Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

3 horas atrás, Roberto disse:

 

Esse vagabundo teve sorte que a organizada não deu aquele "carinho" nele.

Depois colocou o rabinho no meio das pernas e veio com lenga lenga de desculpa.

Pau no seu cú seu safado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente não escuto coletiva... 
Mas ontem o fiz. 

Gostei muito; há um método para tudo (pode se concordar ou não); mas é profissional. 

Tem alguns "caras" Flamengo num grupo de basquete de Whattspp.
Eles acharam que o Abel Ferreira estava com desculpas prévias. 

Expliquei.
Que ao invés de se sentirem "ofendidos" (por incrível alguns se sentiram).
Isso é mérito do Flamengo... e uma postura da diretoria de tentar vencer. 

Depois de explicar. 
Que o Flamengo trás pronto um:


De La Cruz, e o Palmeiras tem que lapidar um Richard Rios.
Um Vina e o Palmeiras tem que lapidar um Vanderlan.
Um Ortiz e o Palmeiras um Naves... e etc..

Eles entenderam.

Só acho que um ou dois, dava pra vir... 

KKKKKKKK
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Porkoloko disse:

Esta queixa de jogador é antiga.

98573_437.jpg

 

Lembro que comprei essa edição por causa de um ensaio sensual que eles fizeram com "atletas" do futebol feminino!

Imagina um negócio desses nos dias de hoje? kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutes ago, snoopacV said:

Vagabundo que nos deu um título de Libertadores. Aposto que vc comemorou quando ele fez o gol e os vários outros que ele fez que salvou o Palmeiras, principalmente ano passado. Para de ser cuzão.

Pode fazer gol em 3 finais de Libertadores e não vai ter autorização para mostrar o dedo para torcida. Esse aí vai sem lembrado em notas de rodapé pelo gol e sempre acompanhado do dedo. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 minutes ago, maynard said:

Pra mim, toda pessoa que xinga o Breno Lopez até hoje é um pau no cu safado maior que ele.

A pessoa que é incapaz de entender que jogador de futebol não é robô e que todo mundo comete erros, e que é sábio e nobre saber perdoar um deslize tão fútil como esse (ninguém morreu, ninguém se machucou, nenhuma crise generalizada aconteceu) pra mim é um PNC infantiloide que tem que tomar muita porrada na vida pra aprender a botar o tico e o teco pra funcionar ao invés de agir como um neandertal por uma coisa tão idiota quanto o futebol.

O torcedor típico não ajuda a acabar com esse estigma de retardado violento e vergonhoso. A do Palmeiras deveria dar o primeiro passo pra acabar com isso. Mas o brasileiro em geral é um povo atrasado, não vai acontecer.

Dito isso, não gosto do BL como jogador e ele não tem nível para jogar no Palmeiras. Boa sorte no novo clube e obrigado pelos gols importantes.

Meme imagememesso

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 hours ago, Vitor_Palestra said:

A entrada do Rony eu até entendo, não tem outro ali e o Flaco não tava legal.

Mas quando veio essa dupla cansada de Menino e Rocha, acabou o jogo. Sempre entram num ritmo muito abaixo do jogo, ambos displicentes.

Eu não entendo

Vc tira um jogador que não está bem para colocar um que vc sabe que vai ser pior.

Ah, não tem outro. Tem só um menino chamado Endrick. Coloca o Estevão na do Endrick e o Endrick na do Flaco.

Duvido jogar pior do que jogou com o Rony

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 minutos atrás, Roberto disse:

 

Só no Brasil dão holofote p/ pilantra desses! Pior é que tem muito carioca e botafoguense nessa CPI! Somando a isso o ódio da imprensa+adversários e mais a nossa própria torcida que passou o ano todo criticando o time em todos, todos os jogos! Eles tem muita munição ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.