Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Monteiro disse:

Agora pega esses números e divide por 3 anos, são 11,6 participações de gols por ano.

Muito pouco para um jogador que pede o salário de 2M kkkk

Ele tbm não tem o melhor histórico físico

Não lembro dele se lesionar muito, se de fato tiver histórico, eu não traria.

Vi que na última temporada jogou 33 jogos como titular de 38 rodadas no Italiano, então a parte física aparentemente está em dia.

Quanto ao salário, é bem óbvio que o Palmeiras jamais pagará isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Pereyra pode ser um belo substituto do Veiga

🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️🏃🏼‍♂️💨💨💨💨

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, HADZ123 disse:

Se eu estiver entendendo corretamente, é mais um 2o volante do que meia (embora também possa jogar de meia). A comparação é mais com os nossos 2o volantes (que são todos os nossos volantes com exceção do Jailson) hehe.

Zé Rafael tem 1PG a cada 372 minutos. Menino tem 1PG a cada 353 minutos. Richard Rios tem 1pg por 492 minutos. O Roberto Pereyra tem 1PG a cada 300 minutos jogando na Europa... Não gosto de contratação de jogador de mais de 30 anos, mas acho que ele pode contribuir bastante... Joga em várias posições, parece ser um cara técnico...

Se não me engano ele começou como Meia Ofensivo nas três posições avançadas do campo e foi passando pra posição que o Gabriel Menino jogava quando surgiu.

Médio centro pela direita.

Não acho que é uma posição carente no elenco, jogador em fim de carreira com salário muito alto. Problema vai ser sempre o alto salário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, não tem o perfil de jogador que o Palmeiraxxxxxx busca no mercado;

Segundo, jogador caro, portanto, as chances são mínimas de sequer receber uma proposta;

Terceiro, é um jogador que não supre a ausência do Dudu, viria para disputar posição como segundo volante, meia direita ou meia atacante. Não que não seja melhor que Menino e Ríos, mas não é lá a posição mais necessária nesse momento;

Quarto (e mais importante), Anderson Barros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Essa diretoria não vai contratar ninguém esse ano, desencanem. Falta coragem, competência e ambição.

contratar o Rios e Arthur já deve ter sido por demais desgastante. Se tiver uma nova negociação,  A Barros infartará  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Se não me engano ele começou como Meia Ofensivo nas três posições avançadas do campo e foi passando pra posição que o Gabriel Menino jogava quando surgiu.

Médio centro pela direita.

Não acho que é uma posição carente no elenco, jogador em fim de carreira com salário muito alto. Problema vai ser sempre o alto salário.

É... Eu sou em princípio contra esse tipo de contratação, mas levando em conta o elenco curto e a possibilidade de ele fazer várias funções, eu não acharia ruim por um ano e meio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, guih_sep disse:

Essa diretoria não vai contratar ninguém esse ano, desencanem. Falta coragem, competência e ambição.

A contusão do Dudu ligou o alerta, a intenção era não contratar, mas sabem a carência aumentou, pode ser que estejam tentando…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, HADZ123 disse:

Se eu estiver entendendo corretamente, é mais um 2o volante do que meia (embora também possa jogar de meia). A comparação é mais com os nossos 2o volantes (que são todos os nossos volantes com exceção do Jailson) hehe.

Zé Rafael tem 1PG a cada 372 minutos. Menino tem 1PG a cada 353 minutos. Richard Rios tem 1pg por 492 minutos. O Roberto Pereyra tem 1PG a cada 300 minutos jogando na Europa... Não gosto de contratação de jogador de mais de 30 anos, mas acho que ele pode contribuir bastante... Joga em várias posições, parece ser um cara técnico...

Desculpe a ignorância, mas o que significa PG?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

É a segunda especulação envolvendo o Palmeiras essa semana. Primeiro foi o zagueiro do Olimpia, agora esse.

 

Essa ' especulação ' não passou do Presidente do Olimpia falando que ' vi nas redes '. kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Essa ' especulação ' não passou do Presidente do Olimpia falando que ' vi nas redes '. kkkkkkk

Mas eu vi em algum lugar também, no final da semana. Ele deve ter visto no mesmo lugar que eu rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..