Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, alansep18 disse:

Eu comprei pelo site e não pediram nada de reconhecimento facial....

Vc deve ter feito o reconhecimento facial quando fez o cadastro no https://ingressospalmeiras.com.br/.

Sem ter feito o site não deixa você comprar. 

O e-ticket com QR code só é liberado 3 horas antes do jogo, mas nem é utilizado para acessar o estádio. Acho que você usa o e-ticket só se der algum problema com o reconhecimento facial. 

Se você tem certeza que não fez o reconhecimento facial, manda um e-mail questionando. Tive um problema para cadastrar meu filho e eles foram extremamente eficientes no contato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FHA disse:

Vc deve ter feito o reconhecimento facial quando fez o cadastro no https://ingressospalmeiras.com.br/.

Sem ter feito o site não deixa você comprar. 

O e-ticket com QR code só é liberado 3 horas antes do jogo, mas nem é utilizado para acessar o estádio. Acho que você usa o e-ticket só se der algum problema com o reconhecimento facial. 

Se você tem certeza que não fez o reconhecimento facial, manda um e-mail questionando. Tive um problema para cadastrar meu filho e eles foram extremamente eficientes no contato.

ainda bem que não precisou do e-ticket, não entrava o site na hora do jogo. 

o e-ticket precisa pra entrar na rua palestra itália 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

32 minutos atrás, maynard disse:

Será que o Manja ainda acho que o Palmeiras joga feio?

Esse trouxa, vai dizer que o Gremio é um time cheio de problemas e o Palmeiras se aproveitou disso. E que fez gols de "bola parada", esquecendo os com a "bola rolando" kkkkkkkkkkkkkk

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

 

Esse trouxa, vai dizer que o Gremio é um time cheio de problemas e o Palmeiras se aproveitou disso. E que fez gols de "bola parada" , esquecendo dos com a bola rolando........................kkkkkkkkkkkkkk

Fico impressionado como a torcida palmeirense ainda consome conteúdo dessa ameba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WFREITAS disse:

 

Esse trouxa, vai dizer que o Gremio é um time cheio de problemas e o Palmeiras se aproveitou disso. E que fez gols de "bola parada", esquecendo os com a "bola rolando" kkkkkkkkkkkkkk

o gol dos 2 minutos tocando pra lá e pra cá do Mayke  foi algo que impressiona, a paciência que o time teve em buscar a melhor alternativa de jogada em abrir a defesa e se posicionar para furar o bloqueio não tem como ele não dar o braço a torcer... A galera sempre bateu que o Palmeiras tinha e tem muita dificuldade em jogar contra times que se propões a vir defender ou jogando fechado, ultimamente isso tem caído por terra, o time do Palmeiras evoluiu demais e não tem como qualquer comentarista dizer que não, a dificuldade que tínhamos em virar jogos a um período atrás hoje já não se reflete, tanto que quando o placar está adverso a torcida confia em virada, e o time propõe jogo pra que isso seja feito.

O repertório é vasto, tanto em bola parada, que o poderio aéreo nosso é absurdo, quanto em rodar a bola e ter paciência em furar o bloqueio... O time ainda tem dificuldades em alguns apagões defensivos de volantes sim (as vezes esquecem de voltar ou mal posicionamento), mas o que o time evoluiu com a bola no pé me lembra muito aquele time que ao meu ver foi o melhor momento nosso ano passado em que o ataque era formado por Scarpa, Veron, Rony e Dudu... Era muito vertical aquele time, 2, 3 toques estava na cara do gol... No jogo contra o Goiás já apresentamos evolução em quesito paciência nas jogadas, e ontem foi mais uma partida espetacular do time como um todo.

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, FHA disse:

Vc deve ter feito o reconhecimento facial quando fez o cadastro no https://ingressospalmeiras.com.br/.

Sem ter feito o site não deixa você comprar. 

O e-ticket com QR code só é liberado 3 horas antes do jogo, mas nem é utilizado para acessar o estádio. Acho que você usa o e-ticket só se der algum problema com o reconhecimento facial. 

