Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (17h30 de 22/10).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ano que vem n vamos estar na liberta depois de quantos anos 

APRABÉNS LEILA 

estamos avisando desde JULHO DE 22 quando scarpa falou vou sair. precisa contratar

jogo de libertadores sem DANILO contra patetico pr outro aviso jogamos MAL precisava contratar

 2024 n vamos para libertadores e vc vai vir com desculpa 

coloca a PORRA DO AVIÃO PRA JOGAR MULHER 

VAI PRO VASCO MSM QUE E O SEU TIME

 

DIRETORIA PIFIA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo errado, tudo péssimo

PRESIDENTE que denigre o clube.

Diretoria uma merda, incompetente

Conselheiros vendidos

Tem como achar que isso não reflete no campo???? O resultado ta ai: Comissão técnica PERDIDA. JOGADOR MANDANDO A TORCIDA CALAR A BOCA E TOMAR NO CU, nego ANDANDO em campo e a presidente acha que ta tudo lindo.

Tamo lascado. Sinceramente, medo do que nos espera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dá pra culpar ninguém, nem Abel nem jogadores, a não ser (de novo) o Weverton. E vai ter alguém dizendo: “Pensei que com os meninos íamos golear”. 

Não adianta trazer Aníbal Moreno, BH, Caio, Messi, etc etc, Se for manter esse goleiro que hoje é ruim. 

Não adianta viver do passado. Weverton já teve seu tempo, mas acabou. Não dá pra ter um goleiro que aceita os chutes de fora da área ! Sem falar dos pênaltis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PARABÉNS SUA DESGRAÇAD@ CONSEGUIU QUE QUERIA.

MERGULHOU O TIME NA CRISE.

0 PRA TODOS.

PARTIDA PRA ESQUECER DA HISTORIA.

E POR FIM

ENFIA NO C# ESSA MERDA DE UNIFORME DESGOSTO DE VER MEU TIME VESTIDO EM CAMPO COM ISSO.

TROCENTAS MANEIRAS DE AJUDAR A CAUSA...MAIS TIRAR AS CORES TRADICIONAIS DO NOSSO UNIFORME PRA COLOCAR ISSO É PICARETAGEM DE GENTE QUE NAO SABE QUE REPRESENTA NOSSO VERDE E BRANCO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - frangou mais uma vez, tem que ficar de olho na próxima temporada 

mayke - acho bom jogador mas sério não acho top 

gomez- ainda ta pensando na Arábia 

murilo - quando o companheiro de zaga ta mal ele não consegue segurar a bronca tbm 

piquerez - gosto da raça dele mas sério o cara não acerta um cruzamento sequer irmão , como pode ser considerado acima da média se não consegue jogar do meio pra frente 

Zé - pra mim foi o melhor jogador da temporada mas quando ta num dia ruim Jesus amado 

Gabriel menino- mal jogou, assim como quase toda a temporada 

veiga - acha que é jogador de europa kkkkkkkkk 

endrik - pra mim joga melhor nas pontas do que no centro, único lúcido do ataque 

Kevin - super cru com potencial 

rony - kkkkkkk patetico que erra tudo e ainda reclama dos companheiros 

Breno lopes - deveria participar de campeonato de dedo no meio unica coisa wue sabe fazer 

Luiz - coitado só entra em furada 

jhon jhon - deveria ser emprestado pra ver se em 2025 serve pra compor elenco 

flaco - empresta pra qualquer time mas empresta pelo amor de Deus, vende pela metade do preço sei lá só sumam com esse cara 

fabinho - deveria ter tido chances no paulista mas não teve 

comissao - péssima também é tem que ser cobrada sim, taticamente o time é uma piada sem apresentar nada de digno que não seja na base da empolgação, saiu o scarpa e morreu já que acabou a bola parada 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..