Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
GuntherF

Novorizontino x Palmeiras - Pós Jogo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Jogo HORROROSO e assustador.

O Palmeiras foi engolido pelo Novorizontino e só não foi goleado porque Deus não quis, já que tiveram inúmeras oportunidades de marcar ao longo dos 90 minutos. O placar foi muito injusto com eles. Se o futebol fosse justo, teriam vencido sem sustos.

Sim, é o primeiro jogo da temporada, muito calor, o adversário não era dos piores e tudo isso suavizaria um mal desempenho se o Palmeiras não estivesse cometendo os mesmos erros da temporada passada.

As melhores apresentações desse esquema com 3 zagueiros foram quando o Luan atuou como um zagueiro híbrido, que adiantava como primeiro volante quando o time atacava e recuava como terceiro zagueiro quando o time defendia. Isso permitia aos volantes saírem mais para o jogo e se tornarem os articuladores da equipe, enquanto o Veiga se infiltrava pelo meio praticamente como um falso 9. Isso, claro, sem contar o fora da curva do Endrick.

Assim que o Luan se lesionou, o Palmeiras passou a jogar com o Rocha na zaga e o desempenho já deu uma balançada, mas a contrapartida era um moleque fenômeno na frente que cobria as cagadas da defesa. Taticamente, o time já vinha muito mal da temporada passada e se escorou num doping emocional para agarrar o título do BR.

Agora essa bagunça cobra seu preço. Rocha na zaga marca como um atacante e ataca como um zagueiro; os volantes precisam ficar mais porque não tem ninguém fazendo a cobertura na intermediária; o Veiga fica isolado na articulação porque os volantes se aproximam pouco; os dois atacantes são horrorosos, brigam com a bola, tecnicamente muito abaixo.

Além disso, seguimos preterindo os mais talentosos em prol dos antigos bagres e agora os recém chegados. O que justifica a saída do Vanderlan, por exemplo? Por que o LG não entrou no ataque sendo um bilhão de vezes mais talentoso do que os que jogaram? E o Flaco, não fez por merecer ser a primeira opção no ataque? Já ficou para trás pro Bruno Rodrigues? 

Um novo ano que começa com os mesmos velhos problemas acaba nisso mesmo, na torcida #*&! acima da média para uma estreia. Não culpo a torcida, tá todo mundo enxergando os problemas do time, só quem pode corrigir isso que parece não ver.

Você está criticando o esquema tático . Tem um colega que passa mal quando se critica isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo até onde deu pra ver por causa da grande cazetv, péssimo. No segundo começamos mal e melhoramos no decorrer mas nada demais. No geral jogo ruim do Palmeiras, mas na minha opinião nada alarmante. Estreia fora de casa, sem ritmo de jogo e contra um bom adversário estruturado.

Não gostei da escalação e acho que sem o Endrick não justifica os três zagueiros. Quero ver um time com Aníbal, Zé, Rios, Veiga e dois atacantes ou sair o Rios pra entrar mais um atacante ou meia. Fiquei com boa impressão do Bruno Rodrigues e Aníbal, Caio Paulista foi regular e Atuesta e Jhon Jhon não acrescentaram muito.

Agora eu preciso falar da transmissão, que coisa pavorosa. Acho que vamos nos arrepender muito de reclamar da tv aberta no geral e não só da rgt, q apesar dos pesares e dos valores pagos não tem comparação. No primeiro tempo lá pelos trinta minutos até o fim só travou e teve um momento que a tela ficou um colorido e cinza parecendo quando antigamente a rgt ficava fora do ar e foi geral, achei que era a resolução da internet mas a internet aqui é boa, tudo que eu assisto não trava.

Fui assistir a gambazada na Record pra comparar e é outro nível quando se tem profissionais e não amadores. Pra vcs verem como eu adoro essa modernidade da internet e linguagem "jovial" cheia de gírias q pra mim é muito bobo eu assisti e me senti muito bem na Record pra verem como é meu desespero com essas transmissões de internet.

Esse pessoal da internet são pouquíssimos que estão preocupados em fazer um bom trabalho, eles vivem e sobrevivem de likes, engajamento e visualização, por isso a transmissão boba e cheia de gracinha. Passam a transmissão toda divulgando rede social do pessoal q trabalha e de jogador e se pautando pelo chat q é só lixo, sem contar as tais bets que passam a transmissão toda divulgando e qr code pra lá, qr code pra cá... é muito chato isso e transmitir o jogo que é bom nada.

Aí fui pra Record e nem achei ruim ter o Casagrande de comentarista, pra vcs verem como eu gosto dos moderninhos da internet. Como é bom assistir um jogo sem se preocupar se vai cair a transmissão ou se travar se é a transmissão ou a internet. Isso vendo a gambazada e como é bom ver uma equipe profissional transmitindo, o Oliveira Andrade não é maravilhoso mas é narrador profissional e de muita experiência e não um aventureiro de internet preocupado com like, visualização e engajamento, ele tá preocupado em fazer um bom trabalho. Repórteres de verdade na beira do campo e um apresentador de verdade no intervalo, Bruno Lawrence. O que foi aquele "repórter" no intervalo da cazetv estilo moleque piranha como disseram no tópico do jogo, que coisa pavorosa senhor amado.

