Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Sei que é zoeira, mas o Navarro tem o perfil de atleta que o Red Bull vai atrás: jovem, promissor e que não está sendo aproveitado em time grande. Acho que valeria sim incluí-lo na negociação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roberto disse:

@Juninho Mantovani kkkkkkkkk

 

As vezes me pego pensando, o que é que Diniz tem que por onde passa fracassa e sai dos clubes prestigiado e logo vai para outro kkkkkk será que ele tem o dom da Hipnose?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

As vezes me pego pensando, o que é que Diniz tem que por onde passa fracassa e sai dos clubes prestigiado e logo vai para outro kkkkkk será que ele tem o dom da Hipnose?

 

                      Eu acho que o Diniz deveria ser técnico da seleção da CBF, nunca vi cara mais perfeito para o cargo, Tite fica no chinelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                      Eu acho que o Diniz deveria ser técnico da seleção da CBF, nunca vi cara mais perfeito para o cargo, Tite fica no chinelo. 

Ele e o Rogério Ceni são a cara da CBF, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diniz é uma escola gaúcha às avessas: enquanto a escola gaúcho jogava feio e ganha tudo, o Diniz joga bonito e não ganha nada.

De fato, é um futebol diferente, mais corajoso. Mas desequilibrado. Sofre na defesa proporcionalmente ao que agride no ataque. Isso sem contar no perfil estrelinha explosiva do Diniz, que dá piti e chilique tanto quanto o Abel, mas conta com a simpatia da bancada "futebol bonito" na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Ele e o Rogério Ceni são a cara da CBF, infelizmente

Tomara que eles continuem pensando desse jeito porque, na hora que a ficha cair lá na CBF, o Abel Ferreira irá para a Seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, marco_antonio disse:

Eu comparo essa final com Palmeiras x Chelsea.

Uma diferença técnica e financeira absurda. Mas não significa necessariamente que é certeza de título.

Não acredito em goleada, farão um ferrolho medonho e vão bater até na mãe. 

Mas acredito em vitória simples nos dois jogos.

 

Eu queria uma final parecida com a de 2008.

Vitória no primeiro jogo e goleada no segundo. Se o Palmeiras entrar pra jogar o que sabe e com seriedade não perde o título de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..