vende sócio torcedor, mas jogar bola mesmo e dar resultado foi muito pouco pelos valores e jogadores envolvidos. Deram 4 bons jovens jogadores pra Rússia, se não me engano deram 2 no empréstimo e mais 2 agora. Negociata das bravas, no pior sentido da palavra. o Primeiro desses moleques que for vendido pra Inglaterra (em outra negociata) já vai dar lucro, os outros é só mais lucro.

Fora que os salários desses meninos, embora alto por padrões nacionais dos jogadores jovens, será mais baixo do que o salários dos europeus ou sul-americanos já formados que eles vão substituir. Dinheiro de pinga pra russo. Além do possível e provável retorno técnico. Lucro, lucro, lucro, lucro.

Só opinião.

Abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Teve esse chororo todo quando o Palmeiras emprestou o Veiga para o Athletico PR?
Não estou me lembrando.

não pq o Palmeiras na época estava cheio de meias Scarpa ,Moises ,Lucas LIma,Zé Rafael,Hyoran,Guerra ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Teve esse chororo todo quando o Palmeiras emprestou o Veiga para o Athletico PR?
Não estou me lembrando.

Ahn ?!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Roberto disse:

sensata

Não consegue vender ninguém foi engraçado viu kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

Luan é ídolo , um dos maiores da história do Palmeiras 

Ídolo de todas as equipes q jogamos contra

Inclusive de time mexicano e inglês 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Teve esse chororo todo quando o Palmeiras emprestou o Veiga para o Athletico PR?
Não estou me lembrando.

chororo pelo veiga emprestado acredito que não 

tinha gente falando e bom msm que vá ruim pra baralho temos melhores.

outros apostando na volta por cima dizendo e bom ele ir quem sabe voltar melhor e tal.

mas ir contra o empréstimo n lembro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mribeiro13 disse:

Essa negociação me causa muita estranheza, pois Yuri é um produto muito mais valorizado que Claudinho, um pela idade 21 contra 25 e outra por valores €25 contra €15, logo a negociação não deveria ser tão complexa assim, e os jogadores envolvidos (com exceção de Robert Renan) nem são tão promissores assim, nenhum se quer teve partidas expressivas e uma tal regularidade, por isso citei em outro post que não seria nenhuma loucura oferecer Gabriel Menino e Kuscevic ou Breno Lopes como parte do valor e mandar mais alguns milhões, afinal nossos atletas são Bicampeões do torneio mais importante do nosso continente e atuais campeões nacionais!

Alguém mais ficou com essa impressão !??

Pode ser q serviram o exército 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Palmeiras Guarulhos disse:

Quem está sendo emprestado?

Também não sei. E que chororô ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mribeiro13 disse:

Essa negociação me causa muita estranheza, pois Yuri é um produto muito mais valorizado que Claudinho, um pela idade 21 contra 25 e outra por valores €25 contra €15, logo a negociação não deveria ser tão complexa assim, e os jogadores envolvidos (com exceção de Robert Renan) nem são tão promissores assim, nenhum se quer teve partidas expressivas e uma tal regularidade, por isso citei em outro post que não seria nenhuma loucura oferecer Gabriel Menino e Kuscevic ou Breno Lopes como parte do valor e mandar mais alguns milhões, afinal nossos atletas são Bicampeões do torneio mais importante do nosso continente e atuais campeões nacionais!

Alguém mais ficou com essa impressão !??

Não posso opinar, mas eu perguntei exatamente porque são dois nomes que nunca tinha ouvido falar. Me ficou a impressão de que os gambás estão fazendo um ótimo negócio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Teve esse chororo todo quando o Palmeiras emprestou o Veiga para o Athletico PR?
Não estou me lembrando.

Não teve chororô que o Veiga foi emprestado. 

A única coisa "estranha" foi a seguinte. O Palmeiras já estava acertado em um pré-acordo com o Weverton, no entanto, o jogador tinha mais 3 meses de contrato e perderia toda a pré temporada com o grupo e já estava treinando afastado e separado lá no CAHP. 

Então, o CAHP pediu o empréstimo do Veiga como compensação a vinda do Weverton. O Palmeiras recusou e disse que ia aproveitar o Veiga e optou por pagar uma quantia ao Weverton para ele ser liberado de imediato. Só que foi o seguinte, não deu nem duas semanas e o Veiga, após pagarmos pelo Weverton, foi emprestado mesmo assim. Ficou no mínimo, bem suspeita essa situação.

Eu me perguntou até hoje, porque pagamos pelo Weverton sendo que era o empréstimo a contrapedida e mesmo pagando, na sequência, resolveram liberar o jogador da mesma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fifo_verdao disse:

Eu acho muito difícil saber o timing da venda de atletas jovens 

toda a torcida , comissão e diretoria acreditava muito no crescimento de jogadores como patrick de Paula, veron, wesley e os que ainda não saíram 

Era difícil prever uma queda tão grande no futebol deles eu acho 

e tem aquilo tbm se tivesse vendido na primeira proposta boa poderia haver críticas na diretoria e também temos que lembrar que mesmo na baixa esses jogadores decidiram alguns jogos que nos passaram de fase em competições, será que o palmeiras teria sido campeão se eles tivessem saído logo na primeira proposta boa ? O palmeiras teria empatado no Morumbi pela libertadores sem o de Paula ? Teria passado pelo galo sem o veron ? Teria ganho a copa do brasil contra o Grêmio sem o wesley ? Enfim 

é investimento e tem vários riscos , perdemos dinheiro mas talvez sem eles nao teriamos ganho o que ganhamos 

a única coisa que eu espero é que a diretoria comece um trabalho mais forte no psicológico dos garotos pra eles não deslumbrarem a fama igual esses citados 

tem muito talento no palmeiras para os próximos anos 

Pois é. Se vende, criticam porque venderam, se não vendem, perderam o momento. Fácil falar depois não é ? É como vc disse, estão lidando com jovens em início de carreira, e nada é tão simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..