Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Nas duas partidas o Lopez foi muito bem, inclusive hoje foi o melhor do jogo na minha opinião, o cara precisa de minutagem, sequência sempre que teve mostrou bom futebol, se jogar picadinho uns minutinhos aqui aí mais 5 jogos sem entrar não dá pra cobrar, acho o único atacante que temos no momento é ele fora o Endrick que já não pode fazer planos para o ano inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomar gol dos trikas na supercopa é uma certeza, que o Veiga esteja muito inspirado pra nós dar o título, esses esquemas do Abel são zuados, tá inventando muito, nossa zaga tá um lixo. Faz o simples, e o que a torcida quer.... 2 zagueiros, 2 laterais, um volante, um segundo volante, 1 ou 2 meias, 2 ou 3 atacantes. Problema está nessa zaga zuada que ele fica insistindo, time exposto toda vida, o santos teve várias chances. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Fiquei assustado quando vi os 3 zagueiros mas dessa vez até que funcionou, no segundo tempo chamamos o santos pra cima e corremos risco pq quiseram, substituições horríveis, John John não serve nem pra time de série C.

 

Bom jogo na medida do possível, no primeiro tempo foi jogo de um time só mas também temos que lembrar que é o time horrível do Santos, é tão ruim quanto esses outros times de série B que tem aqui no paulistinha.

 

Eu ainda acho que o time parece sempre ficar mais exposto com esse esquema aí de 3 zagueiros, eu queria ver o palmeiras com 4 jogadores no meio campo, nem que sejam 3 volantes e o Veiga...

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo controlado, time encorpando aos poucos. Abel é excelente e tem que continuar com o planejamento que certamente traçou com a comissão técnica, fazendo testes e/ou poupando por motivos físicos no início da temporada, quando o caso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, herick1987 disse:

Tomar gol dos trikas na supercopa é uma certeza, que o Veiga esteja muito inspirado pra nós dar o título, esses esquemas do Abel são zuados, tá inventando muito, nossa zaga tá um lixo. Faz o simples, e o que a torcida quer.... 2 zagueiros, 2 laterais, um volante, um segundo volante, 1 ou 2 meias, 2 ou 3 atacantes. Problema está nessa zaga zuada que ele fica insistindo, time exposto toda vida, o santos teve várias chances. 

Não quero ficar criticando o Abel, mas esse esquema de 3 zagueiros tem o efeito contrário ao desejado. Ao invés da defesa ficar mais forte, fica mais fraca. Nosso melhor zagueiro, GG fica perdido nesse esquema, não sabe jogar assim. Até a avó de 90 anos de um nosso colega disse isso, assistindo o jogo. 
Ao invés do terceiro zagueiro, coloca um losango no meio campo: Aníbal, ZR, Rios e Veiga. Fica com um meio campo forte, a transição vai melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutes ago, o porco said:

Me pareceu que Anibal entrou no segundo tempo jogando mais de 8 hoje.

Não gostei. 

Ele é 5, volante clássico mas que sabe jogar com bola.

Tem que testar Aníbal e Rios, acho que pode vir a ser uma dupla muito boa. Deixa o Zé no banco até achar time pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem torcedor que não merece o Abel e sua comissão e nem sequer os jogadores que honram nosso manto nesses últimos anos. Como sugestão pra entender que "panelinha" é bem diferente de MÉTODO, fica aqui, novamente, a recomendação de leitura dos livros do Abel e suas coletivas. Com isso, e um pouco de boa vontade, dá pra entender um pouco do tamanho desse técnico e do quanto ele entende de futebol e, principalmente, pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Tunico said:

Melhores da partida para mim foram Flaco, Rios e Veiga.

É impressionante a evolução do Rios. O cara simplesmente deixou de ser aquele jogador zuado que dava cortinhos na frente da área.

Sombra do Anibal o assombra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, WAGA said:

Não quero ficar criticando o Abel, mas esse esquema de 3 zagueiros tem o efeito contrário ao desejado. Ao invés da defesa ficar mais forte, fica mais fraca. Nosso melhor zagueiro, GG fica perdido nesse esquema, não sabe jogar assim. Até a avó de 90 anos de um nosso colega disse isso, assistindo o jogo. 
Ao invés do terceiro zagueiro, coloca um losango no meio campo: Aníbal, ZR, Rios e Veiga. Fica com um meio campo forte, a transição vai melhorar.

Todo jogo com 3 zagueiros o Gomes fica parecendo uma barata tonta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutes ago, Yusuke said:

Nas duas partidas o Lopez foi muito bem, inclusive hoje foi o melhor do jogo na minha opinião, o cara precisa de minutagem, sequência sempre que teve mostrou bom futebol, se jogar picadinho uns minutinhos aqui aí mais 5 jogos sem entrar não dá pra cobrar, acho o único atacante que temos no momento é ele fora o Endrick que já não pode fazer planos para o ano inteiro.

Eu acho que a nossa melhor opção seria um 4-4-2 com ele e Rony na frente. Quando o Endrick voltar, volta no lugar do Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo tranquilo, atuações individuais na média, enfim, foi uma boa partida coletiva. Veiga muito bem outra vez, e Flaco evoluindo. 

Hoje a entrevista do Abel muito boa, deixando bem claro que quer pelo menos 3 jogadores e a troca do gramado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..