Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

A questão é bem simples, o Abel é essencial pro projeto de futebol do Palmeiras, o Dudu não

Iremos gastar quase 2 milhões e meio num jogador que será reserva de Felipe Anderson e até mesmo Lázaro

Não tem nada a ver com ego, disputa com a mancha ou o monte de baboseiras que inventam aqui

Não era gestão profissional que vocês queriam ? Se vocês preferem a tipica gestão amadora brasileira que renova com idolo até os 40 anos é só votar na oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest SEPULTURA
7 minutos atrás, Neto palestra disse:

ele machucou jogando pelo Palmeiras, tem contrato em vigor, joga aqui há 9 anos, se o contrato é alto a responsabilidade é de quem aceitou.

voltou mal? ele nem jogou ainda, não dá para avaliar, a contusão foi séria e precisa de tempo para retomar.

tendo um pouco de paciência logo volta a jogar em bom nível, mesmo que não seja o de antes, é melhor que qualquer outro atacante do time.

Entendo oq vc diz e concordo em partes, eu adoro o Dudu, é idolo pra mim só que eu gosto mais do Palmeiras do que dele

Se a diretoria/abel acham que ele nao serve mais eu vou apoiar, o que nao falta nesses ultimos anos é exemplo de boas vendas que a diretoria fez e a torcida criticou na hora

Veron, PK, Giovani etc...

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutes ago, Paulo Falcone said:

Sério que você ainda estão comparando a situação do Abel com a do Dudu?

O Abel já foi condenado? O boleto da multa já chegou para o Palmeiras pagar?

Já foi explicado mais de mil vezes aqui que as condições eram bem diferentes, para começar pelos valores, enquanto o super ídolo Dudu estava arrumando um contrato pra ganhar 10% a mais do que ganha aqui, a proposta do time do Catar pro Abel era pra ganhar 3 vezes mais do que aqui.

Enfim, nem vou ficar me alongando, não adianta, quando o cara está com má vontade, não tem jeito.

Então a atitude do Abel se justifica pq era para ganhar 3x mais e a do Dudu não pq era para ganhar só 10% a mais?

Mas, se você parar para pensar, o Dudu tem só mais 1.5 ano de contrato aqui e ia arrumar um contrato de 4 ou 5 anos lá, então, sim, para ele era MTO vantajoso.

Provavelmente seria o último contrato da carreira dele, e garantindo um alto salário.
Duvido que daqui 1.5 ano quando acabar o contrato dele com o Palmeiras ele não consiga um clube que pague o que ele ganha hoje, ou que ia ganhar no cruzeiro e tão pouco um contrato de 5 anos.
Já o Abel, quando acabar o contrato dele com o Palmeiras, ele vai estar no auge e vai poder escolher onde vai trabalhar e quanto vai ganhar.

Parando para pensar friamente os dois casos, o "justificável" seria o do Dudu.
Que se arrependeu e resolveu ficar mesmo sabendo os riscos que vai correr daqui 1.5 ano.

Mas, vcs passam pano para um e descem a lenha no outro.

Não estou aqui dizendo quem é melhor ou quem é pior, só acho que as situações devem ser tratadas de formas iguais, pois aconteceram da mesma maneira.
Os dois tinham contratos de mais de 1 ano, os dois procuraram (ou foram procurados) por outro clube, os dois negociaram por debaixo dos panos, os dois deram ok para o outro clube (Abel assinou inclusive) e os dois se arrependeram.
Não tem diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu era titular até se machucar. Mesmo jogando abaixo do que podia e sabia, ele vinha sendo importante, tanto que após a lesão dele o Palmeiras teve uma queda técnica absurda.

Gabriel é reserva de luxo no Flamengo.

Se eu quero o Gabriel aqui? Claro que sim, olha nosso ataque, apanham da bola.

Se eu acho que vale a troca com o Dudu? Claro que não!

