Ir para conteúdo

Gerson SEP

Nova Fornecedora de Uniformes?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Acham possível?

  • Fecham acordos de distribuição com as 3 maiores rede se lojas físicas do país para sessões exclusivas.
  • Abre loja do Palmeiras em TODAS as capitais do país 
  • Fecham acordos com grandes fábricas Tailandesas
  • Lança marca e produção própria

Camisa tailandesa pra torcedor é uma coisa... pra jogador, que precisa de um material que ajuda na performance... esquece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 11/03/2024 em 13:01, Bruno_Palestra disse:

Se ficasse empatado a questão financeira, eu manteria a Puma.

Vale lembrar que o São Paulo reclamou bastante da Adidas.

Rapaz é que o pessoal tem memória curta, o bom é sempre o que não está aqui... Me lembro como se fosse ontem o pessoal esculachando a Adidas aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Rapaz é que o pessoal tem memória curta, o bom é sempre o que não está aqui... Me lembro como se fosse ontem o pessoal esculachando a Adidas aqui 

Pois é, e agora muitos com discurso que se pagar mais leva, como se fosse simples assim, são os famosos empresários de internet! KKKKKK

Se essa forma de pensar de quem pagar mais leva fosse real, João Paulo Sampaio já estaria nos gambás há tempos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutes ago, Sergio Jundiai said:

Pois é, e agora muitos com discurso que se pagar mais leva, como se fosse simples assim, são os famosos empresários de internet! KKKKKK

Se essa forma de pensar de quem pagar mais leva fosse real, João Paulo Sampaio já estaria nos gambás há tempos!

Exatamente.

A Adidas tratou o Palmeiras com muito desrespeito (ou em outras palavras, que nem merda).

Se dependessemos da Adidas não teríamos metade da importância que temos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas sempre nos tratou como time de segunda prateleira, SEMPRE.

Esnobou, fazia as campanhas primeiro para o Flamengo...

Agora estão vendo uma oportunidade de aparecer mais - mundialmente - por conta do evento de 2025 e batendo nas portas do clube com o rabo entre as pernas.

É só minha opinião, mas a proposta tinha que ser ACIMA da Puma pra considerar fechar com eles, e com um pedido de declaração pública de que seremos prioridade nas campanhas e na distribuição, com nenhum outro clube acima. Dinheiro não é tudo... dinheiro é só um dos pilares. Os outros são o valores e a visão do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do design das camisas da puma, mas achei a qualidade péssima. Ja disse aqui algumas vezes, comprei todas as camisas da puma versao jogador e 2 delas na 1 lavagem o silk descolou

Apesar das camisas da adidas nao serem "originais" nas criacoes e copiarem de time europeu a qualidade sempre foi alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutes ago, ALEMAO ABC said:

Eu gostei do design das camisas da puma, mas achei a qualidade péssima. Ja disse aqui algumas vezes, comprei todas as camisas da puma versao jogador e 2 delas na 1 lavagem o silk descolou

Apesar das camisas da adidas nao serem "originais" nas criacoes e copiarem de time europeu a qualidade sempre foi alta

As da Adidas também descolam se não lavar na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No quesito qualidade eu prefiro as da adidas também. Sem dúvidas.

26 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

Eu gostei do design das camisas da puma, mas achei a qualidade péssima. Ja disse aqui algumas vezes, comprei todas as camisas da puma versao jogador e 2 delas na 1 lavagem o silk descolou

Apesar das camisas da adidas nao serem "originais" nas criacoes e copiarem de time europeu a qualidade sempre foi alta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de comprar camisetas, quando consigo compro outros produtos da marca que nos patrocina. Vou ficar triste se voltarmos com a adidas, comprei 3 tenis da puma ao longo dos anos, são mais baratos e melhores (no custo benefício) que os da Adidas. Nos tênis não sei se volto para a Adidas, mesmo que volte a ser ela nosso patrocinador. Se o que pega com a PUMA é o fim da exclusividade, pq voltar pra Adidas então? Espero que seja $$$, se for isso ok, pq em relação a exposição seremos sempre a 2a camisa, pq vão priorizar os urubus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Sergio Jundiai said:

Pois é, e agora muitos com discurso que se pagar mais leva, como se fosse simples assim, são os famosos empresários de internet! KKKKKK

Se essa forma de pensar de quem pagar mais leva fosse real, João Paulo Sampaio já estaria nos gambás há tempos!

