Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

17 hours ago, Palmeiras Guarulhos said:

Quem está sendo emprestado?

 

16 hours ago, WAGA said:

Também não sei. E que chororô ?

Merentiel...
O chororo é pq ele e não o Navarro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Cara, pra mim isso é uma #*&! demonstração da força da nossa base nesse momento.

O Santos sempre foi referência na formação de atletas, provavelmente as categorias de base mais prósperas dos últimos 20 anos. Tirar um jogador de lá, cujo apelido é "Neymarzinho", mostra o quão forte nós estamos nesse setor.

Até uns anos atrás, era inimaginável pensar em tirar um moleque que fosse destaque da base do Santos. Hoje, os moleques é querem vir pra cá. Que trabalho espetacular!

Não só os moleques. Familia e empresarios tambem querem que o filho venha para o Palmeiras, hoje é 1ª opção passando inclusive o santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutes ago, el_mago_Show said:

Cara, na boa.

Dispensar merentiel que fez gols importantes na reta final do Brasileiro pra ficar com o peso morto do Navarro pra mim é o cumulo.

Como eu tenho raiva dessas teimosias que o Palmeiras sempre faz😡

Não faz o menor sentido mesmo.

Diretoria errou e é fato. Torcer pro Navarro fazer um paulista razoável e vender ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Conde Verde disse:

Podem discordar de mim, mas pensando em características de jogo, idade e limite de estrangeiros por jogo, o Merentiel é mais dispensável que o Navarro.

 

Ambos são dispensáveis, o Navarro ainda pode evoluir mais pq tem 4 anos a menos, mas não vamos esperar 4 anos pra ver que jogador ele será aos 26. Então o que importa, basicamente, é o potencial que cada um tem pra 2023.

O certo mesmo seria negociar os 2 e trazer um terceiro que ajude mais, pra se juntar ao Flaco e ao Endrick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, R.Frameschi disse:

O palmeiras não tirou ele de lá

O Santos dispensou

Creio eu q o pai deve ter pedido algo q o Santos achou q não valia a pena arriscar 

Nao é apelido  o nome do mlk e wilhamy Neymar 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra acabar com o assunto Mattos, qual foi o último grande trabalho desse cidadão pós Palmeiras cheque em branco???

Nenhum… nem no galinho fez algum coisa…

e olha que isso faz 5 anos pra mais…

E lógico, se na era Mattos foram contratados os principais titulares, não é meio óbvio que a diretoria de agora teria que se concentrar em jogadores jovens/reservas que compõe elenco e possam render dinheiro além de retorno financeiro??

O Palmeiras não é rico, portanto se tem um Veiga, dificilmente o Palmeiras vai ter dinheiro pra trazer outro, pra ser reserva.

Se tem um Dudu, mesmo coisa…

Se contratou um Rony (esse acho que foi o Barros), mesma coisa.

Pessoal fica comparando maça com banana.

Aiiinnnn, os principais titulares foram da época do Mattos…

Ótimo, e pra se manter isso, por tanto tempo, tem um custo elevadíssimo…

Quanto vcs acham que saiu a renovação do Gomez, do Dudu, do Weverton, do Rony, do Abel????

O maior acerto dessa diretoria é manter esse elenco e comissão técnica unidos e focados por tanto tempo…

Temos uma diretoria boa nisso, e isso está trazendo enormes resultados…

E se a diretoria, junto com Abel, entenderam que no primeiro semestre temos que dar chance pra base, que male mal subiram quase um time inteiro, para depois ir atrás de contratações, teremos que aceitar…

O investimento na base está sendo altíssimo, e não adianta nada esse investimento alto se na hora de jogar o profissional o elenco estiver inchado.

Então, embora eu ache que o time carece de um meia e um ponta, caso o John John e o Geovanni joguem bem, essa carência acaba, e além de dar chance pra um garoto da base, valorizando eles, não vamos gastar os tubos de dinheiro com uma aposta pra ser reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, luizverde disse:

Ao que consta, a maioria das contratações feitas até aqui foram indicações ou tiveram anuência do Abel. Quer criticar a diretoria e endeusar o Mattos, ok, opinião sua, mas porém inclua então o Abel entre aqueles que você considera responsáveis pelas tranqueiras.

             

                     Fico impressionado que o pessoal não leve isto em consideração. Abel chegou em 2020 e de lá pra cá graças aos seus méritos ganhou tremendo poder dentro do Palmeiras, o que é ótimo na minha opinião, aliás em qualquer instituição acaba sendo assim, o integrante que se destaca muito acaba virando liderança de uma forma ou outra. 

                     O Tabata por exemplo, é jogador que o Abel já queria quando ainda estava no Paok , talvez até antes. Concordo que este ano ele não mostrou nada demais, foi um jogador comum que não acrescentou nada, mas quantos nesse Palmeiras multicampeão não começaram assim? Não tem como nós aqui no fórum avaliarmos jogador melhor do que quem está lá, no dia a dia, e nem precisa ser o Abel ou a comissão qualquer repórter que acompanhe o Palmeiras e assista treinos e preparação tem muito mais dados e informações.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Pra acabar com o assunto Mattos, qual foi o último grande trabalho desse cidadão pós Palmeiras cheque em branco???

Nenhum… nem no galinho fez algum coisa…

e olha que isso faz 5 anos pra mais…

E lógico, se na era Mattos foram contratados os principais titulares, não é meio óbvio que a diretoria de agora teria que se concentrar em jogadores jovens/reservas que compõe elenco e possam render dinheiro além de retorno financeiro??

O Palmeiras não é rico, portanto se tem um Veiga, dificilmente o Palmeiras vai ter dinheiro pra trazer outro, pra ser reserva.

Se tem um Dudu, mesmo coisa…

Se contratou um Rony (esse acho que foi o Barros), mesma coisa.

Pessoal fica comparando maça com banana.

Aiiinnnn, os principais titulares foram da época do Mattos…

Ótimo, e pra se manter isso, por tanto tempo, tem um custo elevadíssimo…

Quanto vcs acham que saiu a renovação do Gomez, do Dudu, do Weverton, do Rony, do Abel????

O maior acerto dessa diretoria é manter esse elenco e comissão técnica unidos e focados por tanto tempo…

Temos uma diretoria boa nisso, e isso está trazendo enormes resultados…

E se a diretoria, junto com Abel, entenderam que no primeiro semestre temos que dar chance pra base, que male mal subiram quase um time inteiro, para depois ir atrás de contratações, teremos que aceitar…

O investimento na base está sendo altíssimo, e não adianta nada esse investimento alto se na hora de jogar o profissional o elenco estiver inchado.

Então, embora eu ache que o time carece de um meia e um ponta, caso o John John e o Geovanni joguem bem, essa carência acaba, e além de dar chance pra um garoto da base, valorizando eles, não vamos gastar os tubos de dinheiro com uma aposta pra ser reserva.

Se o Athletico chegar em uma final de Libertadores não é um grande trabalho, não sei o que é um grande trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..