Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Queria entender quanto choro pelo Giovanni, um jogador que até mostrou potencial mas jogou menos que o Verón aqui tanto técnicamente quanto por ficar machucado a todo momento

Acham que os times lá fora e vão pagar 50 milhões num jogador que ficou meses machucado, voltou, ficou meses machucado e assim sucessivamente. E pra piorar ainda chegou no clube novo e se machucou denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Márcio HT disse:

Porra, Bacalhau! Dá um tempo! Vai dar um rolê pela tundra canadense e volta quando o inverno terminar! PQP, meu!

Hahahaha dá não. Fiquei muito pistola com essa contratação.

Preferia que viessem a público falar que iam apostar a sério no Luiz Guilherme ou Kelvin. E olha que nem sou um dos grandes apaixonados pela base.

Entendam que o meu problema não é o Bruno Rodrigues. O meu problema é tratarem o Bruno Rodrigues como eventual titular ou reserva de luxo.

O cara para mim tem a mesma grife do Breno Lopes quando veio. Mesmo naipe de jogador. Jamais pode ser tratado como solução e receber 700k por mês. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

               Achei uma boa contratação, encaixa no perfil que o Abel quer (jogador com ambição) e todos nós sabemos que o Abel vai "overclockar" o atleta, nenhum jogador que o Abel treina desempenha apenas no modo padrão, ele sempre extrai mais ou muito mais deles, jogadores que seriam apenas bons ou muito bons viram ídolos no Palmeiras do Abel. 

               Que venham mais. 

            

Exato. Uma coisa é jogar no Cruzeiro que trocou 2 ou 3 vezes de treinador durante o brasileiro , outra coisa é jogar num time organizado e estruturado como o Palmeiras.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Bauer disse:

Vamos lá... ultimamente isso aqui tá mural de reclamações, e até eu que sou fera nisso tô cansando...

1) Bruno Rodrigues me parece ser uma ótima contratação. Vem pra suprir a saída do Arthur... e nesse ponto tá ótimo tamanho.

2) Flamengo vai pagar R$ 79 mi pelo De La Cruz... vão literalmente pagar a multa. Sabe que outro time no Brasil tem dinheiro pra isso? NENHUM.
Sem contar que o risco que o Flamengo tá correndo com esse investimento é altíssimo (por conta da idade e lesões).

Uma coisa era a gente contratar arriscando como em 2015 (pós 2014... onde o time era muito fraco e dava pra arriscar)... outra coisa é contratar agora, onde o time é multi campeão e num nível acima... então a margem de erro agora é muito menor.

Também acho que a diretoria está devagar, falta um meia-armador (isso é urgente aliás), um lateral direito... mas fala sério, galera aqui tá chorando demais tb hein.

1) Arthur era destaque do Bragantino, que, atualmente, é dos melhores times brasileiros. Bruno Rodrigues está vindo do Cruzeiro, um time que iria cair se o campeonato tivesse mais umas 3 rodadas.

2) A gente não tem esse dinheiro? Mas a Leila não ofereceu mais que isso pelo Pedro? E a proposta pelo Bruno Henrique? E a grana que foi gasta num monte de refugo (Tabata, Navarro, Merentiel, Flaco etc.)? 

Isso para não falar da dívida que o Palmeiras assumiu da Crefisa. Não temos dinheiro para jogadores de nome, mas temos dinheiro para assumir dívidas de cagadas do planejamento financeiro da Crefisa...

Ah, já me ia esquecendo. Se não temos dinheiro, pq quitamos a dívida suave que tínhamos com o Paulo Nobre de uma vez só? Contabilmente falando não fez sentido algum...

Aliás, se não temos dinheiro para tal, está na hora de colocar gente decente na direção. Marketing do Palmeiras é primário, patrocínio não é corrigido, as vendas de jogadores são feitas em 100x parcelas etc.

Palmeiras deveria ter esse dinheiro. Se não tem, é porque há muito pouca competência lá dentro.

A real é que é muito fácil ser empresária(o) de sucesso via "agiotagem" com o dinheiro dos outros (maridão) num país em que a maior parte da população precisa recorrer a empréstimos para ter o mínimo de dignidade. 

