Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Guest WFREITAS

Alô diretoria medíocre, parem de criar factóides de contratações impossíveis, gerar expectativa na torcida de que vcs tem algum competência.

Deveriam estar sondando jogadores do Penarol, que "ainda" são viáveis e estão na semi final de Libertadores, que conseguiu eliminar o super time (poderoso como disseram alguns aqui no Fórum) do Cheirinho, com direito a vitória no Maracanã onde seu treinador morre de medo.

Porque normalmente vcs tentam viabilizar negócio de centro avante argentino meia boca por 70 milhões de reais e lateral direito "Garcia que habla" por 36 milhões de reais.

21 minutos atrás, WFREITAS disse:

Alô diretoria medíocre, parem de criar factóides de contratações impossíveis, gerar expectativa na torcida de que vcs tem algum competência.

Deveriam estar sondando jogadores do Penarol, que "ainda" são viáveis e estão na semi final de Libertadores, que conseguiu eliminar o super time (poderoso como disseram alguns aqui no Fórum) do Cheirinho, com direito a vitória no Maracanã onde seu treinador morre de medo.

Porque normalmente vcs tentam viabilizar negócio de centro avante argentino meia boca por 70 milhões de reais e lateral direito "Garcia que habla" por 36 milhões de reais.

Você já tomou seu gardenal hoje? 🤔

On 10/3/2024 at 12:05 AM, Conde Verde said:

O que mais me espanta é torcedor, sim, TORCEDOR, tratar com ironia quem quer sempre mais jogadores bons de verdade pro clube. Ou seja, fazer chacota com enaltecer a própria SEP.

Enfim, por óbvio a chance de um GJ retornar para aqui ou vir para qualquer clube sulamericano é pra lá de remota, mas se há alguma chance, por menor que ela seja, o Palmeiras tem de tentar.

E, repito, sem fazer qualquer loucura ou sandice com as finanças do clube, dado que a austeridade deve preceder a análise de qualquer contratação. Ademais, observei algumas contratações inesperadas no futebol brasileiro nos últimos anos, inclusive conosco, portanto não deve ser totalmente descartada uma negociação de alguém que não está sendo aproveitado em seu clube, ainda que tenha muito mercado na Europa.

Vimos alguns casos raros nessa linha, em geral com jogadores mais velhos, contudo vimos. Logo, muita calma nessa hora e que o Palmeiras sempre esteja à frente com aquilo que o faz cada vez mais forte. 

Uma dúvida, quem é ironizado por querer sempre trazer jogadores de verdade para o clube? Acredito que todos aqui também queiram isso.

57 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Se o Arsenal fez jogo duro, fechou a porta, faz parte do negócio. 
Mas que o Palmeiras se lembre disso quando vierem sondar nossa base. 

Discordo apenas desse último trecho e por dois motivos:

1) Não sabemos o que "fechou a porta" quer dizer. O Arsenal não aceitou liberar por empréstimo, não aceitou ceder um jogador que faz parte do plantel? Normal, o Palmeiras também não vive cedendo por aí os jogadores que fazem parte do elenco. 

2) O Palmeiras não deve "fechar a porta" pro Arsenal. Se em algum momento eles tiverem interesse em algum jogador da nossa base, que os tratemos como a qualquer outro clube: colocando nossas condições na mesa. Isso não é fechar a porta, faz parte de qualquer negociação.

Posted (edited)
22 minutos atrás, do Verde disse:

Uma dúvida, quem é ironizado por querer sempre trazer jogadores de verdade para o clube? Acredito que todos aqui também queiram isso.

Com todo respeito, há muita chacota com quem sugere nomes de peso aqui. Não vou determinar nomes ou algo do tipo, até porque isso nem me convém, basta ler os tópicos, a questão é que pessoas taxam que se quer “medalhões”, que quem o faz são “torcedores de contratação” e coisas afins, sendo que a intenção real, ao menos a minha, é sempre querer ver o Palmeiras cada vez mais forte. Ironizar ou fazer chacota disso é um desprestígio ao próprio clube.

Vejam o caso do GJ, a diretoria consultou. Perfeito. Não é o momento viável, mas fez o seu papel de forma correta. Saber as condições para ver a possibilidade, com responsabilidade e austeridade. É isso.

Edited by Conde Verde

Agora, Palmeirense Eterno disse:

Só se o Gabriel Jesus fosse muito burro pra deixar de ganhar 6 milhão por mês pra voltar ganhando 2 milhão.

Cada coisa.

De onde você tirou isso?! Rsrsrs. O fato é que vários jogadores aceitam reduções salariais por algumas projeções de carreira, mas esses números aí são total especulação. 

Diretoria consultou e recebeu a negativa. Ótimo, se mostrou atuante e atenta ao mercado. Segue o jogo.

4 horas atrás, WFREITAS disse:

Sextou com o nosso fúria sobre teclas, saudades de vc.

16 horas atrás, eterno 1993 disse:

Tem gente aí muito dodói com qq coisa. Deixa pedir reforço, deixa criticar, o que interessa é ganhar do bragantines. 

Ué, claro que deixamos... é uma fonte de humor interminável. Que siga a choradeira. Bom pra dar umas risadas. Pare de ficar dodoi você com isso.

15 horas atrás, deitado100dormir disse:

Kkkkk o cara cobra a diretoria por criar factoides. Ai ve quem espalha as noticias é os fancicani da vida e a culpa cai na leila kkkk

Pior que o Facincani nem gosta da Leila, é parça do Costi que foi chutado da locução do Allianz pq era próximo do Nobre. Nem faz sentido.

E só pra explicar, eu nem critiquei quem pedia o Jesus, eu só tenho pra mim que as chances são praticamente nulas, então não dá pra cobrar a diretoria se não trouxerem.

23 horas atrás, WFREITAS disse:

Esse tempo todo eu acreditava que vc era corneta.

Trollou todo mundo esse tempo todo kkkkkk

Gostei da zoeira 😁

3 horas atrás, YuriPR disse:

Pior que o Facincani nem gosta da Leila, é parça do Costi que foi chutado da locução do Allianz pq era próximo do Nobre. Nem faz sentido.

E só pra explicar, eu nem critiquei quem pedia o Jesus, eu só tenho pra mim que as chances são praticamente nulas, então não dá pra cobrar a diretoria se não trouxerem.

Vc pode tentar disfarçar, mas tá na cara que vc tá ganhando algo da crefisa pra defende-los com unhas e dentes.