Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, Roberto said:

imagine se ele tivesse trabalhado com o Mattos?rapaizzzzzzzzzz rs

 

Abel só trabalhou com 2 diretores de futebol.
O do Paok e o Barros.

O que me assusta é saber que existe alguém pior que o Barro lá na Grécia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, ALEMAO ABC said:

Exatamente. Como vai ganhar mais minuto se o Palmeiras contratar jogador?

Se o Veiga é convocado para a Copa America, vc escalaria o Estevão como o cerebro do time para jogar 10 jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Abel só trabalhou com 2 diretores de futebol.
O do Paok e o Barros.

O que me assusta é saber que existe alguém pior que o Barro lá na Grécia.

Pessoas rindo GIF - 90 imagens animadas grátis de riso | USAGIF.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Não é sobre querer ou não contratar. Por mim que contratem o melhor possível.

Mas em diversas oportunidades o LG estava disponível, Kevin ficou disponível o ano todo e nada.

Colocou o Endrick pq ele foi praticamente obrigado. Ou vai me falar que o Rony estava melhor em qualquer momento de 2023.

eu não critico alguem que em 3 anos nos deu 9 títulos e com elenco enfraquecendo ,ano após anos segue nos deixando no topo

critico a diretoria pra dar melhores condições pro maior treinador da Sociedade Esportiva Palmeiras

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O salário MENSAL do Jailson quase paga o ano todo do Federico Redondo.

Com a diferença que Jailson é o melhor volante com quem Raphael Veiga já jogou, isso conta muito.

O cardume de estimação vai continuar, poderíamos ter um time super-forte? Sim! Mas sem muito sofrimento e caneladas não tem sabor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Abel só trabalhou com 2 diretores de futebol.
O do Paok e o Barros.

O que me assusta é saber que existe alguém pior que o Barro lá na Grécia.

Talvez seja ruim pela ótica do treinador, o gerente do PAOK não contratou as indicações de Empereur e Tabata, mas aqui todo esfoço foi feito e conseguiram. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

#ForapassopanodaCrefisa

Passando Pano GIF - Passando Pano - Discover & Share GIFs

Deve ser muito triste passar pano pra uma diretoria/comissao que ganhou 9 titulos em 3 anos kkkk deve ter muita coisa errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Talvez seja ruim pela ótica do treinador, o gerente do PAOK não contratou as indicações de Empereur e Tabata, mas aqui todo esfoço foi feito e conseguiram. 😂

Empereur não comprometeu e veio por empréstimo,agora o tabatinha sem defesa e ainda mais pelo valor gasto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Se o Veiga é convocado para a Copa America, vc escalaria o Estevão como o cerebro do time para jogar 10 jogos?

Se o Abel nao colocar o mlk pra jogar a gente nunca vai saber. Esse ano ns libertadores a gente sentiu falta de um mlk de 17 anos no ataque

E pior que tanto LG, quanto Endrick entraram e bagunçaram o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Deve ser muito triste passar pano pra uma diretoria/comissao que ganhou 9 titulos em 3 anos kkkk deve ter muita coisa errada

Se dependesse dela e do Coiciência, não teria vencido nem desafio ao Galo!

Menino Fingindo Choro GIF - Menino Fingindo Choro - Discover & Share GIFs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, FabioHenrique said:

Abel só trabalhou com 2 diretores de futebol.
O do Paok e o Barros.

O que me assusta é saber que existe alguém pior que o Barro lá na Grécia.

Imagino que o Sport e o Braga também tenham diretores de futebol, mas é puro chute meu. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o apreço de Abel pelo Barros, e juro, não é um apreço do treinador pelo negociador Anderson Barros, não é aquilo de "ele traz todo reforço que preciso, ele é hábil negociador, ele trouxe peças fortes pras posições carentes".

Não há nem muita lógica no Abel elogiar um trader, ele não manja de trade no futebol, agora de cuidados no ambiente o Abel conhece bem, ele adora um ambiente interno prolífico, tranquilo, blindado, é nesse aspecto que vejo o elogio dele ao Barros, são antigas as informações que Magic cuida bem da relação entre jogadores e comissão, direção do clube, tudo isso corrobora rendimento, o ambiente é neurocientificamente ligado ao seu poder de decisão, esse é o ponto do elogio e pedido que Abel faz todo ano pela permanência do Barros, Leiloca ainda tira vantagem disso pois ele só contrata quem ela quer, pela quantia que ela define, nesse cenário temos um trader fraco e muita dificuldade, quando vai a coletivas a presidente alega que todos querem explorar o Palmeiraxxx, que é difícil convencer atletas a jogarem no Brasil etc.

Ela só quer uma marionete ali na direção esportiva, pra não dar trabalho (gastos) de resto o mago Abel cuida, se ele não conseguir mais ela apenas troca o treinador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..