Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A gente não tá vivendo no mesmo mundo, não é possível.

Agora, Andre Braga disse:

Felipe Anderson HOJE é pelo menos umas 70x mais jogador que o Dudu. O mano tava em alto nível na Europa. É até outro esporte. Cabem nem na mesma frase. 

Europa é bastante grande. O Felipe Anderson vinha jogando bem no campeonato italiano. Hoje não é o mesmo de tempos atrás. Estão na frente os campeonatos inglês, alemão, espanhol, e francês. Nessa ordem. Ele também não é nenhum garoto. 31 X 32 anos.

Vamos esperar. O Dudu é um grande jogador. O Felipe Anderson também é. Ganhará o Palmeiras com a disputa. 

Se tiver sangue nos olhos, para mim o Dudu ganha a posição.

Agora, sem mentira, como foi acompanhar a carreira do Felipe Anderson, algo para além dos melhores momentos? A verdade é que todo mundo já dá como certo que ele vai ser um #*&! jogador pq "estava bem" na Itália. Porém, 99% não acompanhou o dia a dia. Sabe quando títulos ele tem na carreira europeia? Um.

Pega qualquer exemplo de jogador que teve lesão semelhante a do Dudu, nenhum deles conseguiu voltar jogando em alto nível de cara, na verdade a maioria nem consegue voltar e mesmo aqueles que conseguem leva tempo, no mínimo 6 meses, ainda assim para isso ele precisa estar jogando, entrar com frequência e agora, nesse segundo semestre com as competições de afunilando não vai rolar, a não ser se o Felipe e o Maurício floparem, Lázaro e Rômulo machucar novamente ou ele esteja arrebentando nos treinos, por isso que disse outro dia que ele vacilou em não ir para o Cruzeiro, lá ele conseguiria se recuperar mais facilmente do que aqui.

8 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Amigo, o Mattos perguntou pro Dudu se podia fazer o anuncio e o Dudu falou que sim

O menos inocente dessa historia é o Dudu 

Se o Mattos falou, vamos dar como certo.

Não vou entrar nessa questão, pois nada muda. O anuncio não podia acontecer sem a assinatura. Se fizeram, foram imprudentes. O Cruzeiro pisou na bola e o Palmeiras não fez o menor esforço para contornar. Poderia ter conduzido melhor a situação. A Leila preferiu decretar o fim da passagem dele no Palmeiras e os adoradores da reforma das piscinas correram para repetir.

Não se trata de ser ou não inocente. Está claro que o Dudu se movimentou para buscar um contrato melhor. Teve uma resposta bastante dura. 

Ficou no Palmeiras, vida que segue. 

Não consigo ver como discutir contratos e possibilidades profissionais seja algo desonesto ou errado.

Sinceramente, para ele teria sido muito mais confortável ter ido para o Cruzeiro. Os caras estão retomando as coisa por lá, foi o time que o revelou, ele ia conseguir jogar com mais frequência. Teria um contrato novo e mais longo. Talvez o último. 

Resolveu ficar, perdeu dinheiro. Não acho que ele fez essa opção sem considerar que pode e vai dar a volta por cima.

5 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Se o Dudu voltar a ser titular é sinal que muita coisa deu errado...

Significa que todas nossas contratações pro setor floparam

Ou que simplesmente o Dudu voltou a jogar muita bola e teremos excelentes opções de banco.

O Dudu já vinha em clara decadência antes da lesão. É muito otimismo achar que ele vai voltar a ser o que era. Nem perto disso.

Pra ponta ele já era. 

Se tudo correr muito bem, ele pode ser um Edmundo na última passagem, um cara técnico jogando mais pro meio, de segundo atacante.

Lesão de joelho pra ponta é quase perca de carreira. Compromete totalmente as características da posição. Velocidade e agilidade, drible.

E ainda tem que lembrar, na primeira oportunidade a direção vai mandar embora. 

