Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Gerson SEP disse:

Casa de aposta eu não assinaria pois é um mercado muito volátil, obscuro. Enfim, não curto.

Mas qualquer empresa séria, com certeza.

Aliás, nem precisa disso, era só vender homoplata, barra, costas... Só vendendo esses patrocínios que hoje a Crefisa leva de graça, já ganhava uns R$25 milhões fácil.

Tira esses patrícios da camisa (já que ela não tem direito) por 3 meses pra você ver se não aparece interessado.

Sim..se a Crefisa não quiser pagar uns 140 pela exclusividade que pelo menos o Palmeiras não aceite mais isso . Mas com relação a isso eu concordo que ha um conflito de interesse em razão da presidente do Palmeiras ser sócia da Crefisa . Vamos aguardar de qualquer forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Tadeu_Diadema disse:

Eu já acho preocupante as peças do ataque,

Acredito que pelo menos uma jogador acima de uma Nota 8 para o ataque deveria ser contratado.

O ataque no Brasileiro era Artur ,Rony, Dudu

Com a contusão do Dudu, Abel teve Muitas dificuldades para acertar o ataque,  fizemos 2 gols em 7 jogos

Ai apareceu o Endrick que jogou muito e decidiu jogos

Destes 4 jogadores do ataque,  não teremos 2 e Dudu ninguém sabe como vai ser seu retorno depois da cirurgia.

É isso que ninguém devia esquecer. Com a contusão do Dudu nosso ataque ficou inexistente ! Dois gols em sete jogos !!!!  A situação só mudou quando (finalmente) Endrick passou a ser titular. Isso mudou nosso ataque da água pro vinho. Existe uma tendência a ser Poliana, “fomos campeões, não enche o saco”. Não sou pessimista, sou realista. Gostei muito dos reforços contratados, mas ainda é preciso mais. Um meia para substituir o Veiga (e isso é consenso mesmo na diretoria) e, dependendo do desempenho do Flaco, um centroavante top, experiente. Agora, no Paulista, Flaco deveria receber aquela “sequência de 7 jogos” que Abel mencionou numa coletiva como necessária para ele ser avaliado. Na época, Abel disse que “não dispunha dessa sequência”, devido ao Brasileiro ser por pontos corridos e a estarmos em fases eliminatórias na Libertadores. Concordo com Abel. Mas acho que agora é o momento de dar essa sequência ao Flaco, pois o Rony já mostrou o que pode (e o que não pode) fazer. 
Se Flaco fracassar, então seria hora de negociá-lo e trazer um 9 top. Tem alguns experientes, em fim de contrato, ou em situações favoráveis para negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cassiano 94 disse:

O fórum fica muito melhor e legal quando o assunto das especulações domina as postagens.

Mas aí quando volta pra essa legna lenga de patrocínio, juros não,sei do que, crefisa e essa papagaiada toda aí a chatice domina o ambiente.

Concordo, por isso eu gostava do tópico exclusivo sobre contratações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o patrocínio (gosto mais de falar de campo).
Mas, vamos lá.

De modo geral acho bom.
Tanto o valor como a parceria.

O que não gosto.
É da tal da exclusividade. 

Daí vou para dois pontos. 

A. Alguém sabe, se há algum gatilho (monetário) em benefício para o Palmeiras, caso ele avance (não necessariamente, vencer) apenas avançar.
Para fase agudas. 

Patrocínio 82 mi ano (não sei, se é esse o valor, usei como ex).

Chegando as Semis: Copa do Brasil e Libertadores, um valor (X) ?.
Chegando as Finais: Copa do Brasil e Libertadores, um valor (XX) ?.
Chegar a final do Paulista (X).

Não coloquei o Brasileiro, porque acho que deve constar no acordo inicial todas as datas.
E nem coloquei vitória (campeão), pois, acredito que deva ter. 

Hipoteticamente falando. 
82 mi - fechado.
(01 mi semis) (02 mi finais) - não vencendo = 08 mi (semis e finais) total de 90 mi.
Se vencer mais bônus.

Porém, não sei como é feito... se já é; ou se teria (acréscimo) apenas em vencer os campeonatos.

B. Exclusividade.
Se por um lado, tem a tranquilidade financeira. 
Por outro, impede, novos recursos, ainda mais agora, em fase vencedora, e com muita exposição.

