Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

2 horas atrás, JeanFlavio disse:

É isso mesmo, precisamos fortalecer URGENTE esse meio de campo.

Somente discordo com a dupla de ataque, eu acho que Rony e Endrick, dificilmente vai dar certo... o Rony como ponta é sofrível demais, não dribla, não cruza, não entra na área... Teria que ser Dudu e Rony ou Dudu e Endrick.

Acho que Endrick e Rony podem jogar juntos, mas com o Endrick deslocado pra ponta e o Rony de centroavante. Só que não acredito que isso seja uma alternativa pro Abel, então não dá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Derrota domingo foi culpa dos jogadores e do Abel…

Não tem cabimento falar que faltou banco pra um time como o Água Santa….

Meio campo aberto se arruma com treinamento e posicionamento….

Faltou vontade dos jogadores de lá, e o técnico dos caras tirou um coelho da cartola que deixou nosso time exposto…

Vamos aceitar essa derrota que fica muito mais fácil consertar pro próximo….

Agora ficar dando desculpinha de elenco, lua, maré, é não enxergar que só depende de nós pra ser campeão….

Vamos parar de terceirizar o fracasso, bater no peito, assumir a culpa, e melhorar….

 

Calma, tranquilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Derrota domingo foi culpa dos jogadores e do Abel…

Não tem cabimento falar que faltou banco pra um time como o Água Santa….

Meio campo aberto se arruma com treinamento e posicionamento….

Faltou vontade dos jogadores de lá, e o técnico dos caras tirou um coelho da cartola que deixou nosso time exposto…

Vamos aceitar essa derrota que fica muito mais fácil consertar pro próximo….

Agora ficar dando desculpinha de elenco, lua, maré, é não enxergar que só depende de nós pra ser campeão….

Vamos parar de terceirizar o fracasso, bater no peito, assumir a culpa, e melhorar….

não tem desculpa de elenco ,elenco é pra temporada e títulos que valem copa brasil,brasileiro e libertadores,vamos precisar de banco pra jogar esses 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, palmerasim disse:

Ai o negócio fica complicado….

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmerasim disse:

Muito estranho o que vou falar, mas o Abel é fã declarado do Mourinho, seria oportunidade de repetir os passos do mestre dele né, muito complicado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, palmerasim disse:

O Chelsea tá em crise, foi o time que mais gastou nessa janela e não vai disputar UCL ou qualquer competição europeia. Eles não vão querer uma aposta como técnico. Bem provável trazerem alguém com mais cacife que já treinou gigantes europeus como o Julian ou Luis Henrique 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel já disse que gosta de projetos, não de ficar pingando. Além de já ter declarado o quanto gosta daqui e se sente querido aqui. Não vejo o Chelsea, nem antes e nem agora com novo dono, tendo capacidade de oferecer essas coisas mais intangíveis. Estrutura, no mínimo como a nossa, capacidade de investimento muito superior, proximidade com a terra natal, a qualidade da liga, tempo entre jogos, profissionalismo da gestão do futebol são coisas que pesam a favor pra lá. Mas fico com o lado mais humano do que o racional dele, a nossa torcida é inigualável, e ele é a epítome do palmeirense enquanto treinador. Fora que ele trouxe a família para cá pensando em mais longo prazo.

Enfim, acho que o risco ficaria mais se a comissão técnica dele quisesse muito ir, e eu entenderia....

Mas tenho a impressão que se dependesse só da vontade dele, ele não iria não. Essa TB é a minha torcida rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

O Chelsea tá em crise, foi o time que mais gastou nessa janela e não vai disputar UCL ou qualquer competição europeia. Eles não vão querer uma aposta como técnico. Bem provável trazerem alguém com mais cacife que já treinou gigantes europeus como o Julian ou Luis Henrique 

Pois é, fiquei pensando nisso também.

Tavez eles queiram um "medalhão" mesmo, com passagens nos grandes europeus.

O Abel realmente deve estar sendo monitorado por eles, até pq é um treinador de alto nível (com uma disputa equilibrada pelo título mundial), só não sei se eles o contratariam nesse momento.

Editado por CoelhoSEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, herick1987 disse:

POSSÍVEIS 11! 🟢👀

De acordo com o portal "Nosso Palestra", Abel Ferreira escalará o time reserva do Palmeiras para o duelo contra o Bolívar amanhã (5), em La Paz. 

Marcelo Lomba; Garcia, Luan, Naves e Vanderlan; Fabinho, Jailson e Artur; Mayke, Breno Lopes e Flaco Lopez deverão ser os 11 iniciais.

Segundo a JP Esportes. 

Que doidera kkkkkkkk, gostei. 

E o Giovani tá lesionado? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Juniorbill disse:

E o Giovani tá lesionado? 

Tbm acho super estranho a falta de oportunidade, mas ele não entrou bem nas últimas 2 oportunidades que teve. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..