Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Nelson

Dudu

Posts Recomendados

3 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Paciência? O ano tá acabando cara, vamos esperar 2025? Eu acho que atrapalha sim, é futebol, qualquer um que nao ajuda, atrapalha. 

O ano ta acabando e com a exceção da copa do brasil ganhamos TUDO até agora. Estamos na disputa da Libertadores e só não estamos na briga no Brasileiro porque o Bostafogo está fazendo uma campanha surreal. (E não temos elenco pra competir em duas frentes, vide o jogo de sábado passado quando precisamos usar o banco)

Entâo permaneço com a minha opinião. Vocês estâo exagerando. Dudu está abaixo do que já foi, mas não está tão mal assim como alguns aqui dizem. Fez um jogo nota 7 quarta e nos ajudou na classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Navagol também foi o falso reforço pro Mundial.

 

Isso pra mim é uma mancha negra na nossa história causada pela Leila. Disputar uma final de mundial ( muito difícil chegar até aqui)  com o Navarro como principal opção ofensiva foi o auge....

Nem sei o que esperar do SuperMundial de 2025....Com o elenco principal envelhendo e declinando tecnicamente ( vide Dudu) somado à incompetência absoluta desta gestão em manter/montar um elenco qualificado, somado a probabilidade de estarmos sem o Abel , sei lá, acho melhor nem participarmos, falo sério.

 

Editado por RafahSEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 10/08/2023 em 19:14, Bruno_Palestra disse:

@Fritz, você foi fritado pela panela do fórum PTD.

Kkkkkkkkk eu lembro de alguns posts que fiz sobre a Leila ainda em 2016 e penso a mesma coisa. Falaram que tinham que esperar, que não tinha que ser tão negativo. E do Barros então? Vixee, na época que tava ganhando tudo as contratações eram incríveis e pontuais. O fato é, só existem duas pessoas que realmente merecem estátuas na ‘era Crefisa’ e não são jogadores: 

Paulo Nobre e Abel Ferreira. Todos os outros, Leila, Barros, Galiotte e até mesmo os jogadores (incluindo o Dudu, de novo, não significa que ele não é ídolo) são o que são hoje por causa desses dois. Os dois das suas maneiras tiraram leite de pedra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico também serve para darmos força ao nosso baixola?

Os críticos dele irão sentir que ele fará falta, ainda bem que o Abel sabe unir bem o grupo, mas me refiro a qualidade técnica mesmo.

Mesmo assim, seremos!

Força ao nosso baixola e que ele volte ainda mais forte e motivado a mostrar seu talento que sabemos do que é capaz.

Alguém tem informações se já foi feita a cirurgia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2023 em 15:15, RafahSEP disse:

Isso pra mim é uma mancha negra na nossa história causada pela Leila. Disputar uma final de mundial ( muito difícil chegar até aqui)  com o Navarro como principal opção ofensiva foi o auge....

Nem sei o que esperar do SuperMundial de 2025....Com o elenco principal envelhendo e declinando tecnicamente ( vide Dudu) somado à incompetência absoluta desta gestão em manter/montar um elenco qualificado, somado a probabilidade de estarmos sem o Abel , sei lá, acho melhor nem participarmos, falo sério.

 

Detalhe, hulk tava com um pé no Palmeiras.

Não ter um contrato costurado com o cara foi uma tremenda incompetência no meu ver.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Felipe_SEP disse:

Detalhe, hulk tava com um pé no Palmeiras.

Não ter um contrato costurado com o cara foi uma tremenda incompetência no meu ver.

 

 

O Hulk foi culpa dele mesmo nao ter vindo. Falava abertamente que era sonho dele vir jogar mas o Galiotte pediu pra ele esperar a libertadores passar, no dia que o Galiotte quis negociar ele fechou com o Galo, ou seja ele foi atras de quem pagava mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/08/2023 em 15:15, RafahSEP disse:

Isso pra mim é uma mancha negra na nossa história causada pela Leila. Disputar uma final de mundial ( muito difícil chegar até aqui)  com o Navarro como principal opção ofensiva foi o auge....

Nem sei o que esperar do SuperMundial de 2025....Com o elenco principal envelhendo e declinando tecnicamente ( vide Dudu) somado à incompetência absoluta desta gestão em manter/montar um elenco qualificado, somado a probabilidade de estarmos sem o Abel , sei lá, acho melhor nem participarmos, falo sério.

 

Te entendo, sabemos que vamos perder, mas ao menos gostaríamos de ter esperança e saber que ha uma possibilidade, então é triste mesmo ir nesses moldes que essa gestão tem feito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que o Hulk não veio, acho ele un jogador estranho, não sei se é ponta ou centroavante, simplesmente o Murilo colocou ele no bolso ano passado e não tirou mais, não curto jogador que fica de picuinha com arbitragem, com certeza ele tem grandes méritos tbm, chute forte, imposição física, habilidade, mas já dá pra ver que é isso, foi um 2021 excelente e de lá pra cá, meio que mais ou menos.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEPULTURA disse:

O Hulk foi culpa dele mesmo nao ter vindo. Falava abertamente que era sonho dele vir jogar mas o Galiotte pediu pra ele esperar a libertadores passar, no dia que o Galiotte quis negociar ele fechou com o Galo, ou seja ele foi atras de quem pagava mais

Ai que tá o problema.

Faltou persuasão paro o negociador...

Duvido que com matos escapava essa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe_SEP disse:

Ai que tá o problema.

Faltou persuasão paro o negociador...

Duvido que com matos escapava essa.

 

 

Ele não quis esperar 48 horas, cara

Esse papo de que queria vir pro Palmeiras é a maior mentira do mundo, ele queria ir pra quem pagasse mais.

"Ah, mas ele é palmeirense"

Não se esqueça que estamos falando de um cara que traiu a esposa de longa data com a sobrinha novinha dela. 

A palavra do Hulk não vale um centavo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, herick1987 disse:

Ainda bem que o Hulk não veio, acho ele un jogador estranho, não sei se é ponta ou centroavante, simplesmente o Murilo colocou ele no bolso ano passado e não tirou mais, não curto jogador que fica de picuinha com arbitragem, com certeza ele tem grandes méritos tbm, chute forte, imposição física, habilidade, mas já dá pra ver que é isso, foi um 2021 excelente e de lá pra cá, meio que mais ou menos.... 

Em todos os mata-matas que vi, ele pipocou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..