Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
GuntherF

Novorizontino x Palmeiras - Pós Jogo

Posts Recomendados

Postado (editado)
Agora, demasc_ disse:

Honestamente, não acho horrível. Acho que acima de tudo está sendo mal utilizado, ainda mais com tantos bons nomes vindo da base e que já demonstraram ter talento. Vide a demora com o Endrick ano passado.

Fora isso, Abel abusando de utilizar jogadores fora de posição, como o Mayke de ponta/ala sendo que temos Luis Guilherme no banco.

Não é tudo culpa de um elenco mal montado.

 

Vamos concordar em discordar. Abel tem seus erros como todo e qualquer técnico, mas é apenas a ponta do iceberg e esses erros não estão "acima de tudo". Muito pelo contrário. Mesmo com a escalação inicial que a maioria gostaria, não haveria uma melhora significativa do time. O buraco é muito mais embaixo.

Editado por Londrinense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo, normal entrar com ritmo abaixo, mas este esquema “engessa” o time, o ataque sem o Endrik é muito “mediano” , espero que a diretoria tenha comportamento de time grande no mercado e traga algum atacante relevante, chega de coadjuvantes no setor!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

Zero pra todos... Principalmente para o Abel que, pelo que tudo indica, vai continuar insistindo na mesma merda que não deu certo no ano passado 👏👏👏

O time não foi bem . Mas Abel está insistindo com o que deu certo ano passado sim. Fomos campeões brasileiro jogando vários jogos assim. 

Agora Breno Lopes e Rony juntos não dá .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Esse elenco foi pensado para o 433.

Nessa de 3 zagueiros. Pode dar certo em 2024, como aconteceu em 2023, mas vamos ter que ser fortes. Rs.

Elenco foi pensado para uma escalação específica? É isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Esse elenco foi pensado para o 433.

Nessa de 3 zagueiros. Pode dar certo em 2024, como aconteceu em 2023, mas vamos ter que ser fortes. Rs.

Eu tenho outra opinião sobre os 3 zagueiros em 2023 kkkk pra mim o Endrick ganhou aquele campeonato APESAR dos 3 zagueiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Na boa, Luís Guilherme não pode ser a última opção depois de Rony, Breno Lopes, Caio Paulista, Mayke, Bruno Rodrigues e Atuesta. Se gostam tanto de meritocracia, pq escalar os contratados que chegaram semana passada e não o moleque que tá treinando com a equipe faz 1 ano?

Manter o time campeão é válido mas realmente Luis Guilherme não pode ficar de fora enquanto Endrick não estiver . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo muito ruim, mas os 3 reforços mostraram alguma coisa. Muito sol, mas parecia que só batia nos nossos jogadores. Começo de temporada nunca parece promissor por aqui, vamos com calma. Não devemos ter grandes mudanças no elenco, deve ser isso. É a gente torcer para dar bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Elenco foi pensado para uma escalação específica? É isso?

É, dizer "pensado" foi um termo exagerado.

Vou mudar para, melhor se adequa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro jogo foi ruim para o Palmeiras, além disso muito calor, todo mundo fora do seu condicionamento, melhorou no segundo tempo , mesmo com o empate e pouco futebol gostei das estreias, principalmente do Anibal, pelo pouco que vi já deu pra ver que parece bom mesmo. Bruno Rodrigues estava um pouco afobado , normal pelo primeiro jogo, mas é bem melhor que o Rony e fez muito mais em pouco tempo, tem mais qualidade com a bola. Caio Paulista também foi bem, todas as contratações foram bem no jogo. Uma crítica é essa função do Mayke, acho inútil, gira gira pra cá gira gira pra lá e nada, não tem finalidade alguma para o ataque  , o Palmeiras deixa de ter um atacante ou meia pra jogar um jogador que não tem a mínima intimidade com dribles e visão de jogo, o que ele sabe fazer é ser lateral , O Palmeiras já entra com 3 jogadores a menos na partida, Rony Mayke e BL🤣, chega de Mayke Abel

O Weverton foi o pior do jogo, entrou hoje todo fora de jogo, fez merda e entregou o empate.

O Melhor do jogo foi o  Rios, ganhou todas, foi o que correu mais , ótima partida, creio que ainda vai crescer muito mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Defensivamente, é desesperador ver esse time que era tão sólido correndo tantas vezes pra trás desesperado. Isso era algo que já acontecia com os três zagueiros ano passado. É o tipo de erro que cobra muito contra times mais fortes.

Não vejo motivos pra não retomar o esquema anterior. Uma dupla de ataque favoreceu muito o jogo do Endrick, mas é um jogador que sequer estará aqui na maior parte do ano, então não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Eu tenho outra opinião sobre os 3 zagueiros em 2023 kkkk pra mim o Endrick ganhou aquele campeonato APESAR dos 3 zagueiros

O Endrick foi incontestável. Foi lá e pegou o título na marra. Fato.

Porém, foram os três zagueiros que permitiram ele jogar naquela posição específica, pois como centroavante vinha sendo desperdiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..