Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Que surpresa esse moleque. O potencial é indiscutível, mas o achava meio tímido para um jogador com o que ele pode apresentar. É o tipo que se pegar a titularidade, ninguém toma mais.

Inacreditável a diferença de mentalidade entre essa geração e a anterior.

A régua do Palmeiras está tão alta que esse moleque nem é tão valorizado. Kkkk

Como tem dois moleques em um degrau acima (Endrick e Estevão), as vezes parece que o Luis Guilherme é um jogador comum, mas tem tudo para ser muito mais que isso.

Vamos ver qual será o rumo dele no Palmeiras... Já sai no meio de 2024 ou se vamos conseguir usufruir dele mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

A régua do Palmeiras está tão alta que esse moleque nem é tão valorizado. Kkkk

Como tem dois moleques em um degrau acima (Endrick e Estevão), as vezes parece que o Luis Guilherme é um jogador comum, mas tem tudo para ser muito mais que isso.

Vamos ver qual será o rumo dele no Palmeiras... Já sai no meio de 2024 ou se vamos conseguir usufruir dele mais tempo.

O LG seria simplesmente a maior promessa da história do clube se não existissem o Endrick e o Estêvão. 

Eu gosto muito da ideia dele jogar na ponta, pq é extremamente rápido. Difícil ver algum jogador no Brasil parando ele com a bola dominada.

Conseguindo uma sequência, teremos mais um craque à disposição. E isso depende do Abel, mas dele mesmo também. Precisa parar de machucar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

LG é craque demais! Tem talento para ser titular tanto na meio quanto na ponta.

Ele tem um potencial muito grande. De craque. Uma pena que pouco aproveitaremos dessa safra: Endrick, LG e Estevão. Endrick ainda tivemos a satisfação de vê-lo ganhar um brasileiro e sendo de fundamental importância na reta final. Veremos com os demais. Porém, a venda para grandes europeus é um caminho praticamente inevitável, simplesmente não dá para segurar tal talento no país e na América do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que daqui a uns 2, 3 anos a gente não caia na besteira de reclamar que um outro Endrick, Estêvão, LG não apareceu na base. Jogadores assim é pra aparecer 1 a cada 10 anos, nós é que tivemos uma sorte absurda (aliada com a competência do JP Sampaio) de termos 3 fenômenos ao mesmo tempo. 

Se toda geração tiver 1 ou 2 Giovanis já está bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

O LG seria simplesmente a maior promessa da história do clube se não existissem o Endrick e o Estêvão. 

Eu gosto muito da ideia dele jogar na ponta, pq é extremamente rápido. Difícil ver algum jogador no Brasil parando ele com a bola dominada.

Conseguindo uma sequência, teremos mais um craque à disposição. E isso depende do Abel, mas dele mesmo também. Precisa parar de machucar.

Não sei se minha avaliação é errada, mas acho que seria nível Gabriel Jesus (claro que agora precisa demonstrar de fato no profissional).

Mas o pessoal que acompanha mais a base pode dizer melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, YuriPR disse:

O LG seria simplesmente a maior promessa da história do clube se não existissem o Endrick e o Estêvão. 

Eu gosto muito da ideia dele jogar na ponta, pq é extremamente rápido. Difícil ver algum jogador no Brasil parando ele com a bola dominada.

Conseguindo uma sequência, teremos mais um craque à disposição. E isso depende do Abel, mas dele mesmo também. Precisa parar de machucar.

E o Gabriel Jesus?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nessa entrevista do Luis Guilherme ele fala que prefere jogar de MEIA. Deixou claro que joga em outras posições, mas a preferência é essa.

Nessa saga que o Palmeiras está pra achar um reserva do Veiga, acho que esse moleque precisa ter oportunidades nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que loucura colocar Palmeiras x São Paulo e Atlético x Cruzeiro num mesmo dia em Belo Horizonte. 

Mancha aliada da Galoucura e Independente aliada da Máfia Azul.

Tem tudo pra dar merda.

Esse jogo "caça níquel" teria que ser bem longe, sorte pra quem for assistir...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Castanheira disse:

entao, eu nem vi onde a leila disse q iria fazer coletiva, se alguem tiver o corte aí pois eu não vi

dps disso uma jornalista gamba fala q a torcida vai ficar feliz!?

ela chega fala qlqr coisa e vai embora e a torcida metralha ela achando q ela iria anunciar o messi + claudinho pois a marilia ruiz disse q agnt ai ficar feliz

Tanto faz, a Carminha só fala merda mesmo!

💚✈️💰

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Nessa entrevista do Luis Guilherme ele fala que prefere jogar de MEIA. Deixou claro que joga em outras posições, mas a preferência é essa.

Nessa saga que o Palmeiras está pra achar um reserva do Veiga, acho que esse moleque precisa ter oportunidades nesse ano.

Contrata um ponta direita, que é o que está faltando, e deixa o Luis Guilherme de reserva do Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Esse garoto me chamou atenção. Está emprestado, né ?

Sim. E pelo que foi noticiado na época foi sem passe fixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Que loucura colocar Palmeiras x São Paulo e Atlético x Cruzeiro num mesmo dia em Belo Horizonte. 

Mancha aliada da Galoucura e Independente aliada da Máfia Azul.

Tem tudo pra dar merda.

Pois é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Nessa entrevista do Luis Guilherme ele fala que prefere jogar de MEIA. Deixou claro que joga em outras posições, mas a preferência é essa.

Nessa saga que o Palmeiras está pra achar um reserva do Veiga, acho que esse moleque precisa ter oportunidades nesse ano.

Acho mais fácil achar um ponta que um bom meia. Gostaria mesmo de ver o LG substituindo/ revezando com o Veiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..