Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O Abel esta' "marcado" pela arbitragem ha' tempo. Antes jogavamos contra 12, agora contra minimo 15 + a cabinedo VAR + a armacao da comissao de arbitragem.

O Palmeiras tem que reclamar sim, mas acho que tudo isso so' vai acabar aumentando e degringolando mais.....Talvez ele tenha que ser mais seletivo ou que seja esse rodizio com os auxiliares...

Editado por Alex (EUA)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao comportamento do Abel, podem perceber que sempre tem uma câmera apontada para ele. Ele não deve reclamar mais do que a maioria dos outros técnicos,  mas como tem sempre a merda da câmera apontada pra ele, dá a impressão para todo mundo que ele extrapola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Sério? KKKKK não vi essa ainda não, tá entrando bem

Talvez ele tenha se referido a mim, embora quem usou o termo displicente foi outro forista. Eu disse que ele tinha um estilo meio indolente e irresponsável e que isso o colocaria no fio da navalha, ou seria amado ou odiado pela torcida. Não o critiquei, só comentei o estilo de jogo, o tipo de toque, o fato de sempre pentear a bola e tentar dribles desnecessários... mas nao foi uma crítica não, foi só uma previsão que pode ser boa ou ruim.

 

PS- Depois fiquei sabendo que a sua formação inteira foi como jogador de futsal o que fez todo o sentido para mim. Ele joga futebol com o estilo de futsal. É diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês falando em displicente, e eu lembrei daquele Kleber que veio do Porto pra cá, cheio de marra... nosso time super fraco, criou uma rara chance clara de gol no último lance do jogo e ele desperdiçou por displicência... e o pior : admitiu na entrevista no campo que foi displicente. Não jogou mais aqui. 

Eu teria narrado o lance mais ou menos como esse narrador kkkkkk :

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez
19 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Vocês falando em displicente, e eu lembrei daquele Kleber que veio do Porto pra cá, cheio de marra... nosso time super fraco, criou uma rara chance clara de gol no último lance do jogo e ele desperdiçou por displicência... e o pior : admitiu na entrevista no campo que foi displicente. Não jogou mais aqui. 

Eu teria narrado o lance mais ou menos como esse narrador kkkkkk :

 

 

Talvez esse lance tenha sido a minha maior sequência de xingamentos da vida kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, remaltez disse:

Talvez esse lance tenha sido a minha maior sequência de xingamentos da vida kkkkk

Pior que esse lance só aquele frango contra o Tijuana! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Felipe said:

Qualquer rótulo no Rios é precoce. 

Ele tem seu estilo e ta doido para impressionar. 

Esta em adaptação ao novo clube (tamanho) e estilo do Abel. A tendência é evoluir por ter muita movimentação. 

 

Parece bom de bola, mas tem que tomara cuidado para não perder a bola e gerar contra ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Com relação ao comportamento do Abel, podem perceber que sempre tem uma câmera apontada para ele. Ele não deve reclamar mais do que a maioria dos outros técnicos,  mas como tem sempre a merda da câmera apontada pra ele, dá a impressão para todo mundo que ele extrapola 

É verdade, isso acaba atrapalhando ainda mais o Abel, pois acabam criando um clima sobre a imagem de que reclama por qualquer bobagem já que ele é filmado a partida inteira (e sim, às vezes ele extrapola um pouco, mas tem outros também que são iguais)..... 

O único que pode reverter isso é só ele mesmo infelizmente, sabemos que aqui é contra tudo e contra todos e ele já absorveu isso, tem de estourar de outra maneira, alguém deveria arrumar um calmante pra ele, um cházinho kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que o Menino ficará às margens do Rios?

Talvez o Rios fluindo pelo meio funcione.

Contra o Santos eu iria com o Rios. Uma bela chance de pegar o peixe.

Espero que agora que acabaram as chuvas, o futebol do Rios não baixe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, remaltez disse:

Talvez esse lance tenha sido a minha maior sequência de xingamentos da vida kkkkk

Eu já sou fora da casinha assistindo jogo do Palmeiras, imagina esse dia kkkkk 

Se bem que olhando a escalação que a gente tinha, era muita inocência esperar alguma coisa, só o coração torcedor mesmo... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alex (EUA) disse:

O Abel esta' "marcado" pela arbitragem ha' tempo. Antes jogavamos contra 12, agora contra minimo 15 + a cabinedo VAR + a armacao da comissao de arbitragem.

O Palmeiras tem que reclamar sim, mas acho que tudo isso so' vai acabar aumentando e degringolando mais.....Talvez ele tenha que ser mais seletivo ou que seja esse rodizio com os auxiliares...

Não é com a arbitragem é 1 personagem q marcou ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..