Ele deve tá arrependido de não ter ido pro Cruzeiro. Aliás, ficou ruim pra todo mundo.

18 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O loco, meu amigo. Com todo o respeito, a situação não foi dessa forma não. O Dudu e seus representantes foram atrás do cruzeiro por BIRRA. Sim, birra. O Dudu não ter saído do banco contra o Vasco foi o que motivou ele a buscar outro clube, se sentiu desprestigiado (veja só, desprestigiado em um clube que arcou com todas as suas obrigações durante os 10 meses em que ele não esteve disponível para atuar) e foi atrás de algo que julgou melhor. Até aí, direito dele, embora eu ache um absurdo um atleta que ficou tanto tempo parado achar que o treinador tem obrigação de colocar o planejamento da EQUIPE em segundo lugar para afagar o seu ego.

Segundo o Massini, quando o Dudu comunicou o Palmeiras sobre a proposta do Cruzeiro, ele foi perguntado TRÊS vezes se tinha certeza que queria sair, já que o Palmeiras não tinha interesse em negociá-lo. Ele sinalizou positivamente nas três vezes, bateu o pé e disse que queria sair. O Palmeiras fez a vontade dele, negociou os termos, todos estavam de acordo e por isso o Cruzeiro o anunciou, confiando na sua palavra. Aí ele deu para trás. Mas nessa ele azedou o clima totalmente dentro do clube. Trazendo isso para a realidade, seria o mesmo que você "trucar" sua empresa, dizer que tem uma proposta melhor e que quer sair, mas na última hora dizer que não quer mais sair. Qual a imagem que fica? De um cara que não quer estar ali, que queria sair, que esteve com as malas prontas para sair, mas desistiu por pressão externa, nem foi por vontade própria.

O Palmeiras SEMPRE respeitou o Dudu, até demais. Não é a primeira presepada dele, toda renovação de contrato vem acompanhada de ameaças, alfinetadas públicas, showzinho e um duelo de egos absurdo. Acontece que em outras épocas o Palmeiras se via "obrigado" a engolir o choro e fazer as vontades do atleta, só que agora o cenário mudou. Hoje o Palmeiras está completamente estabilizado sem ele, em tese, não precisa do Dudu, então o tratamento agora é outro, é estritamente profissional.

Precisamos urgente parar com esse negócio de passar a mão na cabeça de marmanjo. Essas ceninhas que o Dudu tem feito, de ficar isoladinho, com cara de choroso, isso é puro circo. Dudu tem 33 anos, casado, 2 filhos, precisa começar a agir como homem adulto que ele é e arcar com as consequências das suas escolhas.

Concordo em gênero número e grau.

Em geral a torcida tem memória curta.

Na última renovação, toda vez que era questionado, o Dudu citava o interesse do Varmengo. Isso me irritava profundamente, mas éramos obrigados a engolir a seco. Imagina perder um jogador do quilate dele para o principal rival?

Agora o jogo virou.

13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

O loco, meu amigo. Com todo o respeito, a situação não foi dessa forma não. O Dudu e seus representantes foram atrás do cruzeiro por BIRRA. Sim, birra. O Dudu não ter saído do banco contra o Vasco foi o que motivou ele a buscar outro clube, se sentiu desprestigiado (veja só, desprestigiado em um clube que arcou com todas as suas obrigações durante os 10 meses em que ele não esteve disponível para atuar) e foi atrás de algo que julgou melhor. Até aí, direito dele, embora eu ache um absurdo um atleta que ficou tanto tempo parado achar que o treinador tem obrigação de colocar o planejamento da EQUIPE em segundo lugar para afagar o seu ego.

