Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, LouvaDeus disse:

 

Rapaz a corneta não para kkkkkkkkk

Pelo contrário, Ronyelson vem batalhando por esse gol há mto tempo!

🐷👊🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Ronyelson fará o tão buscado gol de "cabeça na grama", eu acredito!

Tipo o do Galeano contra os gambás? Ele foi buscar lá no chão e quase cabeceou a trave.

Era muito criticado na torcida. Foi ter o reconhecimento só depois que parou de jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Tipo o do Galeano contra os gambás? Ele foi buscar lá no chão e quase cabeceou a trave.

Era muito criticado na torcida. Foi ter o reconhecimento só depois que parou de jogar.

Os bagres tbm tem seu lugar de destaque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Eu vi isso. Cara, num é que pela primeira vez concordei com ele.

Num gostei disso. Estou errando em alguma coisa, não tem como achar que esse cara seja capaz de acertar. Kkkkkk

@LouvaDeusé fã do Manja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Pelo contrário, Ronyelson vem batalhando por esse gol há mto tempo!

🐷👊🏻

Gol de peixinho não basta para o nosso querido Ronyelson, por isso ele inventou o gol do bagrinho.

Quando a bola vem rasteira, rolando tranquila, vc se joga e sai ralando peito na grama para tentar o gol de cabeça no chão... Tem grandes chances de sair com o beiço feito carne moída tb 🤭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

paguem os 10 milhões de dólares + os impostos de 4 milhões de dólares e tudo certo 

e lá vamos nós rs

Se o Kevin for vendido por 13 milhões de euros sem fazer gols aqui e com quase a mesma idade e rodagem do Lopez, qual o porque de vender por menos dinheiro o cara que mesmo tendo pouca sequência e minutos foi o que mais entregou e fez gols e alguns em jogos importantes inclusive na reta final de temporada?

Se for por uma grana considerável ok, se não deixa aí mesmo ou empresta para algum time sem opção de compra com cláusula de venda se proposta boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fercas disse:

Flaco +10!

 

Tem um exercício mental muito fácil para o Flaco virar titular no nosso ataque.

Durante as partidas é só ele olhar para o nosso querido Brendon lopixxxx, maestro do nosso ataque, e mentalizar: se ele consegue eu tb consigo 🤭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..