O Palmeiras vai trazer o Gabriel sem vender o Dudu? Eu duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SEPULTURA

Depois do apito final daquela partida trágica no japao eu me lembro do Evair ainda em campo falando que tava de saída do Palmeiras porque nao tinha mais nada pra entregar ao Palmeiras

Aquele dia foi uma das minha maiores tristezas no futebol, alem de perder uma partida onde fomos muito melhor que o adversário tinha sido ali decretado a saida do meu maior idolo do Palmeiras

Nao tenho nada contra o Dudu, gosto muito dele, mas se ele quis sair e a comissao entende que ele nao é mais um jogador importante pro elenco ele que pegue o chapéu dele e va ser feliz em outro lugar

Jogadores vem e vao, o Palmeiras sempre fic

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

O Abel também foi COVARDE por procurar o time Árabe por debaixo dos panos?
Aliás, ao contrário do Dudu, o técnico assinou um documento que vai render uma multinha que no final das contas o Palmeiras acabará pagando.

NÉ?

quando essa "bomba" estourar,quero ver a postura de alguns se será a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador pensa nele mesmo, e o clube tem que pensar no clube primeiramente tb. Quando entra nesse lado de "gratidão" eu já acho que as coisas perdem a razão. Ninguém é coitadinho nessa história. Eu que não vou ficar chorando por marmanjo milionário.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Roberto disse:

Lendo esse as respostas desse tweet a gente vê como só tem doente mental nessa rede

O Abel ganha uns 2-3 milhões de reais, poderia ter ganho 10+ no Al Sadd e ainda sim tem completo imbecil que acha que ele tá fazendo trambique com as crias e os times portugueses

Sério, dá pra entender a situação do país com um povo tão burro que acredita nessas merdas e depois perde todas as economias em jogo do tigrinho 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Lendo esse as respostas desse tweet a gente vê como só tem doente mental nessa rede

O Abel ganha uns 2-3 milhões de reais, poderia ter ganho 10+ no Al Sadd e ainda sim tem completo imbecil que acha que ele tá fazendo trambique com as crias e os times portugueses

Sério, dá pra entender a situação do país com um povo tão burro que acredita nessas merdas e depois perde todas as economias em jogo do tigrinho 

Twitter é a fronteira da deep web , não dá para levar em consideração as merdas escritas lá.

Fora que esse Garcia não joga bosta nenhuma, já vai tarde, ele é o Jhon Jhon estão fazendo hora extra no elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, gustavo_p disse:

Legal que vc prefira dar a chance, ele preferiu negociar com o Cruzeiro depois de passar 10 meses recebendo salário e se tratando no Palmeiras. Já era, não existe mais Dudu.

Quando o Palmeiras recebeu mais de R$ 40 milhões pelo seu empréstimo de 1 ano, a diretoria não achou ruim. Dudu tem contrato com o Palmeiras e a obrigação do time é pagar seus salários, afinal, ele se machucou trabalhando.

Pra falar a vdd, eu no lugar teria aceitado a proposta do Cruzeiro, ele ainda vai se arrepender disso.

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, RenanPalestra disse:

QI médio 83 é muito alto pro BR

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fercas disse:

Quando o Palmeiras recebeu mais de R$ 40 milhões pelo seu empréstimo de 1 ano, a diretoria não achou ruim. Dudu tem contrato com o Palmeiras e a obrigação do time é pagar seus salários, afinal, ele se machucou trabalhando.

Pra falar a vdd, eu no lugar teria aceitado a proposta do Cruzeiro, ele ainda vai se arrepender disso.

Pois é, na verdade o Dudu já foi vendido nessa época aí. Sei lá o que deu pro time de lá não querer efetuar a compra em definitivo e aí ficou essa operação maluca de empréstimo por 40 milhões, mas ninguém no Palmeiras esperava receber o Dudu de volta, aquilo era uma venda - e talvez fosse um indício de que o Palmeiras já enxergava o ciclo do Dudu se aproximando do fim lá em 2020 mesmo. E ele ter dado pra trás na negociação com o Cruzeiro foi burrada sim, já deve é estar mais que arrependido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..