Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Anderson Barros. Os humilhados serão exaltados.

Posts Recomendados

1 hour ago, Bruno_Palestra said:

Como já citei antes, nem sei se contratar é uma função do Barros.

Então ótimo que a diretoria deu uma acordada e contratou bons jogadores, principalmente o Artur. Espero que mantenham com esse pensamento de investir bem quando for necessário suprir alguma saída. 

Futebol é isso, não se faz um time contratando só jogador para daqui 3 anos.

 

Aliás, parte dos que estão cobrando os corneteiros, passaram anos sendo contra contratações, inclusive do Artur. Agora aparecem fingindo que nada disso ocorre. Kkk

Os humilhados serão exaldos.... jkkkkk

É isso quem corneta acaba sendo cornetado, normalmente num contexto diferente e com distorções da primeira cornetada. 

Como disse dos meus posts, não sei se o problema é ele ou se tem rédeas mas que deixou a desejar em reforçar a equipe de forma pontual em momentos cruciais isso ele deixou, e não entro no mérito se era medalhão ou não, nunca exigi isso apenas qualidade.

Admiro o trabalho interno, mas não sou fã do planejamento de elenco. Um outro técnico ali esse tópico não existiria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que mais gosto no Barros é que ele consegue ser respeitado pelos jogadores sem forçar a amizade. Acho o Mattos amigão demais dos caras, não vejo benefício algum nisso, pois jogador de futebol costuma ser bem imaturo.

Partindo do pressuposto de que o diretor de futebol talvez seja a pessoa em que se concentre maior trânsito e informações privilegiadas dentro do clube, o low profile do Barros é muito importante neste sentido, talvez ele seja o melhor do país neste aspecto específico.

Mas não dá pra negar que às vezes este perfil deixa o torcedor muito confuso e o clube sem voz ativa em algumas questões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma virtude do Barros que também é um defeito.

Não gosta de aparecer, mas tem momentos que é necessário.

Tem diretores por ai, (imbecil do Braz é um) que parecem "donos" do clube, os caras adoram um microfone, mesmo que seja só para falar asneira.

Porém, existem momentos, que deve-se aparecer na mídia para criar alguma pressão nas confedererações, principalmente sobre arbitragem. São muitos erros acontecendo só contra o Palmeiras.........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WFREITAS disse:

Uma virtude do Barros que também é um defeito.

Não gosta de aparecer, mas tem momentos que é necessário.

Tem diretores por ai, (imbecil do Braz é um) que parecem "donos" do clube, os caras adoram um microfone, mesmo que seja só para falar asneira.

Porém, existem momentos, que deve-se aparecer na mídia para criar alguma pressão nas confedererações, principalmente sobre arbitragem. São muitos erros acontecendo só contra o Palmeiras.........

O comportamento do Marcos Braz é uma das coisas que mais me surpreendem em um clube supostamente profissional como o Flamengo: uma mescla entre bicheiro, presida de escola de samba e líder de torcida organizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem um time no futebol Br tem um elenco bem certinho com a maioria das posições ok, o Palmeiras tem, ele contratando um volante que jogue como zagueiro esse ano, pra mim está ok todas as posições, porém não esqueço que estamos mais de um ano sem um volante defensivo que poderia ser reserva do Danilo, e nos custou títulos anos passado, poderia estar aí já adaptado e participando dos jogos, preferiu esperar uma longa recuperação do Jailson que voltou péssimo ao time, outro problema a falta de centroavante tendo tido bastante tempo pra contratar, que nos custou título no ano passado tbm, mas enfim ele é demorado pra contratar, porém está consolidado aí no clube, o elenco está ok (claramente faltando volante, zagueiro que acho um jogador só pode ser para essas duas posições) enfim... Não curto o Anderson Barros, acho ele fraco pra contratar, demora pra contratar, mas as condições dele são diferentes das que o Mattos teve anos atrás, eu curtia aquele mundaréu de contratações, achava o máximo, hj o time está estabilizado então não precisa, mas sinto falta das grandes contratações, o Artur até é uma grande contratação, e tals, mas as vezes dá saudade de ver um super medalhão anunciado, apesar que tudo está bem do jeito que está tbm. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barros acertou cirurgicamente nas duas contratações da temporada do Artur e Rios. Assim como acertou com Rony, Murilo, Viña e Piquerez.