Segundo o Massini, quando o Dudu comunicou o Palmeiras sobre a proposta do Cruzeiro, ele foi perguntado TRÊS vezes se tinha certeza que queria sair, já que o Palmeiras não tinha interesse em negociá-lo. Ele sinalizou positivamente nas três vezes, bateu o pé e disse que queria sair. O Palmeiras fez a vontade dele, negociou os termos, todos estavam de acordo e por isso o Cruzeiro o anunciou, confiando na sua palavra. Aí ele deu para trás. Mas nessa ele azedou o clima totalmente dentro do clube. Trazendo isso para a realidade, seria o mesmo que você "trucar" sua empresa, dizer que tem uma proposta melhor e que quer sair, mas na última hora dizer que não quer mais sair. Qual a imagem que fica? De um cara que não quer estar ali, que queria sair, que esteve com as malas prontas para sair, mas desistiu por pressão externa, nem foi por vontade própria.

O Palmeiras SEMPRE respeitou o Dudu, até demais. Não é a primeira presepada dele, toda renovação de contrato vem acompanhada de ameaças, alfinetadas públicas, showzinho e um duelo de egos absurdo. Acontece que em outras épocas o Palmeiras se via "obrigado" a engolir o choro e fazer as vontades do atleta, só que agora o cenário mudou. Hoje o Palmeiras está completamente estabilizado sem ele, em tese, não precisa do Dudu, então o tratamento agora é outro, é estritamente profissional.

Precisamos urgente parar com esse negócio de passar a mão na cabeça de marmanjo. Essas ceninhas que o Dudu tem feito, de ficar isoladinho, com cara de choroso, isso é puro circo. Dudu tem 33 anos, casado, 2 filhos, precisa começar a agir como homem adulto que ele é e arcar com as consequências das suas escolhas.

Desconfio que a história surgiu antes da partida contra o Vasco. O Abel não teria motivo para mentir. Segundo a versão do treinador, o Dudu não jogou porque pediu. Talvez tenha pedido porque estava negociando a saída. Porém, essa versão de que decidiu porque não entrou em campo para mim é novidade e não faz sentido.

No mais, não discordo em quase nada. Está claro para todos, o Dudu tomou a iniciativa de sair. A forma que o Dudu escolheu seguiu a tradição do comportamento dele. Aliás, quando veio para o Palmeiras também foi por esse modo de agir. Achamos bonito, pois favorável aos nossos interesses

Porém, outros jogadores de alto nível agem muito parecido. A única questão é que não vem a público. Muito provável que o Gustavo Gomes pediu para ser negociado no ano passado. Muito provável que o desempenho em campo tenha caído em razão do episódio. Porém, sabemos que ele ficou. A rumores que o Zé Rafael tenha pedido para sair, não sabemos. Até o Veiga sinalizou publicamente para o mercado o desejo de sair com o papo de "pronto para Europa".

O Dudu achou que estava mais "cotado" dentro do Palmeiras e articulou em cima. Como você mesmo argumentou, ele avaliou mal a situação. Quebrou a cara. Vacilou por não ter saído para o Cruzeiro depois que as coisas saíram do controle.

Não estou passando a mão na cabeça. Só não vejo problema alguém buscar os interesses pessoais. Só não considero que isso apague o que o Dudu produziu dentro de campo.

A única alternativa para o Dudu será jogar muita bola. Se isso acontecer, certeza que vai enfiar a faca na garganta da Leila e do Palmeiras. Condições técnicas ele tem, resta saber se terá a condição física.

3 minutos atrás, marco_antonio disse:

Concordo em gênero número e grau.

Em geral a torcida tem memória curta.

Na última renovação, toda vez que era questionado, o Dudu citava o interesse do Varmengo. Isso me irritava profundamente, mas éramos obrigados a engolir a seco. Imagina perder um jogador do quilate dele para o principal rival?

Agora o jogo virou.

Eu não tenho memória curta. 

Lembro disso sim. Como não esqueço que ele abriu mão do tempo de contrato desejado e aceitou as metas de renovação automática. No dia seguinte ao título de 22, ele deu uma entrevista que estava tendo muita discussão entre empresário e Palmeiras, mas que ele ia resolver. E logo depois veio a renovação. Resumindo, negociação. Cada parte lutou para prevalecer a própria vontade.