Além de estar em horários, que poucos (talvez nenhum) nesses 10 anos ocupou (finais de paulistas) Duas finais de CB, Duas finais de Libertadores, e sucesso no Nacional.
Tem todo o lado de se associar, há um projeto vencedor... 
Festas de premiações, mais tempo na TV (fora do período de jogos), e etc. 

A exclusividade "impede" do Palmeiras colher mais frutos numa época de cheia... 

Eu, em resumo, acho o patrocínio bom, (poderia ser melhor) talvez com ajustes.
E não queria que o Palmeiras trocasse o patrocínio por outro (como essas bet de momento).
E por vezes, tenho receio de "adversários" criticando o patrocínio.... (tenho por vezes) a sensação, de querer mexer/destruir algo que está dando certo. 

Acho que detalhes ajustados. 
Poderia manter esse patrocínio por mais uns 05/06 anos... ...mesmo sem ela na presidência (aqui me incomoda mais), mas, é outro assunto.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gerson SEP said:

Casa de aposta eu não assinaria pois é um mercado muito volátil, obscuro. Enfim, não curto.

Mas qualquer empresa séria, com certeza.

Aliás, nem precisa disso, era só vender homoplata, barra, costas... Só vendendo esses patrocínios que hoje a Crefisa leva de graça, já ganhava uns R$25 milhões fácil.

Tira esses patrícios da camisa (já que ela não tem direito) por 3 meses pra você ver se não aparece interessado.

Acho que seria uma jogada interessante pra Leila manter o Master e mais um espaço, que seja a omoplata por exemplo.. Ela anuncia a FAM e a Crefisa bem na frente do uniforme mais vencedor do BR, digamos que por 100 milhões de reais no ano.

Da pra lucrar muito com os espaços das costas, calção, manga, barra traseira, número e meião. Não sei se estou sendo clubista demais, mas acho que da pra chegar em 50 milhões de reais por estes espaços no ano.. Fora o patrocinador de material esportivo que deve agora ter um valor bem maior no novo contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Sobre o patrocínio (gosto mais de falar de campo).
Mas, vamos lá.

De modo geral acho bom.
Tanto o valor como a parceria.

O que não gosto.
É da tal da exclusividade. 

Daí vou para dois pontos. 

A. Alguém sabe, se há algum gatilho (monetário) em benefício para o Palmeiras, caso ele avance (não necessariamente, vencer) apenas avançar.
Para fase agudas. 

Patrocínio 82 mi ano (não sei, se é esse o valor, usei como ex).

Chegando as Semis: Copa do Brasil e Libertadores, um valor (X) ?.
Chegando as Finais: Copa do Brasil e Libertadores, um valor (XX) ?.
Chegar a final do Paulista (X).

Não coloquei o Brasileiro, porque acho que deve constar no acordo inicial todas as datas.
E nem coloquei vitória (campeão), pois, acredito que deva ter. 

Hipoteticamente falando. 
82 mi - fechado.
(01 mi semis) (02 mi finais) - não vencendo = 08 mi (semis e finais) total de 90 mi.
Se vencer mais bônus.

Porém, não sei como é feito... se já é; ou se teria (acréscimo) apenas em vencer os campeonatos.

B. Exclusividade.
Se por um lado, tem a tranquilidade financeira. 
Por outro, impede, novos recursos, ainda mais agora, em fase vencedora, e com muita exposição.

Além de estar em horários, que poucos (talvez nenhum) nesses 10 anos ocupou (finais de paulistas) Duas finais de CB, Duas finais de Libertadores, e sucesso no Nacional.
Tem todo o lado de se associar, há um projeto vencedor... 
Festas de premiações, mais tempo na TV (fora do período de jogos), e etc. 

A exclusividade "impede" do Palmeiras colher mais frutos numa época de cheia... 

Eu, em resumo, acho o patrocínio bom, (poderia ser melhor) talvez com ajustes.
E não queria que o Palmeiras trocasse o patrocínio por outro (como essas bet de momento).
E por vezes, tenho receio de "adversários" criticando o patrocínio.... (tenho por vezes) a sensação, de querer mexer/destruir algo que está dando certo. 

Acho que detalhes ajustados. 
Poderia manter esse patrocínio por mais uns 05/06 anos... ...mesmo sem ela na presidência (aqui me incomoda mais), mas, é outro assunto.
 

Em relação a primeira pergunta, sim, há bônus por resultados.