Mas não nos esqueçamos que o principal alvo da temporada eran primeiro volante que não veio. E que no ano passado tiveram muitos erros, como Atuesta, Jailson, Jorge…

Ele parece ser muito competente com grupo e é internamente muito bem avaliado. Mas não podemos negar que existem problemas de vazamento de nome e morosidade nas contratações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Octa disse:

Mas não nos esqueçamos que o principal alvo da temporada eran primeiro volante que não veio.

É a prioridade para a janela de meio do ano.

Eu iria no Redondo, do Argentinos Jrs.

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Capo dei Capi disse:

É a prioridade para a janela de meio do ano.

Eu iria no Redondo, do Argentinos Jrs.

Jogou muito no primeiro jogo contra o Corinthians que foi em Itaquera, acho que até comentei no tópico de Futebol Nacional. Também traria ele fácil.

Editado por mauricioJR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, LucasVerdao disse:

Muito bom internamente mas NULO na questão arbitragem!!!

Tem que meter a boca no trombone tnc

Qualquer estratégia que estão usando não está funcionando!!! 

Nessa ele divide com a presidente, que contemporiza, acha normal e manda email de vez em quando.

Estão deixando fazerem o que querem com o gigante Palmeiras, já tinham que ter derrubado a mesa e pedido a cabeça do Seneme.

Mas................., importante são as redes sociais, entrevistas, fotos, levantar taça etc etc etc 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, WFREITAS said:

Nessa ele divide com a presidente, que contemporiza, acha normal e manda email de vez em quando.

Estão deixando fazerem o que querem com o gigante Palmeiras, já tinham que ter derrubado a mesa e pedido a cabeça do Seneme.

Mas................., importante são as redes sociais, entrevistas, fotos, levantar taça etc etc etc 

 

Ontem ele foi lá cobrar quarto árbitro mas não adianta... tem que ir no chefe de arbitragem e a presidente no chefe do chefe de arbitragem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/05/2023 em 13:53, Bruno_Palestra disse:

Como já citei antes, nem sei se contratar é uma função do Barros.

Então ótimo que a diretoria deu uma acordada e contratou bons jogadores, principalmente o Artur. Espero que mantenham com esse pensamento de investir bem quando for necessário suprir alguma saída. 

Futebol é isso, não se faz um time contratando só jogador para daqui 3 anos.

 

Aliás, parte dos que estão cobrando os corneteiros, passaram anos sendo contra contratações, inclusive do Artur. Agora aparecem fingindo que nada disso ocorre. Kkk

A diretoria vem contratando ótimos jogadores faz um tempo já, e é por isso que o time sempre está brigando por títulos.  Nos últimos anos Vários jogadores chegaram para ser titular, como piquerez, murillo e até mesmo o Tabata (esse não conseguiu se adaptar, o que pode acontecer), outros chegaram para completar elenco, o que é importante e normal dentro da realidade do futebol brasileiro. Só que agora com a base cada vez mais forte, realmente não se faz mais necessária contratações assim. Então vamos ver cada vez menos contratações dessa e mais contratações de jogadores já prontos para jogar. 

Não vi ninguém contra contrações, apenas alguns que defendiam a tese de que não tinha pressa pra trazer e foi o que a diretoria fez. Trouxe quando foi possível. E quanto ao Artur eu fui a favor da sua contratação e muitos corneterios não foram. Nessa vc mandou bem, foi a favor também hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que o esse topico foi aberto oportunistamente num momento bom do time , vou ser oportunista tambem e dizer:

  • O que o Barros acertou com Murilo ele cagou no pau com Tabata e Navarro.... PQP esses caras nao jogariam no elenco de 2014...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..