Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, RenanPalestra disse:

Se o Gabigol vier mesmo que seja pra 2025 duvido que vão trazer outro CA

Ficaria uma situação bem ruim...Se trazem um jogador consolidado muito bom vamos ter mais um jogador de 1.5-2 milhões na reserva ano que vem...Se trazem alguma jovem promessa não vai conseguir jogar ano que vem...Por isso que o ideal seria se for pra vir que seja agora mesmo que pague um extra.

Eu falo a despeito da negociação do Gabigol. Palmeiras não pode se fechar em torno dela. Não estou falando de outro CA, e sim Gabigol ou outro. E quando falo outro, é justamente pensando na possibilidade, que para mim é alta, de o negócio com o Gabigol não prosperar.

Guest SEPULTURA

6 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

90%? Ok...

Isso, no minimo

Agora, Conde Verde disse:

Não traria esse cara. Não é condizente o custo estimado de 15mi de dólares segundo a imprensa, com o desempenho dele e o grau de dificuldade da liga uruguaia. Pode ser que se destaque além do futebol do Uruguai? Óbvio. Mas o cenário analítico é esse. Prefiro apostar em Luighi e Thalys pensando no ano que vem, dois jovens promissores, e fazer um investimento maior em um CA experiente, finalizador, que chegue com status para vestir o manto e jogar, nível de contratação do Felipe Anderson.

Sim, concordo...no meu entendimento o Palmeiras deveria repensar a forma do uso dos atletas promissores no campeonato paulista...já em 2025, jogadores promissores como Luighi, Thalys, Patrick ( e outros que no momento não recordo) mais os jovens recém lançados, reservas e os pouco utilizados nessa temporada (Naves, Vitor Reis, Fabinho, ) devem ser colocados prioritariamente para jogar...se confirmarem com grandes performances coloca-se como séria opção sem a necessidade de contratar promessas de outros clubes e os demais buscar vendas ou empréstimos para retorno financeiro ou dar experiencia....

4 minutos atrás, Conde Verde disse:

Eu falo a despeito da negociação do Gabigol. Palmeiras não pode se fechar em torno dela. Não estou falando de outro CA, e sim Gabigol ou outro. E quando falo outro, é justamente pensando na possibilidade, que para mim é alta, de o negócio com o Gabigol não prosperar.

É uma situação complicada pois se ele assinar o pré-contrato e não houver acordo entre Palmeiras e Flamengo para liberação imediata, iremos de Flaco, Rony e Luighi até o final do ano a diretoria não iria atrás de outro centroavante (e nem deveria) já tendo um pré-contrato assinado com o Gabriel para vir em janeiro.

Eu também não gosto dessa situação, desde o episódio Thiago Neves, fico com pé atrás com esse lance de pré-contrato assinado.

29 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Se eu fosse o Palmeiras (e acredito que o clube esteja sim fazendo isso), negociaria uma compensação ao cheiro para trazer o Gabriel já. 

"Ah, mas vai vir de graça em janeiro". Sim, pode ser, mas chegando agora, além de ajudar no segundo semestre já vai se adaptando ao clube, ao elenco, ao time. Tendo em vista que nossos 2 centroavantes não passam a confiança necessária e que a chegada de um camisa 9 de respeito é a "cereja do bolo" para esse time, acho que vale um esforço.

Repito o que já disse algumas vezes: Aníbal, Ríos, Veiga, Felipe Anderson, Estêvão e Gabigol é tranquilamente o melhor meio/ataque das Américas e um dos melhores da história recente do futebol brasileiro (ao menos no papel). Além disso, com a chegada do Gabriel agora, as janelas do Palmeiras em 2024 se tornariam tranquilamente como uma das melhores - se não a melhor - de todos os tempos no futebol brasileiro.

