Fercas 26,694 Posted September 8 5 minutos atrás, deitado100dormir disse: Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas 2 deitado100dormir and Zeca_Arq reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,012 Posted September 8 (edited) 1 hora atrás, deitado100dormir disse: Eu mesmo tomei no cu com esse negocio de bet. Nunca apostei na vida e nunca me interessei, mas na final da libertadores ano passado estava em um cruzeiro e fiquei bebado, na onda acabei me levando e apostei 2 mil reais no Fluminense na bet365. Acabei lucrando 4 mil reais porém o dinheiro ta preso lá no site e nao consigo sacar, pelo que eu entendi pra eu conseguir sacar eu preciso fazer outras apostas Nosso mano sepultura é da zoeira pesada Edit: Ops, quero dizer: nosso mano @deitado100dormir 🤭 Edited September 8 by Zeca_Arq 2 deitado100dormir and Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites