Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

8 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Incrível que não conseguem defender o Dudu sem falar "E o Abel?? E o Rony??"

Ué eu não vou tratar um diferente do outro , ambos a sua maneira quiseram sair do Palmeiras , única diferença , que o Abel pode nos deixar pra pagar uma multa de 5 milhões de euros para o AlSaad , essa é a diferença,.

8 minutos atrás, Roberto disse:

Igualzinho o Abel Ferreira , só que esse ainda pode nos custar 5 milhões de euros de multa a ser paga ao AlSaad .

Edited by Léo B.
Duplicado

5 minutos atrás, Roberto disse:

Igualzinho o Abel Ferreira , só que esse ainda pode nos custar 5 milhões de euros de multa a ser paga ao AlSaad .

Sim igualzinho, mesma coisa, nem vou mais desenhar pois não adianta, chega.

Aliás, você tanto fala dessa multa, o Abel já foi punido? Você ou seus amiguinho do twiter estão com boleto dessa multa aí pra mostrar pra gente?

1 minuto atrás, Roberto disse:

verdade os títulos que vc comemorou com os gols do Dudu não valeram nada 

ta "serto"

Só que um ainda se paga, o outro não. Palmeiras precisa ser administrado como empresa, não como bar de esquina.

Dudu hoje está atrás de Rony, Lázaro, Estevão, Romulo, Felipe Anderson, Maurício, e ganha 2 milhões por mês. Quer homenagear pela história? Faça um busto.

Seria a mesma coisa pedir pro Abel ficar só por gratidão, sem render. Não faz o menor sentido.

Nenhuma empresa ou clube sério, paga o maior salário para 6a opção.

Então comparar Dudu com Abel é gritantemente absurdo.

17 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Incrível que não conseguem defender o Dudu sem falar "E o Abel?? E o Rony??"

E tem alguma coisa para falar? Na falta de argumentos única opção é apelar.

Quem quer perdoar e fazer que nada aconteceu beleza está no seu direito, mas esse papo de justificar um erro com outro não tá com nada, e não acho que o caso do Abel seja comparável, ele sacaneou os Ali Baba e não o Palmeiras.

Se tem alguma critica a ser feita a diretoria, é e esse modus operante de apagar incêndio com gasolina, tá bem na cara que alguém do Palmeiras ou Flamengo jogou essa da troca na imprensa para ver se colava, e pode ter certeza que vão ficar cutucando até feder geral e ser afastado ou resolver sair de uma vez.

10 minutos atrás, Green_Machine disse:

Aposto que o cheirinho pagaria muito mais se pudesse voltar no tempo e manter JJ como tecnico. 

O que o Abel rende em titulos paga isso facilmente.

eu não estou criticando o Abel ,estou dando o mesmo tratamento a ambos,eu quero os dois no Palmeiras

5 minutos atrás, Léo B. disse:

Só que um ainda se paga, o outro não. Palmeiras precisa ser administrado como empresa, não como bar de esquina.

Dudu hoje está atrás de Rony, Lázaro, Estevão, Romulo, Felipe Anderson, Maurício, e ganha 2 milhões por mês. Quer homenagear pela história? Faça um busto.

Seria a mesma coisa pedir pro Abel ficar só por gratidão, sem render. Não faz o menor sentido.

Nenhuma empresa ou clube sério, paga o maior salário para 6a opção.

Então comparar Dudu com Abel é gritantemente absurdo.

o Dudu vai recuperar a sua vaga no time titular em breve,vai  nessa que ele vai deixar do jeito que está ..

17 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Aliás, você tanto fala dessa multa, o Abel já foi punido? Você ou seus amiguinho do twiter estão com boleto dessa multa aí pra mostrar pra gente?

vc não precisa desenhar ,pq vc não saber ler e vc não adianta explicar nada kkk

verdade o clube Al-Saad entrou na fifa com "contrato de boca",vc tem razão .

quando chegar a bomba,pode deixar que eu vou te marcar aki ok?

ta na lista já.

Edited by Roberto

1 minute ago, Roberto said:

eu não estou criticando o Abel ,estou dando o mesmo tratamento a ambos,eu quero os dois no Palmeiras

Eu tb queria os 2 no Palmeiras, mas eu acho que o assunto Dudu esta conturbando muito o ambiente, e torço pra que apareça algum time pra contrata-lo.

Estamos perto de jogos decisivos na Libertadores, trouxemos reforços top e so se fala em Dudu.

Amanha se Dudu nao entrar no jogo, esse vai ser o assunto de novo. 

13 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Sem contar o fato de que o Abel é imprescindível, o Dudu não.

Acho essa discussão do Dudu completamente boba.

TODO jogador projeta seu futuro. TODOS! A diferença é que por algum motivo estranho foi dado publicidade de forma precipitada.

Talvez a idade tenha me deixado mais mais cético, frio, ou apenas razoável para enxergar as coisas como elas são.  

Não consigo achar que Abel ou Dudu fizeram algo errado. De coração. Quer sair? Blz, faz parte. Mas desistiram e aqui querem ficar. ÓTIMO!

Não há espaço para EGO no Palmeiras. Ficou, põe pra jogar. Não da para abrir mão do retorno técnico que o jogador pode oferecer. 

Ficou frustrada? Deixa o Ego de lado. Palmeiras acima de qualquer pessoa.

É bola para frente, simples assim!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.