Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

É assim que eu queria o esquema hoje: BLITZ ! Ataque total logo de início, um gol logo cedo, depois 2x0, antes que o adversário pudesse pensar ou respirar. Depois, sim, administrar o resultado. ESSE é o esquema em que o Palmeiras conseguiu os melhores resultados. Não 3 zagueiros ! Naves e Murilo foram muito bem hoje (OK, era o América).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Campeonato do será decidido na última rodada 

 

Agora, Fercas disse:

Vitória importante, 1 ponto de vantagem pro segundo colocado...

Esqueçam tudo o que eu falei seus corneteiros malditos, o Botafogo fez o gol nos 50 minutos do segundo tempo e o Coritiba empatou nos 51!

Agora empolgou! 😁

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogo e que rodada boa amigos, mas nada ganho até agora, pezinho no chão e continuar no jogo a jogo, próximo será difícilimo, tenho certeza que o time do RJ vai querer se amostrar, temos de encarar como final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Que jogo e que rodada boa amigos, mas nada ganho até agora, pezinho no chão e continuar no jogo a jogo, próximo será difícilimo, tenho certeza que o time do RJ vai querer se amostrar, temos de encarar como final

Se o Fluminense quiser se arriscar a ter alguém importante machucado ou mesmo ter o time titular humilhado com uma derrota às vésperas do mundial, que venham com os titulares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Diego Fabri disse:

Pra sua tristeza e corneta, não! Hahahaha

3 pontos na frente do segundo colocado, chora Alice!

Tristeza seu toba, soltei até rojão no gol do Coritiba 🤣

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ApCoelho72 disse:

Com todo respeito: sentiram falta do Gomez?

NENHUMA. Do jeito que ele tem jogado, afobado ou fora da posição, comprometendo a defesa, não fez falta mesmo. Naves é muito bom zagueiro, Murilo idem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..