Tô aliviado que quarta o nosso jogo é na Record e suporto Casagrande nos comentários pq pelo menos são profissionais de verdade que farão a transmissão e não aventureiros. Se isso q eu vi hoje for o futuro das transmissões acho que aos poucos vou dar uma afastada e tentar largar o futebol pq não vou ter saco e estômago pra essas bobeiras da internet e desse mundo paralelo que esse pessoal vive.

Desculpem o desabafo mas essa transmissão de hoje e aquele "repórter" me deixaram desanimado e chateado com o q pode vir no futuro nas transmissões. E o povo parece que gosta disso, até pq o futebol não é um mundo paralelo como sempre disseram, reflete e muito o que é o povo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PigFox disse:

O Abel começou o ano com o time que buscou heroicamente o campeonato do ano passado, com exceções de Piquerez e de Endrick. No decorrer da partida ele foi inserindo os outros jogadores contratados. Isso é absolutamente coerente, de uma pessoa que é coerente, e que por isso tem o respeito dos seus comandados.

Com uma pequena diferença: Endrick. Esse time heróico estava horrível depois da contusão do Dudu e antes da entrada do Endrick. Fizeram só 2 gols (um deles o do dedo do Breno) em 7 jogos ! Esse ataque dos SEM gols nos eliminou da Libertadores contra um Boca fraco. 
Manter esse mesmo time SEM o Endrick é esperar a volta da ineficiência, dos SEM gols. Não há coerência nisso. 
Mudanças precisam ser feitas. Gratidão ao Breno e Rony, mas não podem ser titulares de jeito nenhum. Manter Luis Guilherme no banco é o mesmo que foi feito em quase todo 2023: Endrick na reserva do Rony ! Uma piada. Outro que está sendo esquecido é o Flaco.

(Anibal vai ser titular, não sei no lugar de quem, desde que o critério seja a meritocracia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

novo ano, mesmos erros.

Esquema queijo suíço com 3 zagueiros, Marcos Rocha de 3° zagueiro, Mayke de ponta, Breno e Rony de dupla de ataque.

Passamos 12 meses vendo que isso não deu certo, temos uma final de campeonato daqui 13 dias e se o ano começou com esse esquema tudo indica que ele irá assim até o final da Super Copa.

Primeiro jogo do paulista deveria ser para testar algo diferente já pensando nesse jogo.

Se entrar com esse time, nesse esquema contra as bibas vai mais uma vez sucumbir.

Ah! Mas é só o primeiro jogo do ano.

Sim, daqui 2 semanas já tem uma final para jogar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Ou seja, você está literalmente sofrendo de ansiedade irmão. Tá tentando prever o futuro. Tudo isso está fora do controle de todos nós, inclusive do Abel. E mesmo se tivéssemos contratado os jogadores para as posições que precisamos, não dá pra prever se vai vingar ou não.

Isso faz um mal danado. Não deixa a ansiedade tomar conta não cara. Eu sou um dos caras que mais crítica aqui KKK mas sem posts apocalípticos porque isso só faz mal.

Calma, tranquilidade (by @LouvaDeus).

Estou tranquilo. Kkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

GEZjJ0OW4AAj-nz.jpg

Boa essa , mas nos resta rezar pros 3 zagueiro da certo, que o Gómez se ache la no meio dessa bagunça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
5 horas atrás, PigFox disse:

Eu acho q o Myke volta a ser lateral assim q o Dudu conseguir retomar seu lugar no time. E acho tb q o Abel vai dobrar na esquerda daí com Piquerez e Caio P ("acho" pq em tese n era uma posição muito carente para contratarmos).

Dudu ainda nao volta. eu achei boa essa contratação do Caio, ele joga até na direita onde o Mayke tá jogando só que com mais qualidade pq corta pra dentro e chuta, já o Mayke só fica no gira gira e toca toca, não tem objetividade alguma pq nao sabe driblar , nem chutar

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Energia aqui onde moro acabou no sábado lá para as 16hr em 90% da cidade e voltou somente ontem 23:53 da noite

Pelos comentários o palmeiras parecia o ibis contra o city, então foi até bom não ter energia rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Pelos comentários o palmeiras parecia o ibis contra o city, então foi até bom não ter energia rs

Pelos comentários.

Ganhamos o Brasileiro apesar do Abel Ferreira como técnico. 
Ganhamos o Brasileiro pelo Endrick ser o novo "Pelé"

Enfim. 

A turma reclusa, que estava vivendo de ENO... ontem, pode fazer o que mais gostam...

"Comemorar titulo? (Perguntará alguém), Não.

KKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, PigFox disse:

O Abel começou o ano com o time que buscou heroicamente o campeonato do ano passado, com exceções de Piquerez e de Endrick. No decorrer da partida ele foi inserindo os outros jogadores contratados. Isso é absolutamente coerente, de uma pessoa que é coerente, e que por isso tem o respeito dos seus comandados.

Você enganado...

na verdade, na verdade, o Abel começou o ano com o mesmo time que passou vergonha contra o Boca, praticamente só trocou o Arthur pelo Breno Lopes... mesmo esqueminha patético que nos rendeu uma eliminação vexatório da Libertadores...

Errou ano passado e agora quer continuar errando de novo, só pra agradar jogadorzinho do coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..