Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, demasc_ disse:

Com certeza a negociabidilidade de alguns atletas passa pelo crivo do Abel e comissão técnica. Ele já vinha há algum tempo com papo de necessidade de renovação, e que a diretoria precisaria acompanhá-lo nesse processo.

Chegou a oferta considerada necessária e venderam.

Na quinta garantiu que não saía mais ninguém, tá sabendo legal, entrosado com a diretoria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Sério que tão tratando o Dudu como inocente nessa história?

Pra uma saída nesse estilo devem ter oferecido uma bolada gorda

Quase 1 ano mamando e agora abandonou o clube

Que isso, o Palmeiras deve levar um caminhão de dinheiro nessa negociação.
O Dudu aceitou a proposta e o Palmeiras também.

Pra mim continua ídolo máximo, enquanto esteve aqui entregou o máximo (pelo menos nos segundos semestres de cada ano kkkkkkk).

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, andre. disse:

Acabei de saber que o Palmeiras vendeu o Dudu. Não dá para acreditar nisso. O Abel para mim esgotou seu direito de errar. Não venderam o Rony quando podia e agora vende o Dudu. ABEL E LEILA FORA DO PALMEIRAS. É sério. Abel não gosta de quem tem talento e eu não tenho técnico de estimação, eu sou palmeirense. Acabou Abel, vai para Portugal.

Mas sera que não foi vontade do próprio querer vazar ??? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Roberto disse:

ela quis reaver o investimento do último jogador ,que  ajudou o Palmeiras a contratar

Como assim reaver o investimento? O jogador é do Palmeiras, que invenção é essa? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Me lembro de um episódio de algum tempo atrás, onde o Dudu foi barrado em alguma final, de acompanhar o time, ele esteve lesionado, não fizeram a credencial dele não me lembro direito, sei que ficou uma situação bem chata na época só não me lembro em que jogo foi exatamente... Enfim.

Foi na final do paulista 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Luke-El disse:

Qual era o salário do Dudu!

Sinceramente o salário do Dudu 

Da pra pagar salário claro de 2 execelente atlétas

Ou 3 bons jogadores.

Mas da facilmente pra pagar, o problema é que eles se assustam com qualquer um que ganhe mais que um salario minimo

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo eu vi a notícia eu jurava que era alguma trollagem, mas depois me dei conta que hj não é 1 de Abril.

O pior é saber que jamais saberemos das circunstâncias que se deu essa negociação, mas que fica aquele gosto amargo fica, de ver um grande ídolo ir embora sem ao menos se despedir. 

Essa diretoria pode entender de business mas nunca vão entender de futebol. Por mais em baixa que esteja, não se libera um dos maiores ídolos de sua história para um rival no Brasil. Pergunta para o cheirinho se eles liberariam o Arrascaeta, por mais decadente que esteja, para qualquer time brasileiro.

Enfim... Dudu se vai, o Palmeiras fica. Já vi Edmundo indo pra gambazada e o Palmeiras continuou firme e forte, portanto que seja feliz nas Marias e muito obrigado por tudo, baixola, o maior símbolo da nossa reconstrução, seu nome ficará marcado pra sempre na nossa história.

rib9345.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Kkkkk eu tô até interessado em saber o valor, num sei pq mas acho que aceitaram um pacote de jujuba e liberou só pra não pagar salários

Eu duvido que o Cruzeiro pague 10 milhões de euros pelo Dudu. 

Essa diretoria é muito burra, recusa 30 milhões de dólares pelo Gomez, 15 milhões de euros pelo Rony e vendem o Dudu assim (hipoteticamente).

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, andre. disse:

Acabei de saber que o Palmeiras vendeu o Dudu. Não dá para acreditar nisso. O Abel para mim esgotou seu direito de errar. Não venderam o Rony quando podia e agora vende o Dudu. ABEL E LEILA FORA DO PALMEIRAS. É sério. Abel não gosta de quem tem talento e eu não tenho técnico de estimação, eu sou palmeirense. Acabou Abel, vai para Portugal.

Rapaz, vc vai ser linchado, não pode criticar o Abel, ele não erra, você que erra!

Ele já disse que gosta de patinho feio, eu não acreditava no início mas hj eu acredito 😂😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, andre. disse:

Rapaz, essa vai doer em muito amante de bagre

Rony não pode ser negociado, Veiguinha não pode ser negociado e tem vaga cativa, 

Romulo não jogava e agora é que não joga mesmo, Luís guilherme foi vendido na hora certa e deve ter saído dando pulos de alegria pq nunca assumia o meio, nem quando Veiguinha ficava fora

Compartilhar este post

Link para o post

A gente sabe que o Mattos é meio louco pra contratar, vide oq ele aprontou aqui com Ramires e etc, tomara que ele tenha agido de forma retardada e enchido nosso cofre.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Palestrino Pira disse:

Qdo eu vi a notícia eu jurava que era alguma trollagem, mas depois me dei conta que hj não é 1 de Abril.

O pior é saber que jamais saberemos das circunstâncias que se deu essa negociação, mas que fica aquele gosto amargo fica, de ver um grande ídolo ir embora sem ao menos se despedir. 

Essa diretoria pode entender de business mas nunca vão entender de futebol. Por mais em baixa que esteja, não se libera um dos maiores ídolos de sua história para um rival no Brasil. Pergunta para o cheirinho se eles liberariam o Arrascaeta, por mais decadente que esteja, para qualquer time brasileiro.

Enfim... Dudu se vai, o Palmeiras fica. Já vi Edmundo indo pra gambazada e o Palmeiras continuou firme e forte, portanto que seja feliz nas Marias e muito obrigado por tudo, baixola, o maior símbolo da nossa reconstrução, seu nome ficará marcado pra sempre na nossa história.

rib9345.jpg

É isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do clube precisa se pronunciar, esclarecer bem essa situação. 

Se o Cruzeiro pagou a multa e o jogador quis ir, se a comissão não contava com o jogador, se o jogador não tem mais condições de jogar..

Por enquanto não dá pra saber o que pensar dessa notícia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..