Um jogador no seu auge saindo da Europa, uma das grandes revelações do futebol brasileiro nos últimos 2 anos, uma das grandes revelações do futebol sul-americano e disputado por clubes Europeus e um dos centroavantes mais eficientes das Américas nos últimos 5 anos. Sem contar no Aníbal, que chegou em janeiro e é uma monstruosidade de volante, o Rômulo que é o meia que mais apresentou potencial vindo de clubes menores nos estaduais de todo o Brasil... 

Vai, Palmeiras! Só um esforcinho! Aproveita que Tabata e Jão Jão vão engordar o caixa e façam uma proposta pelo Gabriel.

Além de que o Palmeiras trazendo o Gabriel por agora, na minha opinião, além de agregar muito tecnicamente imediatamente também prepara terreno para mudanças necessárias no elenco, tal qual o Giay.

Depois do mundial 2025, vejo alguns jogadores se despedindo como Rocha (Fim de 2024), Zé Rafael, Veiga, Rony.. Tendo o Gabriel ja adaptado uma venda do Rony e uma ascensão do Luighi na sequencia é bastante provável.

Claro isso é apenas a minha opinião, não tenho nada de informações e em alguns casos nem gostaria que alguns jogadores saíssem, mas pra um clube saudável e profissional faz parte encerrar ciclos e se planejar para isso.

27 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Isso, no minimo

Faça uma enquete...não acredito em 50%...e daí para todo mundo há um baita abismo...

P.s., mas não uma enquete Barros x Mattos...

Edited by Vinicius Machado

11 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

É uma situação complicada pois se ele assinar o pré-contrato e não houver acordo entre Palmeiras e Flamengo para liberação imediata, iremos de Flaco, Rony e Luighi até o final do ano a diretoria não iria atrás de outro centroavante (e nem deveria) já tendo um pré-contrato assinado com o Gabriel para vir em janeiro.

Eu também não gosto dessa situação, desde o episódio Thiago Neves, fico com pé atrás com esse lance de pré-contrato assinado.

Insisto aqui, acredito que o Gabriel não assinará pré-contrato e aguardará o término do vínculo com o Flamengo. Ou virá agora ou não virá. Duvido muito do primeiro cenário. Por isso eu daria prazo curto para a decisão ou não, e em caso de não acertar, estaria com outras possibilidade engatilhadas.

49 minutos atrás, jeiquen disse:

Fonte: ALEXANDRE MATTOS

o cara mais honesto e transparente do Brasil 

A versão do Matos bateu com a da Leila, e é coerente. Dudu não desmentiu em momento algum. Ao contrário, veio a público com a lenga lenga pra boi dormir que alguns ainda gostam de ouvir. A questão não é não confiar em Matos e Leila, é que Dudu não desmentiu e ele já adotou essa postura antes pra forçar renovação. 

Edited by eterno 1993

Guest SEPULTURA

Daqui a pouco vao noticiar que o Dudu foi ludibriado pelo Mattos e Cruzeiro a assinar e que o Paulo Serdan o salvou

Coitado do Dudu, sempre metido em encrenca 

5 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Daqui a pouco vao noticiar que o Dudu foi ludibriado pelo Mattos e Cruzeiro a assinar e que o Paulo Serdan o salvou

Tá nessa ainda? 😂

8 minutos atrás, eterno 1993 disse:

A versão do Matos bateu com a da Leila, e é coerente. Dudu não desmentiu em momento algum. Ao contrário, veio a público com a lenga lenga pra boi dormir que alguns ainda gostam de ouvir. A questão não é não confiar em Matos e Leila, é que Dudu não desmentiu e ele já adotou essa postura antes pra forçar renovação. 

