Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Nossa maior joia da história da base do clube foi vendida por centenas de milhões de reais. Excelente. Vai sair sendo campeão e decisivo em um título importante por uma quantia que vai ajudar muito o Palmeiras.

Só espero uma reposição de alguém que venha com um nível alto de qualidade de futebol, isso é o mínimo. Bruno Rodrigues é um bom jogador, pode compor bem o elenco, entrar no time e ser útil, mas o Endrick tem um peso muito grande. Gostaria muito de ver um jogador que abalasse os outros times vindo para cá. Acho o Roberto Firmino um ótimo nome para essa reposição. O problema é que a diretoria nunca fez ou demonstrou vontade e competência para uma contratação desse calibre. Vivemos de apostas, algumas boas outras nem tanto, mas somente de apostas. Jogador tarimbado mesmo não é o forte dessa gestão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Não é sobre não estar interessado. Esses dai ja tão com pé na europa assim como esses que você citou.

Campeonato sub 15 e 17 tem mais olheiro do que torcedor na arquibancada.

Exatamente. São apostas muito caras para um clube sul-americano. Não imagino nem Palmeiras, nem cheiro, nem galo (clubes que têm um bom orçamento) investindo 12, 15 mi de euros em um jogador sub-20. Para o mercado europeu, isso é preço de pinga.

A estratégia poderia ser buscar os jogadores que já foram vendidos, mas que não têm atuado com frequência ou estão emprestados para equipes muito "periféricas". Acho que seria mais interessante para o City, por exemplo, colocar uma boa promessa deles no Palmeiras do que no Valladolid ou num Girona da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

14 minutes ago, Roberto said:

André Cury está pronto para ajudar e obrigar o Palmeiras a aceitar condições de pagamento que permitam ao Barça implementar o processo. O mandatário quer obrigar o Palmeiras a receber agora uma pequena quantia que o Barcelona pode pagar. O grande pagamento ocorrerá quando o processo for concluído em 2025, até o jogador completar 18 anos. Até lá, o clube poderá pagar e finalizar a transação. O pai de Estevqo viajou à Europa em outubro para visitar as instalações dos clubes que pretendem contratar o jogador e saber suas intenções, e combinou com o filho que o destino deveria ser o Barcelona.

que não aceitem menos que a multa,
Diferente do que fizeram com o endrick

Eles tem dinheiro sobrando, o dinheiro deles vale 5x mais que o nosso.
Se querem, que paguem

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Roberto disse:

André Cury está pronto para ajudar e obrigar o Palmeiras a aceitar condições de pagamento que permitam ao Barça implementar o processo. O mandatário quer obrigar o Palmeiras a receber agora uma pequena quantia que o Barcelona pode pagar. O grande pagamento ocorrerá quando o processo for concluído em 2025, até o jogador completar 18 anos. Até lá, o clube poderá pagar e finalizar a transação. O pai de Estevqo viajou à Europa em outubro para visitar as instalações dos clubes que pretendem contratar o jogador e saber suas intenções, e combinou com o filho que o destino deveria ser o Barcelona.

Este empresário já trabalhou para o Barcelona, foi ele quem trouxe o Estevão para o Palmeiras, tirou do Cruzeiro, obviamente, já amarrou condições para uma venda futura, que o Palmeiras saiba se impor, não sei se terá muito espaço para isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, de uma coisa eu fico tranquilo, a dona Leiloca não vai afinar pra nenhum agente, se é que essa noticia é verdade, coisa que não deve ser, os jornaleiros inventam essa pimenta na relação pra ganhar cliques.

Então eu fico bem tranquilo com quem quiser falar grosso contra o Palmeiras, pq a dona Leiloca nao leva desaforo pra casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente. São apostas muito caras para um clube sul-americano. Não imagino nem Palmeiras, nem cheiro, nem galo (clubes que têm um bom orçamento) investindo 12, 15 mi de euros em um jogador sub-20. Para o mercado europeu, isso é preço de pinga.

A estratégia poderia ser buscar os jogadores que já foram vendidos, mas que não têm atuado com frequência ou estão emprestados para equipes muito "periféricas". Acho que seria mais interessante para o City, por exemplo, colocar uma boa promessa deles no Palmeiras do que no Valladolid ou num Girona da vida.

Servir como barriga de aluguel? Obrigado, mas não.

O modelo de contratações pra mim está correto. Jogadores com boa idade que se destacaram em times menores, jogadores que estão numa crescente na carreira, não foram à europa jovens por não serem fenômenos da base ou terem uma adaptação não precoce ao profissional.

O padrão de contratações, a meu ver, tem que ser esse. Jogadores muito jovens, com uma idade mais avançada ou retornando da Europa eu tbm não descartaria, mas teria um pouco mais de cuidado.

Os muito jovens porque tirariam espaço da nossa base, e já temos um "problema" por ter um banco jovem demais. 

Os de idade mais avançada por vários motivos, capacidade física inferior, maior propensão a lesões, menos "fome", salário maior, menor prazo de validade, o que os torna geralmente um quebra-galho.

E os jogadores que batem e voltam da Europa geralmente são caros, mais difíceis de revender por já ter esse estigma de flop e cada caso é um caso, mas tem que ver o porquê do flop.

