Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Manda o CAM enfiar o Allan no cu então! Por 15mi de euros a gente compra o Danilo de volta.

 

eu preferia investir no Claudinho esses 15 milhões

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Elenco esta' com uns buracos gritantes.

Mas isso é sabido há muito tempo.

Eu fiz uma postagem, falando sobre as diferenças dos elencos; Novembro 2021 (final da Libertadores). 
E o de agora. 

E teve ACREDITEM, colegas falando que eu estava errado, que AGORA, está melhor... e não foram poucos não.

Enfim não vou entrar nos detalhes desse assunto outra vez... mas, ACHO, que está claro que o elenco (e até o time infelizmente) é o pior que o Abel Ferreira tem em mãos desde sua chegada, e se isso não é um trabalho da diretoria, abaixo do que se entrega em campo, eu não sei...


 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Neto palestra said:

sabe que se chegar proposta de 10 milhões o presidente vende, o clube precisa de dinheiro. Não bancou a permanência.

Allan viria para resolver o problema, então acho que vale 10 ou 15 milhões de euros. Desde que chegou no Atlético, ele é titular indiscutível, inclusive do time que foi campeão Brasileiro em 2021. Prefiro pagar 50 milhões em um atleta que é comprovadamente bom, do que em alguém que só rendeu em ligas menores como MLS ou campeonato colombiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Prutton disse:

Allan viria para resolver o problema, então acho que vale 10 ou 15 milhões de euros. Desde que chegou no Atlético, ele é titular indiscutível, inclusive do time que foi campeão Brasileiro em 2021. Prefiro pagar 50 milhões em um atleta que é comprovadamente bom, do que em alguém que só rendeu em ligas menores como MLS ou campeonato colombiano.

demorou muito para contratar, agora, não vai ter jogador barato, os clubes sabendo da necessidade e urgência do Palmeiras.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, moimene disse:

Acho que o Fabinho é capaz de substituir bem tanto o Menino quanto o Zé Rafael, diria até que o Pedro Lima, problema é que o Paulista que era para evoluir as crias e essas contratações do ano passado, só que isso não aconteceu, várias crias não ficaram nem no banco e os reservas não evoluíram, tenho certeza que se a mulecada tivesse mais chances qualificaria bastante o elenco, acho que essa é uma falha de planejamento, mas entendo que é complicado conciliar desempenho com chances para todos. 

Eu já não acho, não que não confie no futebol do Fabinho, mas instantaneamente vamos despejar todas as esperanças em um bom talento da base, pra mim tem mais chances de dar errado do que certo.

Base pra mim é primeira opção no banco se o jogador for muito bom, ou segunda se precisar se desenvolver. Assim você consegue pavimentar o caminho até o time titular ou uma boa venda pra Europa com planejamento psicológico e físico do jogador. Esse lance de jogador da base ser tapa-buraco de elenco é pra time desestruturado como o Santos. Na primeira falha nossa torcida cairá matando....

O Fabinho pode até ser esse reserva imediato e virar titular em caso de lesão, mas pra mim isso aconteceria muito mais pela incompetência da diretoria no planejamento do elenco do que pelo garoto em si (novamente, gosto do futebol dele).  É apostar na sorte e na mágica do Abel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Octa disse:

Como? Olhando a liga de onde vêm e os números. Estamos falando de um reserva do Sporting, uma promessa de 25 anos da MLS, outro que vinha de um ano parado no campeonato chinês e uma promessa do futebol argentino com números apenas razoáveis.

Você quer mesmo comparar com o Zé Rafael que vinha sendo destaque por 3 temporadas, o Scarpa que era o maior assistente do Brasil, o Veiga que era considerado a maior promessa do Coritiba depois do Alex?

Zé Rafael não me recordo, mas Veiga e Scarpa passaram por um calvário com a torcida porque não foram bem já de início. Contratar um reserva do Sporting e um jogador da MLS é mais do que quase qualquer outra equipe brasileira consegue fazer hoje em dia. O Flaco estava sendo disputado por times grandes do continente.

Entendo a frustração. Mas me diga, com o 11 titular que temos, quem esses caras iriam botar no banco? Quem deveria ter vindo no lugar deles?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felippe C. disse:

Eu já não acho, não que não confie no futebol do Fabinho, mas instantaneamente vamos despejar todas as esperanças em um bom talento da base, pra mim tem mais chances de dar errado do que certo.

Mais de ano no elenco, entre os últimos reservas. Ele foi promovido de terceiro pra segundo reserva. Não tem nada de despejar todas as esperanças nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não colocar a base pra jogar como reserva imediato/segundo reserva, não vai colocar nunca…

Danilo que o diga.

Ou bota a molecada pra jogar, ou vende jovem pra bancar um time melhor.

Ou um, ou outro…. E tanto diretoria, quanto comissão tem que estar alinhados nisso.

Não adianta a diretoria falar uma coisa e fazer outra…. E a comissão falar uma coisa e fazer outra…

Nós temos uma das melhores safras da base nas mãos.

Bota pra jogar ou vende e faz caixa…. Tem essas duas opções…. Não dá pra não colocar pra jogar e não vender…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Fercas disse:

Até a página 800 Magic Barros nós dará um presente! 🧙👊🏻

 

Pra cornetar vc aparece né seu desgraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..