Se você tem certeza que não fez o reconhecimento facial, manda um e-mail questionando. Tive um problema para cadastrar meu filho e eles foram extremamente eficientes no contato.

deixa eu perguntar: e como q funciona para quem compra 2 ingressos? tipo a catraca em reconhece. eu entro. e como q faz com o amigo q eu comprei ingresso junto e tá comigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

A galera sempre bateu que o Palmeiras tinha e tem muita dificuldade em jogar contra times que se propões a vir defender ou jogando fechado

Pois é, ontem o time que joga no contra-ataque não teve praticamente nenhum cedido pelo Grêmio e mesmo assim teve quase 30 finalizações. Quero ver o que os jornalistas preguiçosos, que adoram um clichê pra não terem que pensar, vão dizer do nosso time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Porco da Massa disse:

Eu costumo dizer que quem dita o preço do jogador é o mercado. Se o Veron foi vendido por 10 e à época nenhum clube apareceu oferecendo 11, 12 ou mais, é porque não se interessaram. E não é como se fosse um jogador desconhecido, era monitorado desde os 17 anos. Pra mim é bastante óbvio que as lesões em sequência afetaram bastante interesse/valor (lesões que continuaram no Porto).

Quanto as vendas do Pepe, Pedrinho e até o Cebolinha, é bom frisar que foram pré pandemia, em outro cenário. Não lembro de nenhuma venda vultuosa depois, principalmente pra Portugal. Talvez o Gerson e agora o Endrick - mesmo Danilo e João Gomes foram por valores menores que a torcida especulava e pra times pequenos. 

Só uma correção: você disse que o Igor Paixão foi vendido ano passado já com 23 anos por valor parecido, mas na verdade ele sequer completou 23 anos ainda. A diferença de idade entre eles é de 2 anos.

Alguns times tem batido recordes de gastos na Europa após a pandemia. O próprio Benfica do Jesus foi o "que mais gastou na história" e ele sempre deu sonoras reclamando que estava sem tempo e culpava os fracassos do time por ter desmoronado com as ausências por Covid-19. Obrigado pela correção, quem tinha 23 (e iria completar 24 no ano) era o Pepê. 

Mas, aí que está, não é porque o mercado está pagando que necessariamente teríamos que vender. Essa é o ponto, com os 10 milhões que ele foi vendido, a gente ficando com menos dado os percentuais, dava para buscar alguma reposição que contribuía o que ele entregava? Acho que não, mesmo com toda questão das lesões. 

O Porto estava vindo comprar o Helinho por esses valores. Jogaram um verde e tentaram o Veron e conseguiram. Tanto é que a própria mídia em Portugal fala que "erramos na precificação" e trataram com uma ótima compra pelo Porto justamente por acharam os valores em comparativo abaixo. Questão da diferença de 2 anos, simplesmente todos que subiram conosco seja lá Danilo ou qualquer outro ficaram exatamente 2 anos senão menos (é uma diferença bem considerável a meu ver).

15 horas atrás, Hmenon disse:

Não tinha fotos nas redes sociais entortando cachaça no bico e nem histórico de lesões…. Além de número baixo de jogos/ano….

 

Então tá. Já sabemos o caminho para ter 50% de desconto. Me nego a aceitar que apenas por conta dessa questão que vai fazer em jogador cair pela metade que esses outros. Sendo o Pedrinho nem aguentando 60 min em campo todo jogo.

15 horas atrás, ApCoelho72 disse:

Já foi tarde e que nunca mais volte!! Gostava muito do futebol dele e esperava muito, mas um cara que enche a cara e posta a foto, inventa que levou trocentos pontos no pé e depois que leva chacoalho é escalado pra jogar! Quem desbalanceou foi ele, só pensou em si mesmo! Eu lamento pelo Renan também e até pelo P.Paula, mas as escolhas foram deles, ao contrário do Danilo, que saiu pela porta da frente pq tinha um sonho de jogar na Europa! 

Precisa sempre lembrar das circunstâncias em que as transações acontecem! 

 

Eu costumo dar responsabilidade a cada qual em cada situação específica que se colocoram. 

Não dá para todos serem co-participes de algo com o Renan fez. Uma coisa que acho bem relevante de se falar é que o Abel liberou antes o PK e o Renan. Eu lamento demais os caminhos que eles seguiram. O Abel foi contrario a venda do Veron e após o incidente citado da cachaçada ele foi titular. Seria aqui o Abel pedindo para perder o grupo? Será que ele não sabe de tudo que acontecia para ter feito isso? Quais os motivos para ele querer reter o jogador? Será que era essa volta sem fim mesmo? 

São pontos de vista que também compunham a situação da venda.

