Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Atlético-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

Pra não fala que foi tudo uma merda, tenho que vir aqui elogiar o Endrick. Já cornetei o garoto aqui nesse espaço, mas ultimamente vem se esforçando. Da pra notar que é diferente demais tecnicamente.

Infelizmente está preso nessa BAGUNÇA de time e na mão de uma comissão técnica que NUNCA soube utiliza-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venceu o melhor time.

Crise batia a porta e hoje, arrombou e se instalou.

Agora Leila, segura esse rojão, sua milionária mal educada, mal informada e incompetente.

No tocante ao time, está em frangalhos.

A sorte que a linha de corte para escapar do rebaixamento está muito próxima, porque quando entramos em crise, a coisa fica feia demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, se os guerreiros (elenco e comissão) ficarem de luto por mais 3 rodadas, vamos disputar a sul-americana em 2024.

Melhores lances achei a cara de bosta da presidente na tribuna.

Mas estou tranquilo, ela disse certa vez que faria uma gestão melhor que a do galiotte.

FORA LEILA!

FORA BARROS!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da nem ânimo de comentar, parabéns a todos, grande jogo, da comissão técnica ao Rony... Faz assim, da 3 dias de folga e o elenco reapresenta no dia do próximo jogo pra levar outra surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rony não da mais rapaziada. Indefensável. Tem dificuldades de dominar uma bola, muito fraco. Veiga também ta osso, não cria nada, ERRA TUDO, parece que ta morrendo em campo, vai pra casa do baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem que avisar a galera que se não começar a esquecer Libertadores vai ficar longe dela na próxima temporada, tem de parar de dar desculpa e começar a fazer gols.

Time tá sem reação, sem criação sem definição, não é nem sombra do que sabemos que é capaz de jogar, mesmo com as limitações técnicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Guimga disse:

Na boa, se os guerreiros (elenco e comissão) ficarem de luto por mais 3 rodadas, vamos disputar a sul-americana em 2024.

Melhores lances achei a cara de bosta da presidente na tribuna.

Mas estou tranquilo, ela disse certa vez que faria uma gestão melhor que a do galiotte.

FORA LEILA!

FORA BARROS!

 

 

A cara de bosta estava ótima.

MAS DEU NOJO ver aqueles VELHOS IMUNDOS indo la pedir a benção da presidente toda hora. FORA LEILAAAAAA, ALGUÉM TIRA ESSA MULHER DO MEU CLUBE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..