Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Só não cravo que a libertadores acaba daqui 15 dias pq o Atlético tá uma merda também, se jogar por exemplo como jogou contra o Fortaleza que não fez uns 4 pq os atacantes são ruins é caixão e vela preta com certeza.

O Abel já colocou o Menino, o Rios já colocou Zagueiro e nada adianta, defensivamente joga com 10, um buraco enorme no meio campo, todo santo jogo o adversário sai pelo menos 2 a 3 vezes na cara do gol sem marcação, só um milagre para levar a libertadores assim, se pegar um jogo que o adversário estiver inspirado vai dar uma merda gigante.

Eu sempre bato nessa tecla, fizemos um ínicio de ano que enganou todo mundo. Nosso time SEMPRE teve esses problemas, mexemos em uma posição no meio campo e bagunçamos o time todo.

No momento que deslocamos o ZR para 5 , ficamos sem 8 e SEM 5. Porém contra os fracos adversários, e aquela vitória contra o bagunçado cheirinho ( que perdeu para todo mundo) do VP, fez nossa confiança e soberba chegar nas nuvens. Imprensa colocando o Palmeiras como time a ser batido, melhor das Americas bla bla bla

Já pararam para pensar que a "queda de rendimento" de alguns jogadores não está totalmente relacionada com isso ? Defesa exposta - Gomez baita zagueiro anda rateando, Dudu válvula de escape no 1x1 totalmente encaixotado pelos adversários, Veiga é meia ATACANTE  e não meia armador, já postaram vários vídeos dele recebendo bola de quem para finalizar ? Danilo e ZR, agora é uma figura nula porque o ZR não sabe se ataca mais ou defende mais, sempre com um dos peladeiros do seu lado, que tenta drible desnecessário, chutar de qualquer lugar, marca o adversário com os olhos e taticamente não recompõe, não preenche espaços está sempre no lugar e na hora errrada.

 

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WFREITAS said:

Eu sempre bato nessa tecla, fizemos um ínicio de ano que enganou todo mundo. Nosso time SEMPRE teve esses problemas, mexemos em uma posição no meio campo e bagunçamos o time todo.

No momento que deslocamos o ZR para 5 , ficamos sem 8 e SEM 5. Porém contra os fracos adversários, e aquela vitória contra o bagunçado cheirinho ( que perdeu para todo mundo) do VP, fez nossa confiança e soberba chegar nas nuvens. Imprensa colocando o Palmeiras como time a ser batido, melhor das Americas bla bla bla

Já pararam para pensar que a "queda de rendimento" de alguns jogadores não está totalmente relacionada com isso ? Defesa exposta - Gomez baita zagueiro anda rateando, Dudu válvula de escape no 1x1 totalmente encaixotado pelos adversários, Veiga é meia ATACANTE  e não meia armador, já postaram vários vídeos dele recebendo bola de quem para finalizar ? Danilo e ZR, agora é uma figura nula porque o ZR não sabe se ataca mais ou defende mais, sempre com um dos peladeiros do seu lado, que tenta drible desnecessário, chutar de qualquer lugar, marca o adversário com os olhos e taticamente não recompõe, não preenche espaços está sempre no lugar e na hora errrada.

 

Ao meu ver o Veiga seria um excelente 8 e o Luiz Guilherme um ótimo 10 com o Flaco de 9.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Ao meu ver o Veiga seria um excelente 8 e o Luiz Guilherme um ótimo 10 com o Flaco de 9.

Nessa altura do campeonato, o Abel vai mudar tudo isso ai ?

E vc está falando em tirar o Rony do time ? 

Gostaria de enxergar todo este futebol nesse Flaco.

Acho mais fácil contratar um 5 decente e tentar fazer o time entrar nos trilhos novamente.

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô só esperando a próxima entrevista do Abel Ferreira algum jornalista perguntar se a Leila é forreta!

Mão de vaca!

Excelente definição digassi de passage!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WFREITAS disse:

Nessa altura do campeonato, o Abel vai mudar tudo isso ai ?

E vc está falando em tirar o Rony do time ? 

Gostaria de enxergar todo este futebol nesse Flaco.

Acho mais fácil contratar um 5 decente e tentar fazer o time entrar nos trilhos novamente.

Eu colocaria o Rony de 5 e o flaco de centro avante, pelo menos não teríamos um 5 morto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, guih_sep disse:

Não tenho Twitter, mas se subirem essa tag crio uma conta só pra apoiar. E se a T.O fizer um protesto mais elaborado e melhor divulgado eu farei de tudo pra ir também. Precisamos pressionar esses dois. OU ACORDAM, OU VÃO EMBORA.

Rapaz esse twitter é ligeiro, semana passada vendo esses links aqui que postam criei sem querer uma conta, e não sei como ele se instalou um aplicativo e fez login!

Rapaz tem até minha foto!

Ia desgraçada!

Depois de anos primeira vez com twitter

Tirando o off Topic

A mão de vaca tá merecendo em!

Forreta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Hmenon disse:

Pra jogar somente a Libertadores, e deixar o Brasileiro de lado, realmente não precisamos de reforços…

O time titular, se for recuperado pelo Abel, tem total condições de ganhar…

Mas pra isso, Abel precisa mesclar o time no Brasileiro, pra não sobrecarregar o time titular na Libertadores.

Se essa for a estratégia, blz, arriscado mas bem possível….

E se isso estiver combinado entre Abel, comissão, jogadores, diretoria e tudo mais, ótimo….

Caso dê errado, Abel vai se escorar que não teve reforços, Barros vai se escorar que não tem recursos e Leila vai se escorar que tá atolada de dívida de gestões anteriores…

O discurso já está montado, se der certo, mérito nosso, se der errado, culpa dos outros….