Um pequeno exemplo é que quem estava fora do mundial por falta de conduta foi o PK, o Renan e o Menino. O Veron não foi por estar lesionado e o Abel lamentou publicamente isso. O Pk logo foi vendido, o Renan foi emprestado e o Menino só está voltando a ter espaço agora. Para quem cita o caso do Danilo não deve acompanhar tanto ele quanto o Veron que eram unha e carne em tudo que faziam. Depõe um pouco, fora o incidente notório só do Veron, querer necessariamente separar (só ver que foi muito mais vontade da diretoria do que do treinador perder ele no elenco). 

Agora, o Veron é passado, e pelos motivos que já destaquei continuo achando que não foi uma boa venda e eu vou analisar sempre da toma de decisão. Seja o Veron agora um reserva que mal joga por lá ou se ele tivesse decidindo tudo na Champions e o Porto estivesse nas semis vencendo o primeiro jogo. Isso, hoje, não é algo que vou trazer para confirmar ou negar a análise no momento da decisão já que acho que poluí a análise. Zombaria de quem entendia de outra forma agora é fácil já tendo os resultados para retroagir. 

Se acha que foi boa venda ok. Vou discordar e sigamos. Temos outras questões a serem resolvidas. Ainda bem que a cada jogo temos encontrado maior solidez. Ainda espero que venha mais um volante que supra o Danilo já que ainda não temos essa reposição. Só agora, a meu ver, que conseguimos ter mais uma peça do nível que o Veron entregava que foi a vinda do Artur (parabéns a diretoria, mesmo que tardiamente). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, danielmanzano disse:

deixa eu perguntar: e como q funciona para quem compra 2 ingressos? tipo a catraca em reconhece. eu entro. e como q faz com o amigo q eu comprei ingresso junto e tá comigo?

voce tem que atribuir ingresso a ele na hora de comprar e ele tem que estar cadastrada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, LucasVerdao disse:

A era-Neymar durou pouco

A dos trikas do começo dos anos 2000 durou 4 anos.

A nossa está no OITAVO ANO!!!!

E detalhe, parece que há margem para melhorarmos e pouquíssimos momentos de baixa. 

Estamos num caminho ainda de progressão. 

Antes apenas uma grande fator conseguia gerar títulos. Acho até por conta disso tínhamos uma maior sazonalidade de times no topo. Hoje, temos que ter vários fatores somados e se um destoa gera um feedback negativo nos outros bem como se um se destaca acaba estimulando os demais a evoluírem. HOJE, temos todos os fatores necessários em um mesmo caminho e um estimulando o outro para que estejamos nesse topo de sempre competirmos com chance grandes de vencermos quaisquer campeonatos que entremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, danielmanzano disse:

deixa eu perguntar: e como q funciona para quem compra 2 ingressos? tipo a catraca em reconhece. eu entro. e como q faz com o amigo q eu comprei ingresso junto e tá comigo?

É o que o camarada já respondeu acima.

Na hora de comprar, você já vai ter que indicar o CPF da pessoa que vai usar o ingresso e essa pessoa já tem que estar cadastrada no site com reconhecimento facial.

Então, mesmo um amigo seu que nunca mais vai assistir um jogo no Allianz vai ter que se cadastrar no https://ingressospalmeiras.com.br/.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem pareceu jogo de timaço, de potência mesmo contra time de série B/C. Eu vivi os lendários embates com o Gremio na década de 90 (mais precisamente entre 94 a 99) e tenho cá pra mim que a camisa deles é bem pesada... são tri da América também - porém me espantei com a passividade dos caras. Parece que entraram sabendo que iam perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rafa_1994 disse:

E detalhe, parece que há margem para melhorarmos e pouquíssimos momentos de baixa. 

Rony ainda não recuperou o ritmo e a molecada vai evoluir muito ainda nos próximos meses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, rafa_1994 said:

E detalhe, parece que há margem para melhorarmos e pouquíssimos momentos de baixa. 

Estamos num caminho ainda de progressão. 

Antes apenas uma grande fator conseguia gerar títulos. Acho até por conta disso tínhamos uma maior sazonalidade de times no topo. Hoje, temos que ter vários fatores somados e se um destoa gera um feedback negativo nos outros bem como se um se destaca acaba estimulando os demais a evoluírem. HOJE, temos todos os fatores necessários em um mesmo caminho e um estimulando o outro para que estejamos nesse topo de sempre competirmos com chance grandes de vencermos quaisquer campeonatos que entremos.

Acho que a unica coisa que o clube precisa planejar bem e' para a saida do Abel. Querendo ou nao, o cara refinou demais a cultura do clube, dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..