Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu acho improvável o Palmeiras arrumar uma venda do Menino e do Atuesta. Pra mim, ambos tem cara de íngua, aquele tipo de jogador que só sair quando o contrato acabar ou no máximo vão ter uma sondagem por um empréstimo. Se for levar em conta que ambos estão retornando de lesões séries, a possibilidade de negociá-los fica ainda mais remota.

Seria mais fácil se desfazer do Ríos que está em alta do que de um dos dois. Aí fica o questionamento, vale a pena? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo o goleiro Sérgio contar umas histórias da hora em podcast, Tonhão o zagueiro andava com umas 5 armas no carro, e tinha licença pra isso kkkkkkkk Marcão pegou uma descarregada e fez trolagem com o Cléber zagueiro fazendo ele dançar se não iria tomar tiro. Edilson aquele, e Amaral tomaram banho de pó branco de extintor de incêndio, kkkkkkkkkkkkkkk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“A impressão é que o Palmeiras vai contratar um meia , que não se trata de Cauly nem Mauricio. O Palmeiras está trabalhando em silêncio e não consegui descobrir qual o jogador que estão tratando, mas a impressão é que teremos uma supresa como a de Bruno Rodrigues”

PVC

Bem vindo Marcelino Moreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

“A impressão é que o Palmeiras vai contratar um meia , que não se trata de Cauly nem Mauricio. O Palmeiras está trabalhando em silêncio e não consegui descobrir qual o jogador que estão tratando, mas a impressão é que teremos uma supresa como a de Bruno Rodrigues”

PVC

Bem vindo Marcelino Moreno

tabatinha voltando deve ser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

“A impressão é que o Palmeiras vai contratar um meia , que não se trata de Cauly nem Mauricio. O Palmeiras está trabalhando em silêncio e não consegui descobrir qual o jogador que estão tratando, mas a impressão é que teremos uma supresa como a de Bruno Rodrigues”

PVC

Bem vindo Marcelino Moreno

Bem vindo Soteldo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voces tem que parar de acreditar em qualquer tweet que veem. Isso faz mal amigos. Acreditem quando sairem nos portais mais sérios. Esses perfis ai só tem caça cliques. Tem gente que gosta de sadomasoquismo né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton, Maike, Gomes, Luan, Murilo, Piquerez, Anibal, Zé, Veiga, B.Rodrigues, Endrick. 

Lomba, Rocha, Naves, Vanderlan, Fabinho, Rios, Menino, Jhon, L.Guilherme, B.Lopes, Rony. 

Mateus, Garcia, Michel, Ian, Atuesta, Dudu+, Caio Paulista, Estevão, Kevin, Flaco Lopez. 

Precisamos de zagueiro, meia e centroavante ainda... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

“A impressão é que o Palmeiras vai contratar um meia , que não se trata de Cauly nem Mauricio. O Palmeiras está trabalhando em silêncio e não consegui descobrir qual o jogador que estão tratando, mas a impressão é que teremos uma supresa como a de Bruno Rodrigues”

PVC

Bem vindo Marcelino Moreno

 

r1185718_1280x720_16-9.jpg

...E bebo todas que vier...

onde é que eu assino....

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

“A impressão é que o Palmeiras vai contratar um meia , que não se trata de Cauly nem Mauricio. O Palmeiras está trabalhando em silêncio e não consegui descobrir qual o jogador que estão tratando, mas a impressão é que teremos uma supresa como a de Bruno Rodrigues”

PVC

Bem vindo Marcelino Moreno

Boa sorte, Vitor Bueno! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alex (EUA) disse:

Lomba: "Deus do ceu, que horror!"

Leila: "Deus do ceu, que amor"

Abel: "Deus do ceu, que labor"....

Lomba: Caraca irmão ele faz tudo mesmo pelo Palmeiras

Leila "Aih Bel na orelha nãaãão", somos casados"

Abel "me trás um volante 5 ,experiente que eu te dou o Mundial"

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..