Nossos camarões a gente forma de preferência em casa, e segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Palmeiras com a atitude correta a maior parte do tempo, pois mesmo ganhando bem menos é o maior time do Brasil nos últimos anos e também dá história, isso é um feito enorme, pois a diferença não é só financeira, é de favorecimento ao time da RGT e ditadura pela cbf, pelos patrocínios públicos, pelos juízes ao passo que nós somos os inimigos do sistema e por isso os mais prejudicados. 

A Leila é a Presidente mais fraca dos  últimos 3  presidentes do Palmeiras, mas ainda assim consegue fazer o time estar no topo pois tenta administrar o time como uma empresa, e manter o que dá certo, poderia ousar mais, mas temos que notar que a chance do Palmeiras dominar o futebol Brasileiro é gastando menos, ter menos grife, manter a melhor base do país e ser a antítese do time do mal, pois não assassinamos criancinhas, não temos favorecimento por arbitragem, por dinheiro público e nossos administradores não são políticos envolvidos com milícias, apesar disso tudo, esse é o calcanhar de Aquiles deles, pois vira e mexe tem as "carioquices" deles, jogador que não faz antidoping, diretor vereador e mordedor de pinto em brigas de rua, isso tudo vai se virar contra eles, toda hora tem crise lá que bagunça tudo e aí tem que remar atrás da gente novamente, nossa torcida vem crescendo e logo chegará a um patamar que levará nosso poder de receita igual ao deles e ai a competência falará mais alto e seremos definitivamente o maior time do continente, esperem e verão, aí poderemos  contratar mais medalhão e ter o melhor elenco do país. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Exatamente. São apostas muito caras para um clube sul-americano. Não imagino nem Palmeiras, nem cheiro, nem galo (clubes que têm um bom orçamento) investindo 12, 15 mi de euros em um jogador sub-20. Para o mercado europeu, isso é preço de pinga.

A estratégia poderia ser buscar os jogadores que já foram vendidos, mas que não têm atuado com frequência ou estão emprestados para equipes muito "periféricas". Acho que seria mais interessante para o City, por exemplo, colocar uma boa promessa deles no Palmeiras do que no Valladolid ou num Girona da vida.

Na verdade pra eles é muito mais interessante rodar as promessas por times pequenos da Europa. Estar acostumado com o nível e a vida la fora faz muita diferença para os clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Hmenon disse:

Olha, de uma coisa eu fico tranquilo, a dona Leiloca não vai afinar pra nenhum agente, se é que essa noticia é verdade, coisa que não deve ser, os jornaleiros inventam essa pimenta na relação pra ganhar cliques.

Então eu fico bem tranquilo com quem quiser falar grosso contra o Palmeiras, pq a dona Leiloca nao leva desaforo pra casa.

Kkk Leiloca nesse quesito é um Abel fora do campo. Estou bem tranquilo quanto a isso.. 70k no mínimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, moimene said:

Eu vejo o Palmeiras com a atitude correta a maior parte do tempo, pois mesmo ganhando bem menos é o maior time do Brasil nos últimos anos e também dá história, isso é um feito enorme, pois a diferença não é só financeira, é de favorecimento ao time da RGT e ditadura pela cbf, pelos patrocínios públicos, pelos juízes ao passo que nós somos os inimigos do sistema e por isso os mais prejudicados. 

A Leila é a Presidente mais fraca dos  últimos 3  presidentes do Palmeiras, mas ainda assim consegue fazer o time estar no topo pois tenta administrar o time como uma empresa, e manter o que dá certo, poderia ousar mais, mas temos que notar que a chance do Palmeiras dominar o futebol Brasileiro é gastando menos, ter menos grife, manter a melhor base do país e ser a antítese do time do mal, pois não assassinamos criancinhas, não temos favorecimento por arbitragem, por dinheiro público e nossos administradores não são políticos envolvidos com milícias, apesar disso tudo, esse é o calcanhar de Aquiles deles, pois vira e mexe tem as "carioquices" deles, jogador que não faz antidoping, diretor vereador e mordedor de pinto em brigas de rua, isso tudo vai se virar contra eles, toda hora tem crise lá que bagunça tudo e aí tem que remar atrás da gente novamente, nossa torcida vem crescendo e logo chegará a um patamar que levará nosso poder de receita igual ao deles e ai a competência falará mais alto e seremos definitivamente o maior time do continente, esperem e verão, aí poderemos  contratar mais medalhão e ter o melhor elenco do país. 

Eu acho o teu ponto de vista bem valido - mas acho que mais atencao com aumento de receitas (nao com venda de jogadores) e' necessario....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é uma crítica, somente uma análise minha sobre o elenco. Eu acredito que onde mais sofremos em 2023 foi o meio campo, senti muita falta de um camisa 5, de uma camisa 8 e de uma camisa 10, logo entendo que o meio deveria ser o setor com mais contratações. Ao ler a notícia que o Palmeiras desistiu de Caio Alexandre e está contratando Caio Paulista fico bem confuso de verdade, pois financeiramente falando a contratação do Caio Paulista compromete e dificulta a vinda do Caio Alexandre, pois o recurso foi aplicado em outro atleta.

Pra mim Caio Alexandre é uma contratação que acerta o meio campo do Palmeiras e complementa e muito Zé Rafael, ele com Aníbal e um meia camisa 10 seriam na minha visão as contratações essenciais nessa janela, com isso sinceramente não entendo os esforços financeiros em Bruno Rodrigues e Caio Paulista antes de fechar o camisa 8 e camisa 10!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..