Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Resultado importante. Desempenho razoável.

Deyverson ajudou muito, pois se toca a bola, o outro jogador saia sozinho na cara do gol.

Sistema defensivo precisa melhorar.

Qui tá vai ser uma guerra.

Arthur precisa de entrosamento, bem discreto hoje.

Weverton, que queriam fora, salvou e garantiu os 3 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sistema defensivo seja a zaga ou o meio de campo está complicado, não da para confiar e o pior é aguentar até julho para contratar (o que vai ser uma novela) e até entrosar ja viu né?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Palmeiras tem que aprender:

1- Matar o jogo!

2- Rafael Navarro é ruim bagarai!

Discordo em relação ao Navarro no jogo de hoje achei que ele não foi mal não, foi bem dentro do que propôs, se afoba em alguns momentos, mas do contrário de outras partidas parou de tropeçar sozinho e tá tendo mais confiança, sinceramente me lembrou muito daquele Navarro dos tempos que jogava bem no Botafogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dia desses perguntei aqui se só eu achava o Vanderlan fraco. Aí um colega falou que ele precisava de uma sequência pra mostrar o seu futebol.

Pois bem, nos ultimos jogos eu gostei muito do futebol dele, indo pro fundo, dando assistência, marcando, realmente depois de uma sequência (ou de umas broncas do Abel) ele melhorou bastante é tem ajudado muito a equipe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juninho Mantovani disse:

Discordo em relação ao Navarro no jogo de hoje achei que ele não foi mal não, foi bem dentro do que propôs, se afoba em alguns momentos, mas do contrário de outras partidas parou de tropeçar sozinho e tá tendo mais confiança, sinceramente me lembrou muito daquele Navarro dos tempos que jogava bem no Botafogo

Navarro hoje foi bem. Concordo com você. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeiras Guarulhos disse:

Um dia desses perguntei aqui se só eu achava o Vanderlan fraco. Aí um colega falou que ele precisava de uma sequência pra mostrar o seu futebol.

Pois bem, nos ultimos jogos eu gostei muito do futebol dele, indo pro fundo, dando assistência, marcando, realmente depois de uma sequência (ou de umas broncas do Abel) ele melhorou bastante é tem ajudado muito a equipe.

Por ter mais velocidade que o Piquerez ele consegue ajudar mais na transição ofensiva, só falta melhorar na recomposição defensiva mas velocidade ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Prutton disse:

Que Palmeirense queria Weverton fora? kkkkkkk

Olha, alguns foristas sugeriram que oLomba estava em melhor fase, que Weverton não saia mais do gol, etc. 

Opinião é assim, cada um tem a sua.

Mas que teve, teve. Sem caças as bruxas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Olha, alguns foristas sugeriram que oLomba estava em melhor fase, que Weverton não saia mais do gol, etc. 

Opinião é assim, cada um tem a sua.

Mas que teve, teve. Sem caças as bruxas.

Eu fui um dos que critiquei o Weverton pelo desempenho dos últimos jogos antes do referido de hoje...e não tenho medo de vir aqui e falar que até a partida de hoje o Lomba poderia muito bem jogar algumas de titular.

Mas hoje o nosso monstro Weverton salvou o dia.

Vanderlan não acertou um cruzamento.

Artur só toca de lado e pra trás...

Do resto...ótimo resultado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

Discordo em relação ao Navarro no jogo de hoje achei que ele não foi mal não, foi bem dentro do que propôs, se afoba em alguns momentos, mas do contrário de outras partidas parou de tropeçar sozinho e tá tendo mais confiança, sinceramente me lembrou muito daquele Navarro dos tempos que jogava bem no Botafogo

Navarro foi bem mesmo

Weverton nota 10

Lopez resolveu de novo

Dudu desequilibra

Ríos parece ser um jogador diferente, limpa bem as jogadas, passa a bola redonda. É bem visível que veio do futsal. Não parece ser grande marcador, mas pode ser trabalhado para se tornar um meia muito interessante. E será útil naqueles jogos em que precisamos de alguém que segure a bola no meio/ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou p… ce tanto tomar gol khdo. Culpa dos volantes ? Sim, também. De quem mais ? Dos zagueiros, que parecem PERDIDOS. Totalmente desentrosados. Precisa apresentar o Murilo ao GG. Estão sempre fora de posição nos gols que tomamos. Não tem primeiro volante, isso já está sedimentado. Não tem. O ZR é um leão, um lutador, mas não consegue voltar a tempo de cobrir miolo de zaga e laterais. Pra isso precisa um moleque magricelo e rápido, como era o Danilo.

Então não tem conserto ? Tem que ter !!!! Abel é o responsável por isso. Ele tem de achar uma solução. 
Se eu fosse dar uma sugestão, diria: que os zagueiros fiquem na área como zagueiros de pebolim. Não saiam daí !!! Não tem que ir lá no meio campo ou nas laterais. Eles não tem feito gols de cabeça mesmo, então nem nos escanteios elem devem subir. Que fiquem na zaga ! Até que se encontre um 5 de verdade, primeiro volante marcador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..