O cúmulo foi ver gente aqui torcendo pro maior lance no leilão, ser da legea.

LEGEA.

images?q=tbn:ANd9GcTKlClBGpMtQzJS2cBR_ix

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Rapaz é que o pessoal tem memória curta, o bom é sempre o que não está aqui... Me lembro como se fosse ontem o pessoal esculachando a Adidas aqui 

O desleixo da ADIDAS e o desdém deles era evidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas foi muito boa pro Palmeiras realmente até 2013, lançando o sucesso absoluto verde limão em 2007, a lindíssima azul de 2009 e em 2011 inclusive fomos o primeiro clube da América do Sul a receber camisas TechFit. A partir daí só tristeza, copia e cola descarado. De 2015 a 2018 todas as minhas camisas soltaram o Silk. Sem falar nos remendos das camisas de goleiro e falta de lançamento para os mesmos. 

Já a Puma pecou demais na distribuição das camisas nos primeiros anos, sobrava tamanho pp, faltava g e gg, algo que foi corrigido nas linhas de 2022/23. Minhas camisas de 2019 e 2020 soltaram o Silk. Também reclamo das camisas especiais. Caríssimas e sem nenhum atrativo que justifique o exorbitante preço. 

Colocando na balança tudo, e considerando que são propostas semelhantes eu iria de Puma sem pensar duas vezes, além de ser uma marca que soube se comunicar com o torcedor pegou um período muito vitorioso do clube, veste algumas das maiores promessas do futebol brasileiro/mundial e tem na minha opinião uma identificação com o Clube que a Adidas não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estou com a galera, se olhar só pelo dinheiro no futebol estamos ferrados, se as propostas forem semelhantes mandaria a Adidas ser feliz com o time de preferência deles lá no RJ e continuaria com a Puma alinhando melhor as coisas, querendo ou não participam da melhor fase do clube em décadas a Adidas nos deixou em segundo plano e chegou a hora do "nunca foi só futebol".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Thalles Sep disse:

Adidas foi muito boa pro Palmeiras realmente até 2013, lançando o sucesso absoluto verde limão em 2007, a lindíssima azul de 2009 e em 2011 inclusive fomos o primeiro clube da América do Sul a receber camisas TechFit. A partir daí só tristeza, copia e cola descarado. De 2015 a 2018 todas as minhas camisas soltaram o Silk. Sem falar nos remendos das camisas de goleiro e falta de lançamento para os mesmos. 

Já a Puma pecou demais na distribuição das camisas nos primeiros anos, sobrava tamanho pp, faltava g e gg, algo que foi corrigido nas linhas de 2022/23. Minhas camisas de 2019 e 2020 soltaram o Silk. Também reclamo das camisas especiais. Caríssimas e sem nenhum atrativo que justifique o exorbitante preço. 

Colocando na balança tudo, e considerando que são propostas semelhantes eu iria de Puma sem pensar duas vezes, além de ser uma marca que soube se comunicar com o torcedor pegou um período muito vitorioso do clube, veste algumas das maiores promessas do futebol brasileiro/mundial e tem na minha opinião uma identificação com o Clube que a Adidas não tem.

 Cara, sinto muito em dizer, mas qualquer marca grande (no caso Nike, Adidas e Puma) vão trazer modelos copiados de europeus pros times do Brasil, isso não adianta, todas fazem isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..