Fercas 34.913 Postado Setembro 8, 2024 5 minutos atrás, deitado100dormir disse: Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas 2 LucasVerdao e Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zeca_Arq 7.864 Postado Setembro 8, 2024 (editado) 1 hora atrás, deitado100dormir disse: Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas Nosso mano sepultura é da zoeira pesada Edit: Ops, quero dizer: nosso mano @deitado100dormir 🤭 Editado Setembro 8, 2024 por Zeca_Arq 3 WAGA, Fercas e LucasVerdao reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 11.035 Postado Setembro 24, 2024 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.010 Postado Setembro 24, 2024 Empresa de Leila Pereira pode deixar patrocínio máster após quase uma década, mas permanecer em outros espaços do uniforme a partir da próxima temporada O Palmeiras conversa, há alguns meses, com marcas na busca de novos patrocinadores por conta do fim do contrato com a Crefisa e a FAM. O atual vínculo com as empresas de Leila Pereira se encerra em dezembro de 2024. Na última segunda-feira (23), a mandatária palmeirense fez o lançamento da chapa presidencial para a reeleição e afirmou que a definição deve acontecer nos próximos dias. Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse – Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar da fala de Leila Pereira afirmando que o ciclo pode estar se encerrando, a presidente não descarta permanecer patrocinando o Palmeiras. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e a Crefisa e FAM estarem presentes na barra e omoplata da camisa. Outro ponto debatido pelas pessoas envolvidas nas negociações é seguir o modelo implementado pelo Flamengo, vendendo a área principal na frente do uniforme para uma marca e nas costas para outra, aumentando ainda mais as receitas. O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões. https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-sem-crefisa-entenda-como-deve-ficar-camisa-a-partir-de-2025/ 2 1 Juniorbill, Diabo Loiro e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juniorbill 10.155 Postado Setembro 25, 2024 6 horas atrás, Roberto disse: Empresa de Leila Pereira pode deixar patrocínio máster após quase uma década, mas permanecer em outros espaços do uniforme a partir da próxima temporada O Palmeiras conversa, há alguns meses, com marcas na busca de novos patrocinadores por conta do fim do contrato com a Crefisa e a FAM. O atual vínculo com as empresas de Leila Pereira se encerra em dezembro de 2024. Na última segunda-feira (23), a mandatária palmeirense fez o lançamento da chapa presidencial para a reeleição e afirmou que a definição deve acontecer nos próximos dias. Meu diretor de marketing está no mercado, buscando parceiros. Daqui uns 10 dias isso vai estar resolvido com relação a valores. E aí se a Crefisa decidir cobrir a proposta, vou submeter o meu valor para o Conselho de Orientação e Fiscalização, porque eu não posso, eu presidente do Palmeiras, aceitar uma proposta da Crefisa – disse – Acho saudável que tenha-se outros parceiros. É um pequeno spoiler que eu estou dando para vocês. Acho saudável. Acredito que tudo na vida tem um ciclo. Eu acho que o ciclo da Crefisa pode estar se encerrando – completou O NOSSO PALESTRA apurou que, apesar da fala de Leila Pereira afirmando que o ciclo pode estar se encerrando, a presidente não descarta permanecer patrocinando o Palmeiras. Porém, a ideia é abrir espaço para um novo patrocinador máster e a Crefisa e FAM estarem presentes na barra e omoplata da camisa. Outro ponto debatido pelas pessoas envolvidas nas negociações é seguir o modelo implementado pelo Flamengo, vendendo a área principal na frente do uniforme para uma marca e nas costas para outra, aumentando ainda mais as receitas. O Palmeiras quer, no mínimo, R$ 100 milhões fixos pelo principal espaço da camisa. A ideia é que o valor arrecado somando máster, demais propriedades e o novo acordo com a Puma chegue aos R$ 200 milhões. https://nossopalestra.com.br/palmeiras/noticias/palmeiras-sem-crefisa-entenda-como-deve-ficar-camisa-a-partir-de-2025/ Desgraçada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.988 Postado Setembro 25, 2024 Agora, Juniorbill disse: Desgraçada Loroteira 1 Juniorbill reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreenForce 11.438 Postado Setembro 25, 2024 O Sr. Lamacchia deveria aumentar o patrocínio e continuar, o Palmeiras é o maior clube do país , que tem mais credibilidade na América do Sul e dá muito retorno, caso nao tiver renovação com a nossa patrocinadora para o master espero que o novo patrocinador naõ seja essas Bets , o clube merece ter patrocínio confiável de empresas sólidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fercas 34.913 Postado Setembro 25, 2024 5 horas atrás, GreenForce disse: O Sr. Lamacchia deveria aumentar o patrocínio e continuar, o Palmeiras é o maior clube do país , que tem mais credibilidade na América do Sul e dá muito retorno, caso nao tiver renovação com a nossa patrocinadora para o master espero que o novo patrocinador naõ seja essas Bets , o clube merece ter patrocínio confiável de empresas sólidas. Carminha e o véio dela.estão de olho grande no Faixxxxco. 1 Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 1.563 Postado Setembro 25, 2024 Crefisa deve ser a nova patrocinadora do Vasco em 2025 fonte : Netvasco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.759 Postado Setembro 26, 2024 9 hours ago, Fercas said: Carminha e o véio dela.estão de olho grande no Faixxxxco. "Betoooo voxe ja patroxinou o xeu clube de coraxaoooo, agora e' minha vexxxxxxxxxxxxxx Betoooooo" 2 Fercas e Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hmenon 15.092 Postado Setembro 26, 2024 12 horas atrás, Fabricio USA disse: Crefisa deve ser a nova patrocinadora do Vasco em 2025 fonte : Netvasco Se for pensar pela empresa dela, e se ela não tiver muito mercado no Rio de Janeiro, pesando em ampliar a área de atuação, eu faria o mesmo. Foi um longo ciclo que, assim como ela disse, é saudável encerrar agora. Na minha opinião, eles ficam com partes menores da camisa e vem outra empresa pra principal. E como eles ainda estarão na camisa do Palmeiras, primeiro por ainda ser presidente do clube, e segundo pela imagem das empresas dela, não vão aceitar qualquer empresa. Aposto que a quantidade financeira não será a única e exclusiva variável pra se escolher o próximo patrocinador máster. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoaoF 4.700 Postado Setembro 26, 2024 18 horas atrás, GreenForce disse: O Sr. Lamacchia deveria aumentar o patrocínio e continuar, o Palmeiras é o maior clube do país , que tem mais credibilidade na América do Sul e dá muito retorno, caso nao tiver renovação com a nossa patrocinadora para o master espero que o novo patrocinador naõ seja essas Bets , o clube merece ter patrocínio confiável de empresas sólidas. Se for para ter bets, continua o mesmo valor com a Crefisa. Essas bets é furada. 1 GreenForce reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiryu 3.160 Postado Setembro 26, 2024 33 minutos atrás, JoaoF disse: Se for para ter bets, continua o mesmo valor com a Crefisa. Essas bets é furada. Sem falar que "é hoje e não é amanhã", taxadd tá de olho e elas serão regulamentadas, a farra vai acabar. 1 JoaoF reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuntherF 18.441 Postado Setembro 26, 2024 Meu palpite: os patrocínios serão "fatiados" e a Crefisa/FAM vão assumir parte menor dessa fatia (costas ou ombro). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 26, 2024 (editado) Nao será bet(pelo menos nao nacional) e como disse o amigo acima sera mais de uma empresa, vai ser uma empresa no peito e outra nas costas Editado Setembro 26, 2024 por deitado100dormir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites