Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

5 horas atrás, Hmenon disse:

Se vc está se baseando no cálculo da RGT, é errado pq eles levaram em consideração a audiência para a ordem da distruibuição do Brasileirão, e não o Brasileirão passado.

Pq se levasse em conta o Brasileirão passado, nós ganharíamos bem mais, acredito eu.

Se bem que eu acho que a performance tinha que ter uma porcentagem maior.

Fiquei na dúvida sobre o que mede essa “audiência”

quem faz as pesquisas, é o antigo IBOPE? hoje tem outro nome, claro que vai ser uma pesquisa viciada, futebol brasileiro é uma palhaçada, não tem credibilidade alguma, essa liga deveria ser uma mudança no futebol brasileiro, mas parece que vai ser a mesma coisa ou até pior. O Palmeiras não deveria aceitar ganhar merreca, tem que lutar pra ganhar muito mais , mas essa diretoria aí será que está preocupada com isso? a marca do patrocícnio vai parecer do mesmo jeito, entao tanto faz, mas se for palmeirense mesmo vai lutar para conseguir um valor igual ou próximo aos gambás e cheirinho. Na minha liga todos os clubes ganhariam igual, se estão no campeonato da série A da liga tem que ganhar igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

quem faz as pesquisas, é o antigo IBOPE? hoje tem outro nome, claro que vai ser uma pesquisa viciada, futebol brasileiro é uma palhaçada, não tem credibilidade alguma, essa liga deveria ser uma mudança no futebol brasileiro, mas parece que vai ser a mesma coisa ou até pior. O Palmeiras não deveria aceitar ganhar merreca, tem que lutar pra ganhar muito mais , mas essa diretoria aí será que está preocupada com isso? a marca do patrocícnio vai parecer do mesmo jeito, entao tanto faz, mas se for palmeirense mesmo vai lutar para conseguir um valor igual ou próximo aos gambás e cheirinho. Na minha liga todos os clubes ganhariam igual, se estão no campeonato da série A da liga tem que ganhar igual

Acho que o IBOPE faz mas tbm tem outras empresas.

Nao sei se lembram, mas antigamente existia um monopolio e quando a EI comecou a entrar no futebol teve uma outra empresa que comecou a fazer a medicao tambem.
Antes dessa empresa comecar, viu-se um "declinio" dos numeros dos gambas e mulambos... Muitos suspeitaram que estavam com medo de ficar muito na cara a discrepancia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Acho que o IBOPE faz mas tbm tem outras empresas.

Nao sei se lembram, mas antigamente existia um monopolio e quando a EI comecou a entrar no futebol teve uma outra empresa que comecou a fazer a medicao tambem.
Antes dessa empresa comecar, viu-se um "declinio" dos numeros dos gambas e mulambos... Muitos suspeitaram que estavam com medo de ficar muito na cara a discrepancia.

tem muita politicagem nessas pesquisas , não confio em nenhuma principalmente essas ligadas a RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Pé Verde said:

Como assim? Não entendi...vc fala de uma ponderação que "igualaria" os recursos das parcelas de Desempenho e Audiência?

Se for, nem isso explica, pois o pelo que sempre foi divulgado, o Palmeiras sempre dá mais audiência que spfw. Em termos de classificação então, não dá nem pra comparar não só 2021...

Digo, que nessa simulação o time com mais audiência em 2021 é o campeão, o segundo com mais audiência o vice e etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

É mentira, não é possível.

Tem que ser muito burro para fazer isso de novo.

 

Acho que nem é burrice não, sinceramente foi incapacidade mesmo, quando vc diz a sete ventos que vai trazer algo, ainda mais sendo a presidente que possui um ego bem inflado, e não traz, pra mim não é burrice, é a equipe dela mostrando a cara do que hoje infelizmente os dirigentes que comandam o nosso futebol são em relação ao mercado, atualmente são fracos e pequenos pra ambição do que é a Sociedade Esportiva Palmeiras, podem arrumar a academia, podem fazer um monte de coisa, aliás na época do Nobre e do Galiotte também sempre arrumaram o CT e sempre tentaram qualificar a equipe, diferente dela que enfraqueceu e não repôs, por incapacidade dela ou da equipe dela mesmo...

