Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, YuriPR disse:

Estranho a diretoria não exercer a compra do David Kauã. 900 mil por ele era uma pechincha.

Também estranhei. Seria algo extracampo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Roberto disse:

 

Pode até ser verdade, mas pelo que andei vendo , o River está com problemas de caixa, mesmo vendendo o De La Cruz, gastaram muito dinheiro no estádio, disseram que iam ter que passar 2024  em contenção de despesas.... Mas quem sabe lá tem um Diretor de futebol que tem competência e sabe negociar para fazer acontecer os negocios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Também estranhei. Seria algo extracampo ?

É uma boa pergunta pra fazer ao JP na próxima entrevista que ele der.

O menino jogou muita muita bola na copinha do ano passado, como titular do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Monteiro said:

O valor que eles incluem na camisa é contando com a Adidas.

O nosso contando com a Puma deve ficar metade, não esta como merecemos mas não é uma fração.

Infelizmente exposição na mídia é o que pesa mais para esse valores e no Br estamos desde a década de 80 sendo obrigados a ' consumir ' Flamerda.

Concordo (e eu estava excluindo o 'material' na minha colocacao - metade ainda esta' longe, como vc tb ilustra)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/12/29/lista-cinco-promessas-sul-americanas-para-ficar-de-olho-em-2024.ghtml

teoricamente seria esse nosso perfil de contratação, mas não vemos o Palmeiras interessado...
tem aquele menino do River que destruiu o Brasil no sub 20 e aquele muito bom do Boca que jogou contra nós... 
Temos a moeda mais forte do continente, não sei porque não ser mais agressivo nessas apostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Gerson SEP disse:

E aí, achamos nosso meia?

 

Esse aí eu lembro muito bem que teve gente aqui dando piti porque o Palmeiras não trouxe pra ganhar 1.2 mi mensais. Agora que querem emprestar ele pagando metade do salário e não aparecem interessados não vejo pedirem de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Conselho_Palmerista said:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/12/29/lista-cinco-promessas-sul-americanas-para-ficar-de-olho-em-2024.ghtml

teoricamente seria esse nosso perfil de contratação, mas não vemos o Palmeiras interessado...
tem aquele menino do River que destruiu o Brasil no sub 20 e aquele muito bom do Boca que jogou contra nós... 
Temos a moeda mais forte do continente, não sei porque não ser mais agressivo nessas apostas.

Nao discordo, mas acredito que estes jogadores, assim como seus clubes e agentes, sao muito mais propensos aos mercados de Portugal ou Espanha, como ponte para um negocio maior mais adiante, que o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conselho_Palmerista disse:

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/12/29/lista-cinco-promessas-sul-americanas-para-ficar-de-olho-em-2024.ghtml

teoricamente seria esse nosso perfil de contratação, mas não vemos o Palmeiras interessado...
tem aquele menino do River que destruiu o Brasil no sub 20 e aquele muito bom do Boca que jogou contra nós... 
Temos a moeda mais forte do continente, não sei porque não ser mais agressivo nessas apostas.

Echeverri? Já foi por 25M de euros pro City, se não me engano. Esse tipo de jogador não dá pé ainda.

 

Na Argentina a gente consegue buscar os caras que conseguiram se destacar só depois dos 22, 23. Talento precoce vai pra Europa, assim como aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, FabioHenrique disse:

Exato

quer ver um outro exemplo?

Zenit - Claudinho - Arthur 

Zenith vai pagar 15 mi no Arthur e quer entre 20 e 25 mi no Claudinho.

pq não sai esse negócio?

Manda o Arthur, paga 5 a mais e trás o Claudinho 

Simples né ? Como ninguém pensou nisso antes… Vontade do jogador de sair, salário, vontade do Zenit de se desfazer do jogador, o fato do Claudinho ter indicado o Artur para jogar com ele, tudo detalhes simples de resolver. No Football Manager, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cesar Felix disse:

Pode até ser verdade, mas pelo que andei vendo , o River está com problemas de caixa, mesmo vendendo o De La Cruz, gastaram muito dinheiro no estádio, disseram que iam ter que passar 2024  em contenção de despesas.... Mas quem sabe lá tem um Diretor de futebol que tem competência e sabe negociar para fazer acontecer os negocios.

Eles conseguiram uma boa venda do menino sub17 o Echeverri por €25 Milhões.

Mas pelo que andei lendo esses mesmos €25 milhões não comprar o Arezo e o Redondo, afinal o preço do Redondo antes era €6 agora estão pedindo €12…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Porco da Massa disse:

Esse aí eu lembro muito bem que teve gente aqui dando piti porque o Palmeiras não trouxe pra ganhar 1.2 mi mensais. Agora que querem emprestar ele pagando metade do salário e não aparecem interessados não vejo pedirem de novo.

Com aquele tal de Fausto Vera - tb flopado e caro - foi a mesma coisa.

Enfim, 'a farra acabou " kkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luizverde disse:

Simples né ? Como ninguém pensou nisso antes… Vontade do jogador de sair, salário, vontade do Zenit de se desfazer do jogador, o fato do Claudinho ter indicado o Artur para jogar com ele, tudo detalhes simples de resolver. No Football Manager, claro.

Pessoal aqui é bem informado, alguém entrou em contato com a direção do Zenit e falaram que vendem o Claudinho por um valor entre 20-25 mi euros. 

Vão pagar 15 no Artur, mas topam sim vender o Claudinho que é o melhor jogador do time, do campeonato, renovou contrato e tirou cidadania Russa por 20, confia.

Aliás, a contratação do Artur possivelmente deve ter até dedo do Claudinho, pra reeditar a dupla do RB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, FabioHenrique said:

Exato

quer ver um outro exemplo?

Zenit - Claudinho - Arthur 

Zenith vai pagar 15 mi no Arthur e quer entre 20 e 25 mi no Claudinho.

pq não sai esse negócio?

Manda o Arthur, paga 5 a mais e trás o Claudinho 

Eu ainda não assimilei essa fixação no Claudinho. Tem seus 26 anos e foi ter destaque jogando sem pressão nenhuma no Bragantino, lugar fácil de jogar onde até o Arthur se destacou. Eu não acho que valha esforço e nem dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..