Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Não entendi, disse que é cansativo ler toda hora q o Abel faz panelinha.
Sempre defendo ele e boa parte desse elenco.

Acho que estamos falando a mesma coisa, Felipe! Eu que não apaguei a primeira linha porque esqueci kkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude assistir esse e nem vou poder assistir o próximo jogo.

Obrigado aos corneteiros que não me deixam esquecer que o time sempre pode melhorar e aos corneteiros dos corneteiros que me lembram que temos mais motivos pra celebrar do que reclamar. Mas principalmente agradeço aos colegas que analisaram o individual e o coletivo aqui no post, pra lamúrias e tretas já temos os tópicos que não os de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, YuriPR said:

Time evoluindo como esperado.

Abel dando rodagem pra todos.

Veiga 3x melhor em campo. Espetacular.

E conheço gente que ainda corneta o Veiga porque foi mal no final do ano passado, voltando de lesão, mesmo sendo o melhor meia em atividade no Brasil nos últimos três ou quatro anos. É um cara que facilmente colocaria o Arrascaeta no banco, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, YuriPR disse:

Time evoluindo como esperado.

Abel dando rodagem pra todos.

Veiga 3x melhor em campo. Espetacular.

 

3 horas atrás, Prutton disse:

E conheço gente que ainda corneta o Veiga porque foi mal no final do ano passado, voltando de lesão, mesmo sendo o melhor meia em atividade no Brasil nos últimos três ou quatro anos. É um cara que facilmente colocaria o Arrascaeta no banco, por exemplo.

 

 

Chupaaaaa @GreenForce 

Corneteiro desgraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton- excelente, acordou, atento. 

Gomes- ainda cometendo erros, totalmente fora de sintonia com o time, voltou mal das férias. 

Luan- fraco na zaga como sempre, bom pra compor elenco em jogo que não importa, bons passes. 

Murilo- fora de ritmo, mas tende a ser naturalmente o nosso melhor zagueiro ao longo da temporada. 

Maike- joga muito bem no apoio ao ataque e com tabelas muito boas. 

Piquerez- acho um milagre estar aqui ainda, nivel europeu de futebol, tem bola pra estar em algum gigante de lá em breve, se ficar aqui mais esse ano todo, já é com certeza, com sobras o melhor lateral esquerdo que temos desde Junior e Roberto Carlos, o melhor lateral sul americano com sobras. 

Rios- simplesmente jogando o fino da bola, que jogador espetacular. 

Zé- excelente jogando de 8. 

Veiga- craque, sem comentários. 

Rony- ótima partida. 

F.Lopez- está se esforçando, mesmo com gol e boa participação, acho fraco, mas é dar mais oportunidades pra ver o que acontece... 

As substituições foram boas, menos o Jhon Jhon, tem de ser emprestado, por aqui não vai ser bom não. 

Abel, excelente, porém a defesa é um queijo suíço, tem de consertar isso aí. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Verdão disse:

Pegou um time de série b e venceu.

Obrigação 

 

exato, jogando em casa contra esse timeco tinha que ganhar mesmo e venceu um time fraquinho por sinal, que se tivesse alguma qualidade no ataque passaria a frente no placar , perderam  2 gols feitos , o Weverton bloqueou, precisa melhorar, os gols que tomamos são gols por falhas nossas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

Hoje não dá pra tirar o Rios do time.

E não falo apenas por esses 3 jogos, mas desde que entrou no time ano passado tem jogado melhor que o Zé. Briga boa pelas vagas na volancia.

é o que mais corre e marca, ontem pra mim foi o melhor, eu jogaria com os 3 ,Anibal , Rios e ZR e sacaria o Mayke que é inútil na posição que está jogando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Eu não quero que jogue bonito, eu quero que ganhe

No final o que importa são os títulos.

Deixa pra jogar bonito em amistoso, porque se perder não tem prejuízo

Palmeiras ganhou 2 libertadores jogando feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Chupaaaaa @GreenForce 

Corneteiro desgraçado 

 

Em 28/01/2024 em 21:30, GreenForce disse:

Não gosto do Palmeiras com 3 zagueiros ,principalmente com esse fraldão, vai entregar novamente  na hora H,  mas o que mais me irrita é esse Mayke ,nao serve pra nada nessa função , ao invés de por esse gira gira coloca um atacante ou meia, coloca o Rios , tira esse Mayke daí , coloca Anibal Rios  e ZR 

 Rios foi o melhor , o Weverton bloqueou 2 bolas senão o Palmeiras teria perdido o jogo pra esse fraco time dos sardinhas, o Palmeiras não foi bem no jogo  não, fez 2 e ficou com medo dos sardinhas, ridículo

 

Em 28/01/2024 em 22:03, GreenForce disse:

gol besta que tomamos , vamos prestar atenção aí sr. Gomez, passe tosco do caramba, por causa desse gol o Palmeiras ficou em segundo na classificação geral 

🎺🎺

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..