Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

26 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

Também nao é assim, o Cauly jogou 10 anos na Alemanha. Nao é um zé qualquer como voce diz. É bom jogador mas acredito que como o Bahia se manteve na série A e tao estimando que vai ter 200 milhões pra reforços acho que tao apostando no jogador errado, dificilmente Bahia vai facilitar negociação com ele

6 anos na Alemanha, nos possantes Fortuna Koln (da 3-4ª divisão, não confundir com o FC Koln, onde ele fez a base mas não jogou no profissional), Duisburg e Paderborn (ambos da 2ª divisão) e mais 3 anos na Bulgária no Ludogrets. Se destacou mesmo só agora aos 28 anos, o valor é condizente, na minha opinião, só que se o Bahia não quiser vender, não vai vender mesmo. Mas aí o grupo investe 200 milhões, o jogador perde espaço pras novas contratações, ele desvaloriza e no final eles perderam o timming da negociação, também é um cenário possível.

Só não acredito que o grupo City vai se esforçar pra manter jogador de clube satélite só pra "não reforçar rivais", se der um lucro interessante e/ou abrir espaço pra um jogador com maior potencial de revenda ou para desenvolver um jogador que possa servir aos clubes principais, eles vendem sem muita cerimônia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2023 em 15:25, Fercas disse:

Que dessa vez seja vdd e se torne realidade!

🙏

essas propostas do Luan não passam de mentiras para ter valor e fazer renovação, desde que chegou tem proposta pra ele, até hoje não saiu do Palmeiras e continuaá sua saga de entregar jogos importantes, esse zagueiro é um dos maiores fakes do futebol , bajulado pq é gente boa,  se sair não joga em time de ponta algum, vai ficar aí no Palmeiras até aposentar como diz o Louva

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALEMAO ABC disse:

Também nao é assim, o Cauly jogou 10 anos na Alemanha. Nao é um zé qualquer como voce diz. É bom jogador mas acredito que como o Bahia se manteve na série A e tao estimando que vai ter 200 milhões pra reforços acho que tao apostando no jogador errado, dificilmente Bahia vai facilitar negociação com ele

10 anos em times minúsculos na segunda e terceira divisão, pro futebol ele é um Zé qualquer sim kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ALEMAO ABC disse:

Também nao é assim, o Cauly jogou 10 anos na Alemanha. Nao é um zé qualquer como voce diz. É bom jogador mas acredito que como o Bahia se manteve na série A e tao estimando que vai ter 200 milhões pra reforços acho que tao apostando no jogador errado, dificilmente Bahia vai facilitar negociação com ele

Acho que eles podem topar se envolvermos um Tabata no rolo, ou um empréstimo do JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ia postar algo em defesa de um jogador que essa temporada, apesar de ser reserva, quando foi chamado a atuar jogou bem e se tornou titular no momento da virada do time no Brasileirão, até se machucar faltando poucos jogos para o final.

Mas não vou perder tempo, porque a opinião é livre e se tal jogador ficar no elenco, fico tranquilo que momentos em que for chamado a atuar, cumprirá bem seu papel, pois é bom jogador e tem a confiança do Abel.

Caso realmente saia, para alegria de muitos, vamos precisar repor em posição que não há carência atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, GreenForce disse:

essas propostas do Luan não passam de mentiras para ter valor e fazer renovação, desde que chegou tem proposta pra ele, até hoje não saiu do Palmeiras e continuaá sua saga de entregar jogos importantes, esse zagueiro é um dos maiores fakes do futebol , bajulado pq é gente boa,  se sair não joga em time de ponta algum, vai ficar aí no Palmeiras até aposentar como diz o Louva

 

 

Vc adora o Luan assim como o @Fercas adora também, não sei do qual dos dois adoram mais o Luan ídolo, vc leva vantagem pois Luan é o mesmo nome do seu ídolo Luan Santana, e ele é irmão da namorada do Veiga que é outro ídolo seu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, GreenForce disse:

essas propostas do Luan não passam de mentiras para ter valor e fazer renovação, desde que chegou tem proposta pra ele, até hoje não saiu do Palmeiras e continuaá sua saga de entregar jogos importantes, esse zagueiro é um dos maiores fakes do futebol , bajulado pq é gente boa,  se sair não joga em time de ponta algum, vai ficar aí no Palmeiras até aposentar como diz o Louva

Chupa @LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Ia postar algo em defesa de um jogador que essa temporada, apesar de ser reserva, quando foi chamado a atuar jogou bem e se tornou titular no momento da virada do time no Brasileirão, até se machucar faltando poucos jogos para o final.

Mas não vou perder tempo, porque a opinião é livre e se tal jogador ficar no elenco, fico tranquilo que momentos em que for chamado a atuar, cumprirá bem seu papel, pois é bom jogador e tem a confiança do Abel.

Caso realmente saia, para alegria de muitos, vamos precisar repor em posição que não há carência atualmente.

Pois eu tb sou Luanzete. Só tem que tirar essa camisa 13 dele pra ver se começa a ter um pouco mais de sorte. Mas pra mim, jogador que seria titular em 90% dos times da serie A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

Vc adora o Luan assim como o @Fercas adora também, não sei do qual dos dois adoram mais o Luan ídolo, vc leva vantagem pois Luan é o mesmo nome do seu ídolo Luan Santana, e ele é irmão da namorada do Veiga que é outro ídolo seu!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que se preocupa com nomes com holofote em termos de contratação melhor esquecer janela e especulações, porque primeiramente a diretoria não vai gastar grana alta, segundo é que o Abel até prefere trabalhar com jogadores menos badalados e com vontade de se provar no cenário da bola.... Então estas questões afastam muita especulações fora do padrão "camarão" que a galera sempre espera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Luan fará o gol do título do mundial 2024

Contra?? Só se for. 

Luan joga assim em jogos decisivos. 

artworks-NhdR0xbzmfxuzCGw-MLlaAw-t500x50

Jogou 2 mundiais e ficou para a história.

Vende para a MLS. Assim fica bom para todo mundo. 

E contrata um bagre sortudo que vale mais apena. 

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..