É isso que me preocupa…

Concordo que nao temos força pra duas competições mas acredito que o Brasileiro já esta definido. Ainda tem metade da competição mas sao muitos pontos de diferença e assim como o Palmeiras, Flamengo e Grêmio oscilam muito por isso acho que temos que focar na Libertadores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Concordo que nao temos força pra duas competições mas acredito que o Brasileiro já esta definido. Ainda tem metade da competição mas sao muitos pontos de diferença e assim como o Palmeiras, Flamengo e Grêmio oscilam muito por isso acho que temos que focar na Libertadores

A questão não é só essa, cara.

Os jogos da Libertadores são espaçados e portanto teremos que colocar o time titular no brasileiro em algum momento. Se passarmos do CAM, seguiremos com esse mesmo elenco e se alguém se machucar a gente sabe.

Outro ponto muito importante e que poucos têm levado em conta é que o Palmeiras PRECISA ficar pelo menos 4º colocado no brasileiro e essa edição da competição está muito equilibrada, muito mesmo. O Grêmio praticamente deu adeus à Copa do Brasil, vai focar 100% no brasileiro. É um time que tem jogado bem, tem um bom elenco e vai até o final nessa disputa; o cheiro tem um elenco enorme, equilibrado e com muita gente boa para colocar em campo, deve seguir perseguindo o botafogo até o final; resta ao Palmeiras brigar pela última vaga, que hoje está sendo disputada por pelo menos 5 equipes. Ou seja, não podemos simplesmente abandonar o brasileiro.

Tudo bem achar que não temos mais chances de levar o bi do BR, eu também acho que já era, mas temos pelo menos que garantir a vaga direta na Libertadores. O time vai jogar - mais uma vez - no limite, rezando para ninguém se machucar ou torcendo para que alguns dos moleques desencantem, mesmo que essa esperança esteja depositada em dois meninos de 17 anos.

A situação pode não ser caótica, mas é muito preocupante sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutes ago, WFREITAS said:

Nessa altura do campeonato, o Abel vai mudar tudo isso ai ?

E vc está falando em tirar o Rony do time ? 

Gostaria de enxergar todo este futebol nesse Flaco.

Acho mais fácil contratar um 5 decente e tentar fazer o time entrar nos trilhos novamente.

E eu gostaria de enxergar todo este futebol no Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Ao meu ver o Veiga seria um excelente 8 e o Luiz Guilherme um ótimo 10 com o Flaco de 9.

Não dá certo não…

Lembro muito bem Abel tentando meio campo com Danilo + Veiga + Scarpa…

Meio campo virou uma peneira…

tentou dois/três jogos e depois desistiu…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

A questão não é só essa, cara.

Os jogos da Libertadores são espaçados e portanto teremos que colocar o time titular no brasileiro em algum momento. Se passarmos do CAM, seguiremos com esse mesmo elenco e se alguém se machucar a gente sabe.

Outro ponto muito importante e que poucos têm levado em conta é que o Palmeiras PRECISA ficar pelo menos 4º colocado no brasileiro e essa edição da competição está muito equilibrada, muito mesmo. O Grêmio praticamente deu adeus à Copa do Brasil, vai focar 100% no brasileiro. É um time que tem jogado bem, tem um bom elenco e vai até o final nessa disputa; o cheiro tem um elenco enorme, equilibrado e com muita gente boa para colocar em campo, deve seguir perseguindo o botafogo até o final; resta ao Palmeiras brigar pela última vaga, que hoje está sendo disputada por pelo menos 5 equipes. Ou seja, não podemos simplesmente abandonar o brasileiro.

Tudo bem achar que não temos mais chances de levar o bi do BR, eu também acho que já era, mas temos pelo menos que garantir a vaga direta na Libertadores. O time vai jogar - mais uma vez - no limite, rezando para ninguém se machucar ou torcendo para que alguns dos moleques desencantem, mesmo que essa esperança esteja depositada em dois meninos de 17 anos.

A situação pode não ser caótica, mas é muito preocupante sim.

Eu sinceramente continuo achando nosso elenco muito bom, mesmo precisando de reforços ainda acho que temos qualidade suficiente pra se manter em um g4 tranquilo. Os jovens sao bons, jogamos contra o Athletico fora de casa e jogamos muito bem, na minha opiniao o time apenas perdeu um pouco o ritmo nessa parada e fez grande maioria se desesperar mas continuo acreditando no elenco mesmo concordando com as necessidades dele

Tirando o filhote do sistema ainda nao vejo nenhum elenco melhor do que o nosso, futebol do Grêmio ontem foi uma verdadeira vergonha, acho muito difícil nosso time com o trabalho do Abel ficar fora de um g4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

O Flaco se tivesse o mesmo número de chances que o Abel deu pro Tabata ja teria mais de 20 gols na temporada

Concordo. Pra mim já passou da hora de dar uma sequência pro Flaco. Rony não ta jogando nada.

Sem contar que o time vem abusando de cruzamentos recentemente. Melhor ter um Centroavante alto então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse empréstimo com opção de compra do Pedro Lima ? De novo para o Portimonense , pequeno clube português? 

O Palmeiras vive momentos sombrios, com muitas coisas ocultas que em algum momento vão brotar do esgoto. 

Pelo que vejo da mídia Palestrina, inclusive no twitter do PTD, acho que quem vive as entranhas do clube já percebeu algumas coisas. 

Ainda leio expectativas quanto a Libertadores. Acho que não entenderam ainda o que tá acontecendo. 

Retornamos às trevas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..