Aliás, se vier uma sequência de resultados negativos (que pode ocorrer, não somos a seleção mundial, campeonatos grandes não é o Paulista), acontecer alguma lesão de uma peça chave no meio disso aí, será que o Abel fica até Julho? Eu acho que a torcida segura o rojão, mas meu medo é o Portuga ficar louco como foi contra os Trikas, e começar a falar muito, a situação fica insustentável dependendo do grau, é falta de comprometimento dos grandes com a equipe de futebol que é o que dá dinheiro, ficou preocupada com a eleição do Conselho e deixou de lado o futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Acho que nem é burrice não, sinceramente foi incapacidade mesmo, quando vc diz a sete ventos que vai trazer algo, ainda mais sendo a presidente que possui um ego bem inflado, e não traz, pra mim não é burrice, é a equipe dela mostrando a cara do que hoje infelizmente os dirigentes que comandam o nosso futebol são em relação ao mercado, atualmente são fracos e pequenos pra ambição do que é a Sociedade Esportiva Palmeiras, podem arrumar a academia, podem fazer um monte de coisa, aliás na época do Nobre e do Galiotte também sempre arrumaram o CT e sempre tentaram qualificar a equipe, diferente dela que enfraqueceu e não repôs, por incapacidade dela ou da equipe dela mesmo...

Aliás, se vier uma sequência de resultados negativos (que pode ocorrer, não somos a seleção mundial, campeonatos grandes não é o Paulista), acontecer alguma lesão de uma peça chave no meio disso aí, será que o Abel fica até Julho? Eu acho que a torcida segura o rojão, mas meu medo é o Portuga ficar louco como foi contra os Trikas, e começar a falar muito, a situação fica insustentável dependendo do grau, é falta de comprometimento dos grandes com a equipe de futebol que é o que dá dinheiro, ficou preocupada com a eleição do Conselho e deixou de lado o futebol.

Concordo. Só acho que o Abel é co-responsável por essa situação, à partir do momento em que ele vem a público dizer que o Barros é o melhor diretor de futebol do Brasil. Acredito que esse seja o único motivo pra ele ter sido mantido até agora, depois das contratações da última temporada.

Sinceramente, prefiro que não contrate ninguém agora. Pra contratar mal, melhor dar chance pra base. Mas gostaria que na próxima janela tivéssemos um novo diretor pra essa função, mesmo que mantenham o Barros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, R.Frameschi disse:

Veiga falando em sonho de jogar na europa

Convocação pra seleção 🤔

Agora sim, tudo está se encaixando 

 

Interino no cargo da $BF, empre$ários....

Que ele va ser feliz!

Obrigado por tudo, fez história aqui!

Chupa @GreenForce

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, do Verde disse:

Digo, que nessa simulação o time com mais audiência em 2021 é o campeão, o segundo com mais audiência o vice e etc

Entendi...eles não usaram a classificação real de 2021 pra simular, certo?

Mas ainda assim não explica a diferença grande de audiência de curintia e flamengo, e a audiência do spfw maior que a do Palmeiras. E é isso que deve preocupar os palmeirenses, e principalmente a presidente.

Luz amarela acesa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, delgado disse:

Sinceridade, alguém achou que ia ser diferente disso?

 

Eu!!!! Estou sendo sincero e explico: Eu achava que ela seria um desastre, mas no outro extremo, querendo fazer contratações bombásticas, e ferrando as finanças futuras.

Ai pra minha surpresa, no começo da gestão dela, achei até que era prudência, cautela. Elogiei até, porque esperava "A" gastança.

Mas pelo que vemos, não é prudência não. Ou tem um pano que contemple a base, e esse plano tem que estar alinhado com o Abel, ou é incompetência mesmo.

E parece que alinhado com o Abel, não está. Logo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Octa disse:

Concordo. Só acho que o Abel é co-responsável por essa situação, à partir do momento em que ele vem a público dizer que o Barros é o melhor diretor de futebol do Brasil. Acredito que esse seja o único motivo pra ele ter sido mantido até agora, depois das contratações da última temporada.

Sinceramente, prefiro que não contrate ninguém agora. Pra contratar mal, melhor dar chance pra base. Mas gostaria que na próxima janela tivéssemos um novo diretor pra essa função, mesmo que mantenham o Barros.

Realmente, falha gigantesca do Abel de querer "abraçar" todo mundo, acredito que o Barros possa ser um bom dirigente em quesito internos, mas quando precisa mexer o doce pra contratar, se não mostrarem o caminho das pedras pra ele, infelizmente ele pena, o histórico mais de insucessos do que de sucessos mostra isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Octa disse:

Concordo. Só acho que o Abel é co-responsável por essa situação, à partir do momento em que ele vem a público dizer que o Barros é o melhor diretor de futebol do Brasil. Acredito que esse seja o único motivo pra ele ter sido mantido até agora, depois das contratações da última temporada.

Sinceramente, prefiro que não contrate ninguém agora. Pra contratar mal, melhor dar chance pra base. Mas gostaria que na próxima janela tivéssemos um novo diretor pra essa função, mesmo que mantenham o Barros.

É...não faço ideia de quais os critérios o Abel usa pra avaliá-lo. Alguém aqui no Forum uma vez levantou a lebre...será que o Barros é um "pé de breque" mesmo ou freiam ele?

Eu, pessoalmente, acredito nas duas opções. Deve ser confortável pro Barros não ter que contratar, e deve ser confortável pra Leila ter um bode expiatório

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..