A Leila que quer doar o Dudu? Só fonte confiável e livre de intenções 

mas vamos ser sincero é lógico que o empregado não vai vir a público jogar merda no ventilado sobre o patrão…  Ainda mais que isso acarretaria em punições ou pretexto pra ele sair do clube 

Mattos e Leila só juntaram a fome com a vontade de comer,  e o Dudu foi mimado, burro e chiliquento de cair nessa, não eximando ele da responsabilidade dos ocorridos, mas tenho ctz que leila e mattos distorceram totalmente os ocorridos em prol dos interesses deles

so vamos saber o lado do Dudu dessa historia quando ele sair palmeiras e nao ter mais rabo preso peincipalmente com abel e leila

12 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Vc é parente do rony? Amigo pessoal do rony? Abel Ferreira? Ou o próprio rony?

inacreditável seu tratamento com um cara que carregou 2 brasileiro e copa do Brasil, pra um cara que foi coadjuvante em tudo que ganhou 

2 horas atrás, Exagerado disse:

Qual o erro do Dudu? 

Buscar alternativas para melhorar a situação financeira pessoal. Esse deveria ser o princípio básico de qualquer profissional, em qualquer área de trabalho. O resto é patifaria.

Ah, mas era ídolo. E por isso abriu mão de um caminhão de dinheiro. Não são 10% ou 15%. Estamos falamos de mais 3 anos de contrato. Coisa que a idolatria no Palmeiras não está garantindo para ele.

Canso de ler aqui que o Palmeiras não deve renovar contrato por gratidão. Que ciclo desse ou daquele está encerrado. Que salários devem ser reduzidos. A administração precisa agir sem paixão, apenas com a razão. Ainda bem que a Leila não é Palmeirense (kkkk, esse fã clube não toma jeito). Só que essas coisas só valem para a empresa, não valem para o trabalhador.

Retrato da nossa sociedade e da relação desigual entre empresa e empregado. E nem me venham com essa de que jogador é milionário. Os valores morais e o raciocínio são idênticos.

O Dudu foi exposto indevidamente pelo Cruzeiro e pelo Palmeiras. Outros jogadores tiveram proposta, pediram para sair, mas o tratamento foi diferente. Com o Dudu, literalmente, fizeram muita força para ele sair. O Flamengo, com toda a bagunça administrativa, está tratando o Gabriel Barbosa com muito mais respeito do que o Palmeiras em relação ao Dudu. 

_________

Discussão a parte, acho que o Felipe Anderson vai pagar o preço de disputar posição com o Dudu. Se o corpo permitir, o Dudu vai retomar a posição, mais cedo ou mais tarde.

O campo vai falar mais alto. A única chance de isso não acontecer será o Abel boicotar o Dudu. Só que se fizer isso, vai perder o elenco. Se treinar bem, será obrigado a colocar em campo. Se jogar bola, a torcida faz o resto.

Em tempo, nem me preocupo muito com a opinião da internet. Na internet o Dudu é traidor, o Rony é lixo, o Abel é pardal. No estádio e nas ruas tudo isso é bastante diferente.

No mundo real, o Dudu fez parte importante da retomada do Palmeiras e vai continuar sendo ídolo, independente desse episódio.

Primeira vez que leio alguém colocar o Dudu como vítima na história, não me canso de me surpreender com alguns exageros seus, Exagerado.

Um ano tendo a melhor assistência e estrutura possível para se recuperar de uma lesão gravíssima e surge com uma negociação sem notificar o clube, que a aceita e o jogador volta atrás, batendo o pé. Chego a entender até algumas ofensas de torcedores menos ponderados. Sujeito trabalha duro e uma de suas poucas distrações é falar de Palmeiras ou assistir o Palmeiras, paga uma bala para assistir a um jogo, passa a vida sendo leal ao clube por uma paixão que justifica a razão de ser da instituição... e ele tá errado quando critica um jogador que sempre foi muito mimado e infantil.

Às vezes, sinto vontade de responder ao @Cassiano 94 quando ele não para de ofender o Dudu, mas quando leio um absurdo como o que descreveu, chego até a compreendê-lo.

Acabou qualquer vidinha mole para o Dudu. Acabou a ladainha de jogador de 2º semestre. Acabou a tolerância com a ocasional falta de atenção, a má finalização e o tratamento especial dispensado a um ídolo. Que ele responda em campo, produzindo, senão vou contar os dias para a sua saída. Leila Pereira foi perfeita em sua posição.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.