Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

9 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

Não é burrice. É regra da competição, ele só pode disputar a competição jogando por 1 time, mesmo após as semi finais ele não poderia jogar pelo Palmeiras

Mas se o Palmeiras não inscreve lo até março não pode inscreve lo no BID em nenhuma competição até a próxima janela . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Rômulo, o Palmeiras vai deixar ele acabar a primeira fase do Paulista no Novo Horizontino?

Se sim, pelo que entendi ele só poderá ser inscrito na janela de julho (a janela fecha dia 07/03).

Isso seria uma grande burrice.

https://www.estadao.com.br/esportes/futebol/janela-transferencias-brasil-2024-datas-inicio-fim-mudanca-impacto-clubes-por-que-entenda-npres/

Essa janela de transferência para jogadores vindo do Brasil é muito sem noção. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutes ago, Animal said:

Essa janela de transferência para jogadores vindo do Brasil é muito sem noção. 

Só mais uma prova de que o Estadual deveria ter tipo uma Olimpíadas:

- Entre 03 a 08 jogadores deveriam ser sub-23. Não serve pra mais nada. E se o intuito é revelar jogador, põe a mulecada misturada aí e tá ótimo.

Com essa nova janela aí, é absurdo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Bruno_Palestra said:

Sobre o Rômulo, o Palmeiras vai deixar ele acabar a primeira fase do Paulista no Novo Horizontino?

Se sim, pelo que entendi ele só poderá ser inscrito na janela de julho (a janela fecha dia 07/03).

Isso seria uma grande burrice.

https://www.estadao.com.br/esportes/futebol/janela-transferencias-brasil-2024-datas-inicio-fim-mudanca-impacto-clubes-por-que-entenda-npres/

 

2 hours ago, Animal said:

Essa janela de transferência para jogadores vindo do Brasil é muito sem noção. 

Existe uma regra que permite inscrever jogadores que disputam os estaduais por outros clubes mesmo com a janela fechada.

Isso para não impedir os jogadores de disputarem o campeonato até o final.

Nao tem motivo para pânico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, LuisSEP9 disse:

Acho que pode ser inscrito normalmente... 

Por essa matéria do Estadão que eu postei, interpretei que não pode.

Mas tomará que dê para inscrever mesmo, pq seria uma burrice o cara ficar parado de março ou abril até julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

 

Existe uma regra que permite inscrever jogadores que disputam os estaduais por outros clubes mesmo com a janela fechada.

Isso para não impedir os jogadores de disputarem o campeonato até o final.

Nao tem motivo para pânico!

Se for isso, tá tranquilo então.

Acho que no ano passado ocorreu algo parecido com o Água Santa e o Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Sobre o Rômulo, o Palmeiras vai deixar ele acabar a primeira fase do Paulista no Novo Horizontino?

Se sim, pelo que entendi ele só poderá ser inscrito na janela de julho (a janela fecha dia 07/03).

Isso seria uma grande burrice.

https://www.estadao.com.br/esportes/futebol/janela-transferencias-brasil-2024-datas-inicio-fim-mudanca-impacto-clubes-por-que-entenda-npres/

Tinha lido em algum lugar que jogadores que disputassem estaduais teriam um prazo estendido para serem negociados. Essa alteração seria motivada pela campanha do Água Santa no último ano, quando também estenderam o prazo da "janela interna". Mas não achei essa informação, só uma de setembro em que o planejamento das datas pra janela desse ano era outro, com a 1a janela terminando em abril.

Então não sei como fica, teríamos que registrar o Rômulo na CBF/BID até antes da 12a rodada do Paulista. Mas não sei se seria possível, imagino que ele também precisa estar registrado na FPF? Mas estar registrado na FPF não tornaria ele apto a disputar o Paulista, então ele não poderia ser registrado? Ou tem como registrar ele com uma "suspensão" pra que ele n dispute o campeonato? Muita burocracia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, BACHAREL disse:

Estão confundindo nossa diretoria com a dos gambás? achar que vamos contratar alguém sem poder inscrever é bizarro demais para nossa situação atual.

Esse Rômulo é bola, vai ser uma grata surpresa esse ano.

Tambem acho bom de bola, vai surpreender muitos que não conhecem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Bruno_Palestra said:

Por essa matéria do Estadão que eu postei, interpretei que não pode.

Mas tomará que dê para inscrever mesmo, pq seria uma burrice o cara ficar parado de março ou abril até julho.

Não pode inscrever se passar do prazo, mas qual o problema de inscrever antes? Ele só não poderia jogar o Paulistão, certo?

9 hours ago, FabioHenrique said:

 

Existe uma regra que permite inscrever jogadores que disputam os estaduais por outros clubes mesmo com a janela fechada.

Isso para não impedir os jogadores de disputarem o campeonato até o final.

Nao tem motivo para pânico!

Ah então beleza. Ou seja, a regra não faz O MENOR sentido. Era mais fácil aumentar a janela em 20 dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Segundo o Sofa Score, o Rômulo saiu lesionado.

Não sei se é verdade e qual a suposta lesão.

E esse zagueiro Chico, vale a aposta em?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Segundo o Sofa Score, o Rômulo saiu lesionado.

Não sei se é verdade e qual a suposta lesão.

Ele sofreu uma entrada forte no tornozelo aos 42' do primeiro tempo. Recebeu atendimento e voltou até o fim do primeiro tempo. Mancou um pouco dps da pancada mas não pareceu nada muito grave. Daí foi substituído no intervalo e o repórter de campo disse que foi escolha técnica.

Daí parei de ver, não sei se trouxeram alguma informação nova depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..