Quando o sucesso depende de criatividade e capacidade, a competência empresarial resume-se a comprar e calar o conselho e a bancar escudos (Barros, Abel etc.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Abel reclama da torcida quando está pressionado devido atuação constrangedora do time em campo (é nesses dias) 90% do ano pareceu não ter treinado, e isso buga a mente de muito torcedor que não consegue separar comentários sobre pós jogo de resultado no fim de uma competição, nossa sorte foi o nível estar baixo demais em 23, pior ano de Abel aqui no meu entendimento e visão tática dos nossos jogos. 

Assim como ele elogia a torcida quando vai bem (sempre), seu time vence e ele olha a festa da mesma no fim do jogo, ignora todo xingamento durante a partida pois tudo terminou em festa, ele vai leve pra coletiva, não dá patada em ninguém e elogia o apoio, seu emocional é muito volátil por isso ele reclama do estresse de treinar no Brasil, mas esse é o estresse de treinar time grande, coisa que ele só fez aqui, se ele treinar um dia o Bayern, United, iria ter o dobro de pressão pois a imprensa e torcida deles só se comporta nos jogos, mas eles protestam, a imprensa é carniceira como no Brasil, principalmente na PL que tem uma crítica marrom imensa e devoradora, há várias contradições nas coletivas dele que já toquei aqui, entretanto é um grande gestor de grupo, não almejo a saída dele justamente pq é um pilar do time e não saberão trazer um melhor, junto com o NSP, João Paulo Sampaio, Barros na contenção de crise, porém a lacuna imensa na direção esportiva e presidência sabota muita coisa no futebol em campo, era pra termos reforços de muito mais qualidade tendo visão e negociador qualificado.

Barros nunca foi o problema, o problema é o cargo que ele ocupa não ser o adequado, já disse aqui sobre a importância dele destacada por treinador e jogadores ao longo desse período e saiu até matéria sobre, creio muito nisso pq os atletas abraçam Barros como amigo em todo título, fazem questão de festejá-lo pois ele é um equilíbrio entre jogadores, comissão e diretoria, faz bem esse papel.

Isso tudo parece ter sentido, mas pra mim é falácia, sou cético quanto a esse marketeiro projeto profissional muito esculachado na era galiotte, várias contradições feias que nem vou relembrar aqui pois levaria uma hora digitando e coletando informações passadas.

O caráter dos jogadores é fundamental, não trazer pilantra que faz corpo mole, envolvido com esquemas de fraude, bebedeiras e negligência a profissão, mas vários que deixamos passar também não tinham esse histórico, só que o discurso serve muito pra passar a mão sobre toda escolha da direção do clube.

Não falo do Bruno, pois reitero que ao meu ver dará certo. Digo sobre o time necessitar de talento que saiba improvisar jogadas e não ter uma peça pra isso que não seja da base, inclusive tardiamente utilizada no reforço ao ataque em 2023, caráter você encontra com talento ou sem, porém o caráter quando vira muleta pra aprovar tudo que vier é ópio pra dopar torcedor ovelhinha de presépio.

Temos um elenco vitorioso que pode ficar muito mais forte, só peço no meu amargor - nunca serei um doce de pessoa - que reforcem com muito mais talento esse grupo, Endrick é a prova que talento pode vir junto com caráter.

E que em 24 deixem o Luis Guilherme jogar a porra do Paulista, já tá passando do tempo desse garoto ser titular assim como Endrick, são do mesmo nível, bagre nenhum pode tomar minutos desse garoto como foi feito esse ano, ainda bem que um deles nos salvou.

É isso, volto a falar gosto do seu pensamento crítico e embasado como nesse seu último post. Acredito que ainda tenhamos divergências de opinião, mas te agradeço por me ajudar a expandir minhas percepções. 

Em tempo, concordo absolutamente em tudo quanto ao Luis Guilherme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

A chegada do Bruno Rodrigues só vai me preocupar se encerrarem as contratações nisso. Se trouxerem o Bruno e mais um atacante tarimbado, com peso de titular para substituir o Endrick, não vejo problema nenhum.

Ja temos o substituto do Endrick no elenco. El Flaquito Lopez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

 

Screenshot-20231220-155020.png

 

Aquele momento que o seu treinador da um esporro sinistro no jornaleiro vacilão e, mesmo falhando miseravelmente, vc precisa tentar se manter sério 🤭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..