Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Jean.Pazim disse:

Chegou o reforço? Kk

 

Ou o Jailsão da massa virou a solução dos nossos problemas depois da entrevista bombástica do Veiguinha? 🤣

Só se não tivermos um Leão de treino, mas um Tiranossauro.

Porque só se ele viu na academia, porque esse craque a torcida até hoje......................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

 

Logo precisará de mais um goleiro, Lomba só deve ficar até o final desse ano 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Logo precisará de mais um goleiro, Lomba só deve ficar até o final desse ano 

O próprio weverton já tá ficando com idade avançada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

me tira fora dessa,eu sou contra desde o inicio

 

Aham, voce desde 2015 quando a Crefisa chegou e injetou dinheiro e ajudou a gente a ganhar todos esses titulos nos ultimos 8 anos só você era contra e já sabia o que ia acontecer? Kkkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

E esse empréstimo com opção de compra do Pedro Lima ? De novo para o Portimonense , pequeno clube português? 

O Palmeiras vive momentos sombrios, com muitas coisas ocultas que em algum momento vão brotar do esgoto. 

Pelo que vejo da mídia Palestrina, inclusive no twitter do PTD, acho que quem vive as entranhas do clube já percebeu algumas coisas. 

Ainda leio expectativas quanto a Libertadores. Acho que não entenderam ainda o que tá acontecendo. 

Retornamos às trevas. 

Muito estranho mesmo.... Jogadores promissores deveriam ser emprestados para times que tem oportunidades de desenvolvimento ou vitrine para uma valorização.  Essa conexão portuguesa ou preferência por ligas ridiculas tem que ser invedtigada... Mais uma face sombria dessa "jestão" amadora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, SEPULTURA said:

Aham, voce desde 2015 quando a Crefisa chegou e injetou dinheiro e ajudou a gente a ganhar todos esses titulos nos ultimos 8 anos só você era contra e já sabia o que ia acontecer? Kkkkkk 

Cara, eu não sei o companheiro palmeirense que você citou... Mas eu sei que tem uma galera, eu incluso, que "desconfiava" desde 2016 da Leila/Crefisa. Aí vem mais um monte de coisa, principalmente a fraude pra entrar de vez na política do clube... Depois desse episódio, tem muitos outros. Lembro daquela entrevista ano passado, quando tá rompendo com a Mancha, que ela diz algo como que não vai dar dinheiro para quem não tá correndo com ela. Tava vendo o vídeo e falei pra minha namorada, que tava do lado, "você prestou atenção? Como que isso passa batido, é normalizado?", ela, santista, concordou com a minha retórica. Além disso teve a renovação do patrocínio sem reajuste, as contratações de jogadores que eram em trocas de espaços de mídia e depois viraram dívida enquanto os espaços continuam estampando a marca... O uso de um dinheiro considerável pra pagar a dívida com o Nobre... O que de um jeito ou de outro, faz com que o Palmeiras esteja sendo chacota por causa de seu posicionamento no mercado. Eu não consigo gostar, mas consigo entender que de verdade o Palmeiras não tenha caixa pra contratar, mas também acho que essa situação se desenrolou por causa da Leila.. 

Enfim, tem uma galera que "fiscaliza" os movimentos da Leila/Crefisa faz um tempo, uma galera que nunca cai no conto de uma "Tia Leila"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, do Verde disse:

Cara, eu não sei o companheiro palmeirense que você citou... Mas eu sei que tem uma galera, eu incluso, que "desconfiava" desde 2016 da Leila/Crefisa. Aí vem mais um monte de coisa, principalmente a fraude pra entrar de vez na política do clube... Depois desse episódio, tem muitos outros. Lembro daquela entrevista ano passado, quando tá rompendo com a Mancha, que ela diz algo como que não vai dar dinheiro para quem não tá correndo com ela. Tava vendo o vídeo e falei pra minha namorada, que tava do lado, "você prestou atenção? Como que isso passa batido, é normalizado?", ela, santista, concordou com a minha retórica. Além disso teve a renovação do patrocínio sem reajuste, as contratações de jogadores que eram em trocas de espaços de mídia e depois viraram dívida enquanto os espaços continuam estampando a marca... O uso de um dinheiro considerável pra pagar a dívida com o Nobre... O que de um jeito ou de outro, faz com que o Palmeiras esteja sendo chacota por causa de seu posicionamento no mercado. Eu não consigo gostar, mas consigo entender que de verdade o Palmeiras não tenha caixa pra contratar, mas também acho que essa situação se desenrolou por causa da Leila.. 

Enfim, tem uma galera que "fiscaliza" os movimentos da Leila/Crefisa faz um tempo, uma galera que nunca cai no conto de uma "Tia Leila"...

Perfeito. Isso sem contar o básico do básico: não dá pra ser presidente e patrocinadora, é óbvio conflito de interesses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128

O Aníbal tem a cara de irmão mais velho do Atuesta, podem reparar! Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..