Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu acho que o Abel deveria simplesmente parar de reclamar. As reclamações não influenciam em absolutamente nada as decisões do árbitro. 

Deixa pros jogadores em campo pressionar quando algo mais fora do normal ocorrer. 

Reclamar de tudo é fútil. 

Concordo. É mais prejudicial expulsar um jogador do que o técnico, mas acho que os jogadores do Palmeiras aceitam as ações da arbitragem muito de boa, exceto o Gomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel deveria fazer rodízio de reclamação.

Exemplo, ele começa a reclamar até pegar o amarelo. Aí vem o auxiliar e reclama até a punição. Auxiliar 2, Lomba, Navarro, Luan... Quando todos receberem advertência, o massagista toma a frente. 

Ontem ele insistiu pra ser expulso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Juniorbill disse:

O Abel deveria fazer rodízio de reclamação.

Exemplo, ele começa a reclamar até pegar o amarelo. Aí vem o auxiliar e reclama até a punição. Auxiliar 2, Lomba, Navarro, Luan... Quando todos receberem advertência, o massagista toma a frente. 

Ontem ele insistiu pra ser expulso. 

Mas a expulsão dele ontem surtiu efeito.

Foi depois disso que o juiz parou de nos roubar. Tanto que 15 minutos depois, expulsou o jogador do Cuiabá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Discordo.

É tipo o ladrão que rouba o seu vizinho e vc se esconde embaixo da cama para não parecer descontrolado diante dos outros.

Tem que botar a boca no trombone sim. Enquanto a arbitragem está nos prejudicando, tem que ter alguém para tomar as dores do torcedor e externar seu descontentamento.

Abel é o típico torcedor palestrino a beira de campo. Se não for ele para botar pressão em cima dos árbitros lá embaixo todo mundo se acha no direito de prejudicar o nosso time.

Pode continuar Abel, o sistema é duro e injusto , mas você não está sozinho, o torcedor está com você.

E os demais componentes da comissão técnica se garantem lá embaixo.

Discordo totalmente, ele não tem que ser torcedor, tem que ser o técnico que trabalha no clube.

Esse descontrole que até o próprio admite prejudica o time sim, o técnico faz muita diferença na beira do campo.

A ' pressão ' dele gera 0 resultados positivos pro time em campo, só cartão amarelo pra ele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Discordo.

É tipo o ladrão que rouba o seu vizinho e vc se esconde embaixo da cama para não parecer descontrolado diante dos outros.

Tem que botar a boca no trombone sim. Enquanto a arbitragem está nos prejudicando, tem que ter alguém para tomar as dores do torcedor e externar seu descontentamento.

Abel é o típico torcedor palestrino a beira de campo. Se não for ele para botar pressão em cima dos árbitros lá embaixo todo mundo se acha no direito de prejudicar o nosso time.

Pode continuar Abel, o sistema é duro e injusto , mas você não está sozinho, o torcedor está com você.

E os demais componentes da comissão técnica se garantem lá embaixo.

Eu diria que a cuilpa é do Abel se a arbitragem tratasse todos iguais! Mas não trata, a imprensa também não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Juniorbill disse:

O Abel deveria fazer rodízio de reclamação.

Exemplo, ele começa a reclamar até pegar o amarelo. Aí vem o auxiliar e reclama até a punição. Auxiliar 2, Lomba, Navarro, Luan... Quando todos receberem advertência, o massagista toma a frente. 

Ontem ele insistiu pra ser expulso. 

Bill ontem ele nem estava no rolo, tanto é q pensei q foi um amarelo para Joao e Castanheira, esse apitador tem uma birra entrou premeditado

Editado por Eterno Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo julgar o comportamento do Abel. Sei que ele é profissional e deve sempre se comportar como tal, não pode se portar como um torcedor à beira do gramado. Mas…

Convenhamos que falar de fora é muito fácil. Ontem, no lance que gerou o primeiro amarelo dele, eu reclamei e xinguei demais, achei um absurdo a não marcação da falta. Além de ter passado quase que o primeiro tempo todo reclamando das picotadas do soprador de apito, que não deixavam o jogo fluir.

Não acho que o Abel está errado em reclamar, errado é não ter o apoio de ninguém, inclusive da mídia, que ao invés de analisar e debater se de fato as reclamações têm fundamento - e na maioria dos casos têm - preferem seguir pelo mais “fácil” que é colocar a pecha de descontrolado no treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Monteiro disse:

Discordo totalmente, ele não tem que ser torcedor, tem que ser o técnico que trabalha no clube.

Esse descontrole que até o próprio admite prejudica o time sim, o técnico faz muita diferença na beira do campo.

A ' pressão ' dele gera 0 resultados positivos pro time em campo, só cartão amarelo pra ele mesmo.

O que prejudica o clube é a arbitragem querendo nos roubar em todos os jogos.

Parem de roubar que o Abel para de reclamar, simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Eterno Verde disse:

Deve estar com uma saudade de jogar bola, hj nem relacionado foi

Tá machucado.

Grandes chances de jogar uma serie b ano que vem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, eterno 1993 disse:

ABEL RECLAMA É POUCO! É só comparar os outros técnicos, no mínimo fazem igual que o Abel e não são roubados 1/5 do que somos. Roubam para baralho e não querem ver os caras nervosos, vão tomar no cú! RECLAMA É POUCO!!!!

Engraçado que se você entra no fórum de qualquer torcida tem diversos posts iguais esse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, HENDECA disse:

È isso aí. O Abel sendo expulso todo jogo ajuda muito o Palmeiras. Reclama mais Abel.

Comentário bastante pertinente, pq de fato todo jogo ele é expulso... Parabéns pelo argumento. Abriu a mente de muitos.

Agora, Monteiro disse:

Engraçado que se você entra no fórum de qualquer torcida tem diversos posts iguais esse

Sim. Muito engraçado. Como pode torcedor do Palmeiras reclamar de arbitragem. É ruim pra todo mundo. Ano passado, todo mundo perdeu uma Copa do Brasil e uma Libertadores justamente por erros de arbitragem. O torcedor do Palmeiras ou o Abel não podem reclamar. Acontece igual para torcedor. Estou diante de outro argumentador perspicaz. sqn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu acho que o Abel deveria simplesmente parar de reclamar. As reclamações não influenciam em absolutamente nada as decisões do árbitro. 

Deixa pros jogadores em campo pressionar quando algo mais fora do normal ocorrer. 

Reclamar de tudo é fútil. 

Com ctz rsrs... Tenho essa opinião a muito tempo, não surte efeito nenhum e só prejudica ele mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..