Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x América-MG - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, thaispalestra disse:

Absurdo não ter expulsado o goleiro deles

Hoje o árbitro estava com uma má vontade com o Palmeiras, o VAR então foi mais safado ainda, vergonhoso não ter falado que era pra expulsão

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Fiquei feliz pq boto mta fé no Naves, mas o GG faz falta sim...

Naves na minha opinião tem o melhor passe dentre os zagueiros de elenco. Tem a qualidade de um bom meia pra passar, mas acho que precisa evoluir na marcação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Graças a Deus, o Endrick só sentiu uma câimbra ! Está “suave”, segundo ele mesmo. Já o Rony, coitado…

Fazia tempo (desde o "bom" Valdívia) que não me empolgava e me divertia tanto vendo um jogador do Palmeiras jogar. Endrick é um absurdo!!! 

Mas tenho uma ponta de frustração...sempre achei prematura e mal feita -$$$- a venda dele. Agora então, penso que uma merda de negócio. Não sabem comprar, não sabem vender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Pé Verde disse:

Naves na minha opinião tem o melhor passe dentre os zagueiros de elenco. Tem a qualidade de um bom meia pra passar, mas acho que precisa evoluir na marcação. 

Fez uma boa partida, mas falta muito ainda pra ser zagueiro titular, como volante ele jogava bem também, o biotipo dele está mais pra volante

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ApCoelho72 disse:

Esse naves é diferenciado! Segundo as estatísticas foi o único que acertou 100% dos passes no primeiro tempo, não vi o restante!

Terminou o jogo assim, 100% de acerto nos passes! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton só assistiu

MR ótimo

Naves ótimo, o único jogo que foi mal foi contra o Bolívar na altitude e com o time modificado. Jogou bem contra o SP no Morumbi, Athletico nos dois turnos, entrou bem contra Inter e Fortaleza e jogou muito bem hoje. Junto com o Luiz Guilherme e talvez Vanderlan é o que tem mais potencial, Endrick já está se firmando.

Murilo bem

Piquerez bem

Zé bem

Rios bem

Veiga bem, participando mais do jogo

Rony pouco tempo

Breno foi o pior do time

Endrick craque

Quando o time joga com essa intensidade e vontade é difícil parar, independente do esquema. Contra o SP foi assim também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, moimene said:

Verdade seja dita, Jailson e Flaco entraram muito bem, Artur apareceu em quase todos bons lances, três jogadores que estavam em baixa e começam a dar a volta por cima. 

O pessoal pegou ranço do Artur, mas eu achei que ele foi bem hoje mesmo.

Não foi só o cruzamento que quase saiu o gol não, teve vários lances que ele participou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Melhores: Endrick, Marcos Rocha, Zé Rafael e Naves

piores: Artur e Breno Lopes

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Pé Verde disse:

Naves na minha opinião tem o melhor passe dentre os zagueiros de elenco. Tem a qualidade de um bom meia pra passar, mas acho que precisa evoluir na marcação. 

Ele já foi volante. Por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena que o Abel é adepto do "em time que tá ganhando não se mexe" em relação a bagres e vai manter o Breno Lopes no time. Poderíamos ter um ataque de mais qualidade formado por Endrick e Flaco ou qualquer outro moleque da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..