Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Victor Cardoso Florencio disse:

Que entrevista coletiva do Abel, mais uma vez pontual em todos os quesitos.

 

Explicação do porque GH e Fabinho não tem jogado mostra que muitas vezes os torcedores nao tem acesso a informações de dentro do clube.

o meu foco sempre vai ser na presidente até o fim,até ela mudar a postura mediocre que vem tendo desde que assumiu ,e popstar ,fotinha,entrevistas mediocres

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Acho que vou ser massacrado mas o Endrick no momento não merece ser titular absoluto.

O time vencedor e multi campeão é com o Rony de centroavante. Por isso a contratação de um ponta é importante.

Dudu, Michael e Rony seria um ataque muito bom.

Cala a boca on Make a GIF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Acho que vou ser massacrado mas o Endrick no momento não merece ser titular absoluto.

O time vencedor e multi campeão é com o Rony de centroavante. Por isso a contratação de um ponta é importante.

Dudu, Michael e Rony seria um ataque muito bom.

Concordo. Falei isso ontem.

 

E o Endrick pra mim é ponta e não centro avante. Colocar ele aí é um desperdício, vc tira toda a explosão e e velocidade que ele tem. E não vejo ele pronto pra brigar com zagueiros no meio da area 

 

Acho que podia deixar ele no banco alguns jogos e usar ele no segundo tempo como arma contra defesas mais cansadas. Aí ele deita e rola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

"ain mas o Abel aprovou jogador x ou y."

Provavelmente foram a s unicas opcoes ou as menos piores que essa diretoria trouxe ao Portugues.

certeza ,como o tirone fez com o Felipão com os camaroes lembra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Conde Verde disse:

Deve haver algo que não sabemos com relação às finanças do clube. Esgotamos milhões em contratações muito ruins e acredito que estamos com dificuldades de caixa. As vendas recentes foram parceladas em anos, as premiações dos títulos podem ter sido empregadas para pagar dívidas com a empresa da presidente (??????) e simplesmente estamos sofrendo com isso.

Recusam proposta por Giovani, mas não o colocam para jogar. Recusam proposta por Kevin, mas não o colocam para jogar. Aí não contratam ninguém. Quando contratam, contratam desconhecidos, caros e de ligas duvidosas.

Simplesmente sem o menor sentido a gestão de contratações do clube de 2022 para cá.

E precisamos urgente de substitutos pro Scarpa e principalmente pro Danilo. 

Eu cansei de ver a Leila com esses videozinhos, tem que trabalhar e saber que é presidente do Palmeiras. Chega de querer se aparecer, senão aguenta pede pra sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Juniorbill disse:

O motivo era esse (, não sei se mudou algo: 

 

“A Lei Cidade Limpa (da Prefeitura de São Paulo) ainda não nos permite colocar os símbolos na fachada. A negociação está sendo feita com os órgãos responsáveis. Mas ainda não obtivemos a posição definitiva quanto a instalação dos escudos na área externa. Quanto aos outros estádios em São Paulo, nosso cenário é diferente das outras arenas, pois somos a única na capital com os Naming Rights negociados”.

 Estranho que essa "lei" permite colocar o nome do patrocinador,  mas o símbolo não..

Não acredito nesse historinha 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Louiz SEP disse:

Abel falou na bucha que a diretoria não sabe trabalhar

 

Ficou claro isso. Em relação à arbitragem de forma bem cristalina e, de forma um pouco mais velada, em relação às contratações.

Algo que a torcida consegue enxergar e que ele externou. A nossa diretoria não está em consonância com as competências do time e da comissão técnica. Se já acreditávamos nisso, agora o Abel deixou ainda mais evidente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..