Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
GuntherF

Novorizontino x Palmeiras - Pós Jogo

Posts Recomendados

Estreia ruim do Palmeiras, apesar do resultado razoável.

Circunstâncias adversas já mencionadas, como um estádio muito quente e contra um time bem treinado num jogo às 16h. Porém, era possível mostrar alguma coisa.

Avaliações individuais a partir do próximo jogo, em casa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, Luís Guilherme não pode ser a última opção depois de Rony, Breno Lopes, Caio Paulista, Mayke, Bruno Rodrigues e Atuesta. Se gostam tanto de meritocracia, pq escalar os contratados que chegaram semana passada e não o moleque que tá treinando com a equipe faz 1 ano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tunico disse:

Primeiro jogo. É normal.

Entendo perfeitamente que é início de temporada. Mas são coisas que estamos vendo desde o final do ano passado e que insistentemente não vem dando certo. Se fosse o Abel tentando aplicar uma ideia de jogo nova e dando oportunidade pra outros caminhos, acho que seria muito mais compreensível o argumento da temporada estar iniciando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Não pode criticar o Weverton.

Não pode criticar uns 10 desse elenco por causa da ‘Gratidão’, principalmente o Abel. Cansado disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Exagerado disse:

Não exagera.

As coisas deram ruim hoje. Temos um elenco bom sim.

Na minha opinião, não temos.

Nosso elenco é fraco. Posso ter exagerado no horrível, mas sendo sincero, não acho o elenco bom não. FOi muito mal planejado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Na boa, Luís Guilherme não pode ser a última opção depois de Rony, Breno Lopes, Caio Paulista, Mayke, Bruno Rodrigues e Atuesta. Se gostam tanto de meritocracia, pq escalar os contratados que chegaram semana passada e não o moleque que tá treinando com a equipe faz 1 ano?

Acho que todos queriam ver eles jogando.

Confirmaram as expectativas.

Moreno vem para brigar pela titularidade, BR vai correr por foro, Caio Paulista valeu por irritar os bambis, mas contratamos uma bomba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Londrinense disse:

Você só pode estar de piada falar que esse elenco não é horrível.

Honestamente, não acho horrível. Acho que acima de tudo está sendo mal utilizado, ainda mais com tantos bons nomes vindo da base e que já demonstraram ter talento. Vide a demora com o Endrick ano passado.

Fora isso, Abel abusando de utilizar jogadores fora de posição, como o Mayke de ponta/ala pra manter o Marcos Rocha de zagueiro (?), sendo que temos Luis Guilherme no banco.

Não é tudo culpa de um elenco mal montado.

 

Editado por demasc_

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"

Pra que contratar e gastar dinheiro da minha Crefisinha,... nós já temos Rony e Breno Lopes pro ataque,... eles são operários e correm o jogo todo

"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Você só pode estar de piada falar que esse elenco não é horrível.

Eu também não acho o elenco ruim, mal aproveitado muitas vezes mas ruim não, longe disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton com toda sua experiência faltando 30 segundo não pode inventar moda né, da um bicão pra frente 

mesmo com o desempenho péssimo o jogo estava “ganho” 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ganhar tantos títulos, ao invés do elenco ir evoluindo de ano em ano aqui acontece o contrário, a cada temporada nosso elenco piora.

 

Inadmissível esse time de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

Na minha opinião, não temos.

Nosso elenco é fraco. Posso ter exagerado no horrível, mas sendo sincero, não acho o elenco bom não. FOi muito mal planejado.

Esse elenco foi pensado para o 433.

Nessa de 3 zagueiros. Pode dar certo em 2024, como aconteceu em 2023, mas vamos ter que ser fortes. Rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..