Eu não tenho discriminado dos anos de 21 e 22 (23 ainda não saiu), mas de 2017 a 2020,  a CREFISA pagou ao Palmeiras os seguintes valores efetivamente:

2017: 130.910 mi

2018: 95.476 mi

2019: 113.527

2020: 115.024

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
11 horas atrás, FabioHenrique disse:

Não cutuquem o Ego da tia Leila 

Acho que a Leila vai falar

que diminuiu a dívida com a patrocinadora.

que está entregando um lindo, jovem  e cheiroso parque aquático.

que com as vendas dos jogadores o Palmeiraxxx está equilibrado financeiramente.

que aumentou a arrecadação com outras fontes e portanto não precisa aumentar o patrocínio.

que a Crefisa veio para ficar enquanto as BETs são passageiras

que renovou o contrato do elenco e da base do time.

que contratou 3 reforços pedido pelo Abel e que já tinha um elenco forte e campeão.

que limpou o gramado do Allianz que esta "quase" novo.

que o avião está com a revisão em dia.

que vai reformar pintar e bordar a Arena Barueri para uso do Palmeiras sem custos.

que

OU SIMPLESMENTE VAI FAZER A COLETIVA PARA ANUNCIAR.

backhand-index-pointing-down-facebook.pn

Spoiler

A RENOVAÇÃO DE 10 ANOS E BUSTO DA LENDA MÁXIMA

LUAN "O ETERNO".

portalcbncampinas.com.br-zagueiro-luan-i

 

Editado por Porkoloko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Em relação a primeira pergunta, sim, há bônus por resultados.

Eu não tenho discriminado dos anos de 21 e 22 (23 ainda não saiu), mas de 2017 a 2020,  a CREFISA pagou ao Palmeiras os seguintes valores efetivamente:

2017: 130.910 mi

2018: 95.476 mi

2019: 113.527

2020: 115.024

Ano passado acho que deu 126

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cassiano 94 disse:

O fórum fica muito melhor e legal quando o assunto das especulações domina as postagens.

Mas aí quando volta pra essa legna lenga de patrocínio, juros não,sei do que, crefisa e essa papagaiada toda aí a chatice domina o ambiente.

 

Agora, Lucas_Gasparin disse:

Concordo, por isso eu gostava do tópico exclusivo sobre contratações. 

Concordo também.

Mas dessa vez a culpada foi da Leila com o anúncio de que fará um anúncio.

A expectativa será enorme para segunda-feira e caso seja mais uma coletiva tosca, pode esperar longo período de críticas.

Estou começando a desconfiar que a Leila é adepta do falem mal, mas falem de mim. E os haters ajudam muito deixar o nome dela sempre vivo nas rodas de conversa.

É bem provável que a mulher mais citada todos os dias no Brasil seja a Leila. Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Cassiano 94 disse:

O fórum fica muito melhor e legal quando o assunto das especulações domina as postagens.

Mas aí quando volta pra essa legna lenga de patrocínio, juros não,sei do que, crefisa e essa papagaiada toda aí a chatice domina o ambiente.

Tinha/tem o tópico exclusivo pra falar desses assuntos, aqui seria só futebol e mercado….

Mas desandou pra variar…

Até durou bastante…

Gostaria muito que voltasse ao que era antes, tava bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de falar de especulações é que não tem especulações. Pelo contrário, nem um substituo para o Endrick o Palmeiras pretende trazer nessa janela. Vai arrastar até março essa história de "meia reserva" e não vai contratar ninguém, vão deixar para a janela do meio do ano. 

O modus operandi do Palmeiras é o mesmo há 4 anos, eu não sei como o pessoal ainda cria expectativa. Vendeu dois pontas, ficou com um ponta direito só. Só tem um meia. Só tem atacante meia boca, nota 5 com muita boa vontade. Mas para a diretoria de futebol tá tudo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Tinha/tem o tópico exclusivo pra falar desses assuntos, aqui seria só futebol e mercado….

Mas desandou pra variar…

Até durou bastante…

Gostaria muito que voltasse ao que era antes, tava bem melhor.

Bem que a moderação poderia intervir e dar uma podada nos insistentes daqui...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1) Eu não esperaria muito da Leila nessa entrevista não…

2) E não iria muito atrás desse entojo da Marília Ruiz, essa daí não gosta nenhum pouco do Palmeiras…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

1) Eu não esperaria muito da Leila nessa entrevista não…

2) E não iria muito atrás desse entojo da Marília Ruiz, essa daí não gosta nenhum pouco do Palmeiras…

 

Essa gambá aí é um verme kkkkkkkk só fala merda 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..