O Dudu escolheu o momento errado para forçar a renovação. 

Acho que tudo isso vai ser bom no final das contas. Se ele conseguisse a renovação, talvez não estivesse tão disposto a ser o guerreiro em campo. Agora ele está sem alternativa. É isso ou vai perder muito dinheiro. Não vai conseguir outra proposta no patamar do contrato atual.

E aí? Já veio o CA? Qual terá sido o prazo que a diretoria deu ao pré-contrato do Gabriel Barbosa?

Na boa, já estamos chegando ao meio de julho e daqui a pouco começam os períodos decisivos dos campeonatos mais importantes da temporada, porém não temos o CA titular ainda. Rony e Flaco disputam a posição, têm utilidade, mas não são o ideal para a posição. Espero MUITO que o Palmeiras não fique apenas na negociação com o Gabigol. É uma negociação propensa demais a dar errado. Temos de ter outras opções mapeadas e em negociação para que fechemos em breve com alguém. Sem novela e enrolação.

44 minutos atrás, Exagerado disse:

Europa é bastante grande. O Felipe Anderson vinha jogando bem no campeonato italiano. Hoje não é o mesmo de tempos atrás. Estão na frente os campeonatos inglês, alemão, espanhol, e francês. Nessa ordem. Ele também não é nenhum garoto. 31 X 32 anos.

Vamos esperar. O Dudu é um grande jogador. O Felipe Anderson também é. Ganhará o Palmeiras com a disputa. 

Se tiver sangue nos olhos, para mim o Dudu ganha a posição.

Agora, sem mentira, como foi acompanhar a carreira do Felipe Anderson, algo para além dos melhores momentos? A verdade é que todo mundo já dá como certo que ele vai ser um #*&! jogador pq "estava bem" na Itália. Porém, 99% não acompanhou o dia a dia. Sabe quando títulos ele tem na carreira europeia? Um.

Tu tava indo bem até falar dos títulos. Harry Kane não tem nenhum titulo na carreira. Deve ser pior que o Rony então KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

4 minutos atrás, Conde Verde disse:

E aí? Já veio o CA? Qual terá sido o prazo que a diretoria deu ao pré-contrato do Gabriel Barbosa?

Na boa, já estamos chegando ao meio de julho e daqui a pouco começam os períodos decisivos dos campeonatos mais importantes da temporada, porém não temos o CA titular ainda. Rony e Flaco disputam a posição, têm utilidade, mas não são o ideal para a posição. Espero MUITO que o Palmeiras não fique apenas na negociação com o Gabigol. É uma negociação propensa demais a dar errado. Temos de ter outras opções mapeadas e em negociação para que fechemos em breve com alguém. Sem novela e enrolação.

Possível (espero) que estejam analisando outros nomes em paralelo. Mas esse Luciano Gonzalez ainda é muito inexperiente. Prefiro o López.

Quando eu tinha 22 anos, recém-formado, estava há 2 e meio na empresa. Fiz 2 anos de estágio, e quando as aulas acabaram na faculdade eles me efetivaram.

Aí depois de 6 meses eles me transferiram pra outra cidade. Só que meu salário era baixo, e eu estava procurando outros empregos. 

Um dia eu tive que fazer uma entrevista, e pra isso avisei meu chefe que teria que faltar. Não consegui a vaga.

Ele me deu uma escovada pessoalmente, disse que eu tinha acabado de ir pra cidade e que a empresa estava contando comigo, perguntou se eu podia assumir a responsabilidade e não iria deixar a empresa na mão.

Bem, 12 anos depois, estou na empresa até hoje. 

Se ele tivesse pegado birra comigo, eu não teria ficado.

Se eu tivesse me sentido humilhado depois da bronca, não teria feito um bom trabalho.

Enfim, depois da merda feita e das decisões tomadas, temos que olhar pra frente. Senão a coisa não anda.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.